terça-feira, 12 de março de 2013

Download - Sniper: Ghost Warrior 2 - PC


Depois de ajudar a salvar Truenda – um país fictício da América do Sul – das garras opressoras da ditadura, chegou a vez de encarar novas missões ao redor do mundo como um atirador de elite. Sniper: Ghost Warrior 2 é a continuação do título de FPS homônimo que fez um relativo sucesso em sua primeira versão, apesar de algumas falhas na inteligência artificial e do excesso nas cenas de ação.
Você assumirá o papel do Capitão Cole Anderson, um Consultor de Segurança Privada, e participará de diversas missões para eliminar alvos selecionados. O jogo segue a mesma proposta de seu antecessor, em que você deverá buscar os melhores pontos para a execução de seus inimigos, sem ser pego durante o caminho ou depois do disparo – e precisará de muita paciência e destreza para alcançar seus objetivos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: City Interactive
Estilo: Ação, Tiro
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 6.5 GB
Release: FLT
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por partes (Secureupload)


Download por Torrent



22 comentários:

  1. nao tem, e nunca vai ter um site de jogos como esse.
    VC E O CARA.

    ResponderExcluir
  2. arruma esse download do utorrent ai man, ta dando não, eu clico no download, abre meu areas kkk que isso?

    ResponderExcluir
  3. Como baixar. http://www.blogdjm.com/p/como-baixar-jogos-no-djm-escolha-o-jogo.html

    ResponderExcluir
  4. ola adm... baixei o jogo os arquivos vieram em flt.. usei o hjsplit pra fazer a iso mas nao cria a iso apenas um arquivo flt.sgw2 que da pra extrair via o winrar.. que ai apparece a iso mas nao extrai e da erro.. podes ajudar.. vlw

    ResponderExcluir
  5. Esqueça o HJSplit. Use só o Winrar pra extrair o .001

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo site continue assim, Tem Futuro

    ResponderExcluir
  7. sem dúvidas o melhor site de jogos... todos os meus jogos eu baixei akii. parabéns ADM

    ResponderExcluir
  8. Cara o jogo ta em modo FLT Uploaded e quando vou fazer oque você falo n da pq o winrar n aparece na lista de abrir

    ResponderExcluir
  9. Lá naquela janelinha tem a opção de procurar o programa pra abrir.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo site ... Muito BOM !

    ResponderExcluir
  11. ADM eu tentei ja tentei um monte de crack mais nao funfa sempre q eu abro ele me manda pra loja da steam... eu acho que o problema e o appid tem alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  12. Na pasta do crack tem mais arquivos juntos?

    ResponderExcluir
  13. eu nao achei o crack eu baixei pelo torrent e nao veio o crack

    ResponderExcluir
  14. adm tá em flt o que devo fazer pra abrir?

    ResponderExcluir
  15. Felipe, dentro da ISO.

    Dener , descompacte o primeiro arquivo com o Winrar.

    ResponderExcluir
  16. admin eh certeza que tah funcionando neh?

    ResponderExcluir
  17. ae galera ´pra abrir a iso e so usar o winrar
    quando pedir pra procurar progama na web e so marcar pra procurar programas instalados e ir no win rar

    ResponderExcluir
  18. Baixei por torrent n to conseguindo instalar ajuda aee

    ResponderExcluir
  19. ADM eu ja fiz tudo TUDO o que tinha pra funciona o meu sniper mais ele nao funciona ele sempre me manda pra a pagina da steam falando informaçoes pra ele configuraçoes da maquina:Intel(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 2.50GHz Microsoft Windows 7 Home Basic Edition Service Pack 1 (build 7601), 64-bit GeForce GT 630M 917 GB RAM 6.1 GB

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank