quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Download - The Walking Dead Episode 5 - PC


A vida terá que sobreviver entre os mortos neste jogo baseado em The Walking Dead, a série de livros aclamados quadrinhos e série de televisão. Em cinco episódios escuros e emocional de jogo, cada decisão e ação que você tomar pode resultar em toda a história do jogo mudar ao seu redor.
Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, a quem foi dada uma segunda chance de vida em um mundo devastado por mortos-vivos. Com cadáveres voltando à vida e sobreviventes parar em nada para manter sua própria segurança, protegendo uma garota órfã chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo ido para o inferno.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Telltale Games
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 3.4 GB
Release: RELOADED
                      
Tutoriais Recomendados:
         



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


13 comentários:

  1. finalmente chegou eu estava esperando pelo episodio 5 vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. finalmente chegou o episodio 5 a tanto tempo que o esperava vlw BlogDJM

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vo abrir o ep 5 fica tudo preto e nada acontece qq eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Tenta reinstalar e crackear novamente.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber o episodio 5 é 3.4GB ou tem os outros 4 episódios inseridos?

    ResponderExcluir
  6. Vai ter segunda temporada de the walking dead the game?

    ResponderExcluir
  7. eu instalei aki mas nao consegui jogar
    apareceu uma tela dizendo q eu nao era cadastrado e nao tinha permissao e me deu um link pra clicar.
    cliquei no link pra me cadastrar e travo o meu pc

    o q eu faço??

    ResponderExcluir
  8. tem q ter todos os episodios pra jogar ou posso jogar qualquer episodio?

    ResponderExcluir
  9. Qualquer um funciona sem os outros.
    Manda uma print desse erro pra mim ver.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank