quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Download - The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Addon DLC - PC


Com este oficial add-on para The Elder Scrolls V: Skyrim, jornada fora da costa de Morrowind, para a ilha de Solstheim. Encontro novas cidades, masmorras e missões, como você atravessar os resíduos de cinzas e vales glaciais desta nova terra. Torne-se mais poderosa com gritos que dobrar a vontade de seus inimigos e até mesmo dragões domesticados. Seu destino, eo destino de Solstheim, está na balança, como você enfrenta seu pior adversário - o Dragonborn primeiro.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Bethesda Game Studios
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 1.16 GB
Release: RELOADED
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


26 comentários:

  1. Adm coloca o link do Update, é nescessario para poder rodar a DLC

    ResponderExcluir
  2. desculpem minha ignorância, mas é necessário ter o jogo completo para que a DLC funcione?

    ResponderExcluir
  3. Adm seguinte é necessário atualiza o Skyrim novamente... pq já tenho o Dawnguard com a atualização requirida.

    ResponderExcluir
  4. jogo tem muitos bug ? pq sempre tem bug =3

    ResponderExcluir
  5. mano eu baxei instalei normal mais vi que não tinha mudado nada eu desistalei e meu atalho do jogo sumiu não consigo mais joga os aquivo tão lá mais os atalho sumiu vou ter que reinstalar

    ResponderExcluir
  6. Vai na sua pasta folder do skyrim (pasta principal que tenha os arquivos do skyrim)é procure "SkyrimLauncher" ou "TESV" que vão executar o jogo eu recomendo "SkyrimLauncher" por poder configurar gráficos DLCs é outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. cara foi o seguinte quando eu fui tira essa dlc eu fui na pasta e tinha o aquivo que eu instalei dai eu desinstalei e os artalhos sumiram foi burrada minha queria saber se tem como recuperalos

    ResponderExcluir
  8. Cara depois que instalei o meu jogo nao quer mais abrir, ajuda ai !!

    ResponderExcluir
  9. Como assim jonathas rodrigues?Você tem o jogo "skyrim"?instalado porque se mostra uma tela de erro passa para mim da uma olhada.Caso é a primeira vez que tá instalando a dlc tem que configurar o jogo antes coisas simples.

    ResponderExcluir
  10. Instalam o update ali e testem novamente.

    ResponderExcluir
  11. DLC do Skirim com 'Install'...??? Só joga o Bsa. e o Esm. do Drangonborn no 'Main Folder' e depois verificar se está ativado no 'Data Files'. Ou executem o jogo pelo NexusModManager!

    ResponderExcluir
  12. Pow tem como botar o link da atualização aee ?

    ResponderExcluir
  13. Deixa os links da DLC (não o Update)eu to com problema pra baixar por torrent =/
    Os Links estão off

    ResponderExcluir
  14. um adendo : instalando a DLC Dragonborn no skyrim,já vem com o dawnguard,ou não?

    ResponderExcluir
  15. Baixem por torrent. O link do update ainda funciona.

    ResponderExcluir
  16. aqui deu certo eu instalei nao tinha acontecido nada,depois que fui na cidade estava la uns cara querendo me mata e começou a quest

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank