quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Download - Dungeonland - PC


O mês de janeiro fecha com a chegada de um dos jogos brasileiros mais promissores dos últimos tempos: o RPG de ação "Dungeonland". No game, um grupo de aventureiros visita um parque de diversões medieval construído por um vilão, cansado de ter planos frustrados. A trama esconde uma mecânica de jogo simples, mas desafiadora, em que até três jogadores (que podem jogar com as classes ladrão, guerreiro e mago) percorrem cenários lutando contra as mais variadas criaturas.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Critical Studio
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 1.11 GB
Release: FLT
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


8 comentários:

  1. Por favor me respondam "uma" coisa: Vocês irão colocar o servidor "Mega" pra gente poder baixar os arquivos...Vocês futuramente, pretendem fazer isso?
    Sé sim...Quando?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. esse jogo é muito dificil. hhheehehe

    ResponderExcluir
  3. Onde eu coloco o arquivo que vem junto do jogo?

    ResponderExcluir
  4. O crack? na pasta que o jogo foi instalado.

    ResponderExcluir
  5. adm essas imagens nao do Dungeon Lore nao??

    ResponderExcluir
  6. Véi mano !! jogo 100% brasileiro o cara pra financiar o jogo vendeu o carro! passou "fome" durante 3 anos e vem vcs e pirateiam jogo!! isso vai dar prejuízo pra empresa! e o jogo esta barato!! acho isso errado..Ai vc me pergunta então pq vc esta em um site de pirataria! ai eu digo eu vim baixar programa que custa mais de 300 dólares isso sim é pirataria mas estou baixando pra mim gerar um conteúdo e não piratear um jogo indie brasileiros que não tem verbas

    ResponderExcluir
  7. To apenas fazendo meu trabalho. Quem quer comprar original, compra.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank