sábado, 16 de fevereiro de 2013

Download - Impire - PC


No fundo do submundo da Ardania, uma ameaça de natureza mais mal cresce e se multiplica com um apetite de destruição, que é insuperável. Convocado das profundezas do abismo, o (uma vez) poderoso Baal-Abaddon foi arrancado de seu trono de crânios e preso em um corpo terrestre de menos-que-imponente estatura (ele é um Imp, OK?) Para servir nenhum do -muito-competente feiticeiro Oscar van Fairweather. Mas, infelizmente para Fairweather, a sorte dos condenados está do lado de Baal e ele logo se liberta para construir a sua própria Impire escuro e majestoso. ... Em Impire, você toma o controle do demônio Baal-Abaddon como ele tenta reconstruir sua forma de desovar poderoso inferno.Com a ajuda de dezenas de criaturas malignas grandes e pequenas, bem como um arsenal de magias, você vai ajudá-lo a construir um calabouço subterrâneo de maldade ilimitada e maldade para parar todos aqueles heróis traquinas de Ardania de arruinar seu retorno a grandeza!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Cyanide
Estilo: Estratégia
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 1.19 GB
Release: FLT
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


11 comentários:

  1. Ta dando arquivo corrompido =(( tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  2. O problema foi no download.
    Só baixar novamente com um gerenciador.

    ResponderExcluir
  3. Tipo, eu baixei pelo torrent, consegui usa o hjsplit, mais quando eu tendo extrai o arquivo que foi feito, ele fala que presisa de um otro arquivo .000, mais n tem esse arquivo. sera que n veio com o download ?

    ResponderExcluir
  4. HJSplit pra que?
    Acho que é só descompactar que ele vai formar a ISO.
    Tira uma print dos arquivos baixados pra mim ver.

    ResponderExcluir
  5. http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/72684_497527473616256_1519561132_n.jpg

    eu vi no tutorial de instalação de jogos, que eu tenho que usa o HJSplit pra junta isso em 1 arquivo só mais quando eu fasso isso, abro o arquivo criado pelo winrar, quando tento descompacta ele, fala que presiso de um aquivo chamado "flt-impr.r00" e esse arquivo n existe na pasta =/ sabes qual é o problema ?

    ResponderExcluir
  6. Tenta abrir o .001 com o Winrar e descompactar com ele.

    ResponderExcluir
  7. aew eu abri a .001 com winrar e extrai deu certo VLW

    ResponderExcluir
  8. Era tao facil assim e eu n tava conseguindo XD, Vlw cara, tu eh foda =)

    ResponderExcluir
  9. i ae cara blz?como assim extrai com o winrar.no meu so tem pra adicionar e comprimir para email

    ResponderExcluir
  10. DÊ 2 cliques em cima. Aí vai pedir com que programa queres abrir. Procura o Winrar e pronto.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank