quarta-feira, 22 de maio de 2013

Download - Call of Juarez Gunslinger - PC


Quando a franquia Call of Juarez trocou o Velho Oeste de Bound in Blood pelos perigos atuais do cartel mexicano em The Cartel, a mudança não se mostrou muito feliz. Após a decepção dos fãs e da crítica, a desenvolvedora Techland aposta no antigo cenário em Gunslinger, próximo título da série.
Apesar de levar Call of Juarez de volta ao Velho Oeste americano, Gunslinger (disponível apenas em formato digital) traz um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assume o papel de um caçador de recompensas que conta em uma mesa de bar como foi o seu encontro com figuras como Butch Cassidy e Billy the Kid.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Techland
Estilo: Tiro
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 4.6 GB
Release: RELOADED
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por partes (GDrive)


Download por Torrent



46 comentários:

  1. Nossa já?
    Ta na fila valeu.
    ADM, a respeito do RE Revelations, a 2ª parte tem como você por link direto?
    Todas as partes tem menos a parte 2.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Pra que link direto? que diferença faz?
    Use os outros servidores ué.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Porque no link direto do multupload ta baixando na velocidade maxima da minha net, mas no turbo bit e o outro server que não lembro o nome está muito ruim.
    Não tem como upar o Re Revelatons PC no bitshare?
    É um servidor bom e sempre baixa na velocidade maxima, ou no mega também.
    Se não der tudo bem, eu costumo baixar por torrent mas o RE revelations até por torrent ta ruim.

    ResponderExcluir
  5. Unknown, tá funcionando normal.
    Colocou o crack na pasta do jogo?!
    Se sim, reinstale novamente, e quando terminar de instalar o jogo instale também os programas opcionais que são o DX, visual basic e o outro que não lembro o nome, clique com botão direito do mouse no icone do jogo na área de trabalho, clique em propriedades, vá na aba compatibilidade e marque a opção: Executar como este programa administrador e clique em aplicar.
    Execute o exe do jogo, se mesmo assim não funcionar seu PC não tem requisitos necessários para rodar o game.

    JOGO MUITO FODA! A UBI COMO SEMPRE ARREBENTANDO!

    ResponderExcluir
  6. meu pc roda far cry 2 será q roda esse jogasso?

    ResponderExcluir
  7. Cara eu não? consigo reduzir os gráficos (especificamente a sombra) quando eu reduzo o jogo sai, ai entro de novo e não fica? salvo as configurações, tento de novo e de novo a mesmo coisa?!.

    ResponderExcluir
  8. Fecha sozinho ou para de responder?
    Tenta alterar e deixar o jogo aplicar as configurações.

    ResponderExcluir
  9. Adm todos os links estão Offs em todos os servidores pode arrumar?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. adm nao rem crack na pasta do jogo

    ResponderExcluir
  13. ja emulei a imagem mais nao tem nenhuma pasta crack dentro da imagem que eu emulei e eu baixei por torrent..
    obrigado.

    ResponderExcluir
  14. ADM eu fiz tudo certinho instalei o jogo depois fui la e peguei o Crack dentro da ISO emulada e coloquei la na pasta onde o jogo foi instalado mas não abre o jogo depois de eu ter feito isso, pode me ajudar? Dentro da pasta crack contém 3 Arquivos eu jogo os 3 la na pasta do jogo? E ainda depois que faço isso tudo fica dando erro falando pra eu comprar pela Steam.

    ResponderExcluir
  15. @eder, pasta RELOADED.

    @Bruno, dê uma olhada nisso por favor. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  16. n consigo baixar qualidade de sombras, quando tento baixar
    sai do jogo sozinho;;

    ResponderExcluir
  17. ADM, quando eu vou abrir o jogo, aparece uma janelinha dizendo "Cannot write in game folder. You don't have write permission", você sabe o que tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  18. cara me ajuda, toda vez que eu tento reduzir o grafico abaixo de boa,menos o da qualidade das sombras,toda vez que vou reduzir as sombras o jogo feicha e quando abro n salva nada.me ajuda ae!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Aff, agora ta aparecendo "Steam is required in order to play Call of Juarez Gunslinger." se for por causa do Steam_api_dll é porque não vei no crack.

    ResponderExcluir
  21. Eu tmb estou com problema na mudança das sombras... Meu pc não é muito bom e as sombras pesam muito , ai qnd tento mudar pede pra fechar o jogo para aplicar as modificações... após isso eu abro novamente o game e ele n modifica as sombras , desse modo sempre deixando no High ... Se alguem puder me ajudr ,agradeço.

    ResponderExcluir
  22. pra galera q ta com o problema na sombra do jogo...

    http://ncrypt.in/folder-7I3QAznz

    baixa esse arquivo poe na pasta do jogo e abre ele é um registro ai vc clica em ok vai no jogo e muda a qualidade da sombra e abre o jogo de novo pronto vai ta salvo vlw galera

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Agora descobri que não ta funcionando no meu PC("Call of Juarez Gunslinger parou de funcionar").

    ResponderExcluir
  25. Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  26. CPU : AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5000+ - 2.6 Ghz

    Memoria RAM : 2.1GB

    S.O : Windows 7

    Placa de vídeo : Radeon X1650 Series
    Pixel Shader : 3.0
    Vertex Shader : 3.0
    Vídeo RAM : 256MB

    Ta aí.

    ResponderExcluir
  27. Essa placa ae é muito fraca cara.

    ResponderExcluir
  28. ADM, eu baixei por Torrent tudo certo, mas quando vou extrair, pede uma senha, fui no ReadMe e falou para ir num site pegar a senha, só que neste site, tem que contratar um negocio la de celular, só que eu não quero contratar nada, tem como você me conseguir a senha?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  29. ADM esse jogo que você disponibilizou só esta com a legenda do jogo em português o Menu está todo em Inglês não tem como mudar esse menu pra português não?

    ResponderExcluir
  30. CAROL, só pra vc que está pedindo senha.

    Bruno, não sei.

    ResponderExcluir
  31. adm o meu não funciona normalmente ai eu executo como adm e o jogo funciona, porem quando eu fecho o jogo e vou jogar em uma proxima vez ele não salva, perco todo o meu progresso

    ResponderExcluir
  32. Então deveria funcionar cara.
    Obviamente o problema é na sua máquina.

    ResponderExcluir
  33. Adm esse jogo roda nessas configuraçoes ?

    Processador: Core2duo 2.66ghz
    Memoria RAM: 3 gb
    Placa de video: Nvidia Gt 220 1 GB

    RODA ?

    ResponderExcluir
  34. putz cara sera que não tem algum crack diferente que o jogo rode normalmente sem ter que execute como adm ?

    ResponderExcluir
  35. Adm, tenho um problema. instalei o jogo tudo certo porém quando vou executar aparece a seguinte mensagem: "steam is required in order to play call of juarez gunslinger" o q eu faço?

    ResponderExcluir
  36. Crackei sim ADM, antes tava faltando algumas .dll e eu baixei e coloquei na pasta do jogo. quando não estava faltando nenhuma, começou a aparecer essa mensagem.

    ResponderExcluir
  37. Então instala a Steam aí e loga com sua conta.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank