segunda-feira, 4 de março de 2013

Download - Tomb Raider - PC


Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles.
A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante:  Crystal Dynamics
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 9 GB
Release: SKIDROW
           
Requisitos Mínimos
       
Sistemas Operacionais: Windows XP Service Pack 3, Windows Vista,7,8 (32bit/64bit)
Processador: Dual core CPU: AMD Athlon64 X2 2.1 Ghz (4050+), Intel Core2 Duo 1.86 Ghz (E6300)
Memoria: 2 GB de RAM
Gráficos: DirectX 9 graphics card com 512Mb de Video, AMD Radeon HD 2600 XT, nVidia 8600

DirectX®: 9.0c
Disco rígido: 10 GB de espaço livre

       
Requisitos Recomendados

Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Processador: Quad core CPU: AMD Phenom II X2 565, Intel Core i5-750
Memory: 4 GB de RAM
Gráficos: DirectX 11 graphics card com 1GB de Video, AMD Radeon HD 4870, nVidia GTX 480
DirectX®: 11
Disco rígido: 10 GB de espaço livre

                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Bayfiles)

Download por partes (Mega)

Download por Torrent


78 comentários:

  1. Aew caraiooooooooooo vazouuuuuuuuu!
    Valeu adm.

    ResponderExcluir
  2. Vlwwwwwwww gente!!!
    Só uma pergunta: vocês planejam colocar também a versão Survival Edition (aquela com vários bônus)?

    ResponderExcluir
  3. quando eu clico pra fazer dl por torrent.. n entra no site do piratebay.... sera q tm como arrumar isso ae?

    ResponderExcluir
  4. O torrent tá funcionando direito? Eu to conseguindo baixar a 10kbs, mas tá cheio de gente falando que tá dando erro e não quero baixar algo que termine errado ou que de problema no meio...

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei 5 vezes, todos fala a mesma coisa!
    [kat.ph]tomb.raider.skidrow.torrent
    Não foi possível carregar, Torrent não tem a codificação correta!

    ResponderExcluir
  6. to baixado 25kbp, não tem um torrent mais rapido ?

    ResponderExcluir
  7. gente tenho servidor (Uploaded) 2 e 20 dias quem qusier e so mim add no skype thyagocosta2014

    ResponderExcluir
  8. Aki ta a 100 kbps com 8 mb de internet... o maximo q deu ateh agora foi 180 kbps... o jeito eh baixar assim e ver se o joo vai rodar... msmo assim vlw adm

    ResponderExcluir
  9. o link do torrent ainda esta dando problema.

    se conseguir arrumar, beleza!!

    otimo site...valeu

    ResponderExcluir
  10. Aew tomb raider jahh
    ja pus pra baixa parabens adm pelo excelent saite
    galera caso clicarem do link do torrent e der erro
    e so reclica dinovo no link q torrent q abre
    as veses vcs tenta de 1° e aperece um erro pode ser bug
    da pagina

    att

    ResponderExcluir
  11. o jogo ta pegando de boa pode abaxar, o jogo ta muito foda, valeu djm

    ResponderExcluir
  12. Vocês tem previsão de lançamento para o novo SimCity da Maxis?

    ResponderExcluir
  13. Tem que procurar o crack do jogo aparte ou alguma coisa assim ?

    ResponderExcluir
  14. no meu pc pegou tranquilo :D ja to na metade do jogo!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaah ta muito lento para baixar. Deve ser minha internet, quero jogar logo essa budega ;-;

    ResponderExcluir
  16. Ae Adm vlw pelo joga,ja baixei e ja to joagando muito Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Jogo rodando perfeitamente e com opção p 3D. Excelente e obrigado pela postagem!!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, estoy baixando por partes no servidor Uploaded, mas a parte 8 e 10 não estão funcionando, ja tentei nos outros servidores mas tambem não funciona, obrigado.

    ResponderExcluir
  19. os links do upload ja não funcionam mais

    ResponderExcluir
  20. nossa man,o download torrent ta perfeito ,e o jogo é mt massa gostei mt ,parabens pelo site,acho esse site o melhor para abaixa jogo

    ResponderExcluir
  21. Links novos adicionados. Caso os links estejam nomeados diferente dos antigos, favor baixar tudo novamente.

    ResponderExcluir
  22. adm queria saber rapidamente se possivel o jogo ja ta em portugues ??

    ResponderExcluir
  23. sim,, ele tem a opção de legndas em portugues... audio em ingles

    ResponderExcluir
  24. haha , jogo mt foda , baixei por torrent e veio voando :D , fiz o crack e funfo 100% , ótimo site o/

    ResponderExcluir
  25. Eu tento jogar so que quando começa o jogo aparece a msg de error : Failed to initiliaze Direct3D with currents settings o que faço ?

    ResponderExcluir
  26. direct 3d? talvez vc tinha q instalar o direct x q pede na hora q vc instala o jogo.. n tenho certeza

    ResponderExcluir
  27. Ajusta o frequência do monitor lá.
    Coloca no máximo.

    ResponderExcluir
  28. adm o jogo ta funcionando perfeitamente porem eu fui jogar novamente e tinha sumido o meu save game sabe como resolver o problema?

    ResponderExcluir
  29. Oi Adm, Eu curti muito seu Blog (Y), Olha sobre o Jogo Tomb Raider, no meu fica dando erro, fica aparecendo uma mensagem logo no começo e essa mensagem não sai mais, tipo eu tento colocar "ok" e não vai. Tem como me ajuda?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. quando vou jogar dá erro e fecha o jogo!!
    o que eu faço ADM??

    ResponderExcluir
  32. Diogo, instalou algum update?

    Emerson, que mensagem cara?

    Matheus, que erro?

    ResponderExcluir
  33. adm apos terminar de instalar eu instalei o directx mais não instalei nenhuma update

    ResponderExcluir
  34. adm outra coisa se eu começo outro save e saio do jogo e depois entro denovo apaga meu savegame teria como resolver o problema tentei de tudo

    ResponderExcluir
  35. ADM no loading para ir jogar aparece uma tela dizendo que o jogo parou de funcionar
    e antes e durante o loading do menu o pc dá a loka e buga, a tela fica mudando de cor
    ME AJUDE ADM!! QUERO JOGAR MUITO ESSE JOGO!!

    ResponderExcluir
  36. Diogo, não sei cara.

    Matheus, baixa os gráficos. O jogo tá bugado em placas NVidia.
    Links concertados.

    ResponderExcluir
  37. mesmo assim vlw pelo jogo adm otimo site vou tentar procurar como conseguir arrumar

    ResponderExcluir
  38. FINALMENTE !! consegui so tive que excluir uma pasta

    ResponderExcluir
  39. minha placa de vídeo é justamente essa!
    como faço isso ADM??

    ResponderExcluir
  40. pensei que fosse erro no download vlw
    baixar os gráficos??

    ResponderExcluir
  41. Diminui a qualidade e veja se ajuda.

    ResponderExcluir
  42. quando eu executo , abre a steam e eu não sei o que fazer , alguem ajuda ?'

    ResponderExcluir
  43. o crack tem que baixar ? sabe algum site ?

    ResponderExcluir
  44. ADm já solucionei o meu problema, obrigado, o jogo esta otimo. (y)

    ResponderExcluir
  45. chablablam tem uma pasta dentro do arquivo winrar chamada skindrow aquilo é o crack copia tudo que tiver dentro e cola na pasta onde tu instalou o game!

    ResponderExcluir
  46. OMEU APARECE UMA MENSAGEM LA NO INICIO DO JOGO EU DO OK NA MENSAGEM MAIS ELA CONTINUA NA TELA E NAO SAI .. CLIKO MIL VEZES NO OK MAIS NAO ADIANTA! OQ FAÇO ?

    ResponderExcluir
  47. paulo fique clicando até desaparecer isso sempre aparece na primeira vez

    ResponderExcluir
  48. Não fala merda cara. Tá dentro da ISO com certeza.

    ResponderExcluir
  49. ADM meu bom no meu caso não abre o jogo! e entra no steam!
    onde foi que eu errei! Tô afim de jogar, valeu obrigado, há eu copiei a pasta skirow pra dentro da pasta onde está o jogo!

    ResponderExcluir
  50. Não é a pasta e sim só os arquivos de dentro dela.

    ResponderExcluir
  51. Valeu ADM tudo certo!
    obrigado e desculpe pela noobise!

    ResponderExcluir
  52. O depois de baixar pelo torrent e instalar com o daemon tools, ele tá me mandando pra steam pra comprar o jogo

    ResponderExcluir
  53. Precisa crackear.
    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  54. Como jogo online?
    Precisa de algum crack?

    ResponderExcluir
  55. ADM... Eu instalei tudo certo, mas quando inicio aparece uma mensagem de erro dizendo que o Jogo precisa ser fechado. Ha.. Minha placa é a Nvidia GeForce 9400, tem alguma coisa a ver?

    ResponderExcluir
  56. Seus drivers estão atualizados?
    Manda uma print do erro ae.

    ResponderExcluir
  57. Links parecem estar off. No site do Skidrow também.

    ResponderExcluir
  58. Nossa vlw ;) Salvou meu feriado rsrs.Eu ja estava cogitando comprar o game mas n precisa neh xD Vlw mesmo

    ResponderExcluir
  59. nao consigo instalar diz q tem erro! me ajudem fiquei 3 dias baixando essa porra

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank