sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Download - Dead Pixels - PC


Um derramamento de resíduos tóxicos encontra o seu caminho para o abastecimento de água, provocando o aumento recentemente falecido de seus túmulos. Agora você tem que atirar o seu caminho através de hordas de mortos-vivos para chegar a sua única esperança de sobrevivência. No caminho para o resgate que você vai ter que procurar lojas e casas de suprimentos e comércio com outros sobreviventes.Com três modos de jogo, centenas de itens, armas e granadas, e uma cidade que nunca é o mesmo duas vezes, sempre há algo novo esconderijo rodada do canto em pixels mortos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante:
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 124 MB
Release: OUTLAWS
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


13 comentários:

  1. Dá pra jgoar online?
    Tipo eu e meu colega

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Online, não, infelizmente
    Apenas cooperativo no mesmo pc

    ResponderExcluir
  4. Cara,como que instala?Explica direito isso ae

    ResponderExcluir
  5. Aqui. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu baixei esse jogo, extrai tudo instalei e tudo mais, mas quando vou jogar aparece um erro, "canot file", acho que eu instalei errado.. Alguem poderia por favor explicar passo a passo como eu instalo ?

    ResponderExcluir
  7. Fala o erro completo, se possível com print.

    ResponderExcluir
  8. Eu extrai tudo certo e etc, só que ele nao abre, eu clico e nao acontece nada

    ResponderExcluir
  9. Cara obrigado, você foi o unico site que eu achei com esse jogo, nem no thepiratebay tinha D:

    ResponderExcluir
  10. Cara que gambiarra foi essa que tu fez? um bilhão de arquivo .rar veio, sempre da erro aqui de que não encontrou algum.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro que não é gambiarra nem é eu que faço o upload.
    Basta extrair o primeiro arquivo com o Winrar.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank