sábado, 3 de julho de 2010

Download - Grand Theft Auto: San Andreas | PC | Completo



Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Informações sobre o jogo
                       
Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2009
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
                         
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco

Conheça melhor o jogo!

Download por partes (Uploaded)
                         
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

ou

Download por partes (GDrive)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Download por Torrent



78 comentários:

  1. obrigado cara

    vi voce no youtube e tinha o link do seu blog por isso decidi passar por ca pa ver

    meu blog:

    poetamudoescreve.blogspot.com

    meu canal do youtube:
    youtube.com/guyne

    ResponderExcluir
  2. Olá blog djm,eu só quero informar que na hora que eu clico no link de donwload da parte 4 do gta san andreas para PC diz que o link não esta mais disponivel.

    meu canal do youtube:
    www.youtube.com/user/srjoaowalkthroughs

    ResponderExcluir
  3. bass o site pra descompacta o jogo nao tem nada ta em braco se vc concerta me avisa meu canal no youtube é :http://www.youtube.com/user/TheWalkthroughs2310?feature=mhee

    ResponderExcluir
  4. ESSA GTA BAIXA COMPLETO OU SO EM PARTES?

    ResponderExcluir
  5. pq descompacto o jogo nao tem nada esta en branco

    ResponderExcluir
  6. Bom, algo está errado aí no seu PC. Quais os arquivos que descompactou? estão nomeados como?

    ResponderExcluir
  7. tipo quando vou descompacta da erros diz q o arquivo esta comronpido ow senha errada mais a senha é aquela ali msm neh xD

    ResponderExcluir
  8. Baixou todas as partes na mesma pasta? vc tem que descompactar somente a 1ª

    ResponderExcluir
  9. sim faço isso mais da erro ai baixei otro winrar mais da nah msma

    ResponderExcluir
  10. eae cara blz? baixei o gta instalei certinho, a hr que clico no icone pra jogar diz que o cd não esta no drive, tem algum crack? se tiver tem como mandar

    ja baixei varios jogos aqui e todos deu certoo

    Ta de parabéns pelo blog, sucesso cara

    ResponderExcluir
  11. É o meu tbm deu o mesmo erro. Achu q precisa d algum crack msm

    ResponderExcluir
  12. Crack por torrent:

    http://thepiratebay.se/torrent/4975353/Gta_San_Andreas_Crack__No_Cd

    ResponderExcluir
  13. Dá pra joga online com o pirata?
    Sei que precisa instala o patch e talz mas com pirata consegue?

    ResponderExcluir
  14. poh cara o jogo GTA ñ esta estalando! eu coloco ele para estrair e da erro oq eu fasso? eu estou com todas as partes do jogo e ñ concigo estala oq vc pode fazer por mim.
    agradeso des de ja!
    entre em contado comigo por favor

    ResponderExcluir
  15. Se você me informar o erro talvez haja alguma coisa que eu possa fazer.

    ResponderExcluir
  16. o meu erro é que no meio da instalação ele para e diz que precisa de um disco 3 , que é do audio. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. São quantos os discos de imagem? tira uma print e manda ae.

    ResponderExcluir
  18. cara ta de parabens por esse blog maneirisimo mais a unica coisa que eu nao gostei e que eu descubri que minha net e um lixo e demora muito pra baixar mais tirando essa parte que vc nao tem nada a ver o resto esta muito bom !!! parabens e continue assim

    ResponderExcluir
  19. Adm, aqui diz que 'falta o disco do jogo', procurei o crack mas não vei, soluções?

    ResponderExcluir
  20. essas partes 1,2,3 todas sao os jogo completo posso baixar qualquer um e joga? ou tem que baixa todos e descompactar junto???

    ResponderExcluir
  21. baixei as partes e extrai e deu todos os problemas de dll possiveis e nao abriu por causa disto alguma solução???

    ResponderExcluir
  22. Desse jeito não vou conseguir ajudar. Nem me explicou os erros ow

    ResponderExcluir
  23. cara tipo eu baixei instalei,tudo certido adm mais dai man
    quando eu vou jogar aparece a frase disco não encontrado ou não autentificado
    como faço pra jogar certinho?

    ResponderExcluir
  24. Ei man, Não ta pegando Via Torrent, Concerta ai por favor, Valeu :D

    ResponderExcluir
  25. ei mano Nao ta pegando via torrent,concerta ai por favor valeu

    ResponderExcluir
  26. Mano, ta indo pra essa pagina aqui :http://thepiratebay.se/torrent/4207293
    um outro jogo tava a mesma coisa, voce UP ai pego o download via torrent. agora ta indo nao...

    ResponderExcluir
  27. Se tu tem o utorrent instalado é só baixar lá pow.
    Mais fácil impossível.

    ResponderExcluir
  28. o foda é que ia normal antes, eu tenho o ARES e ia normal...

    ResponderExcluir
  29. Baixei pelo Torrent, porém ele não tem formato. '-' Só peso, devo abrir com qual programa ? '-' obrigado e-e

    ResponderExcluir
  30. por algum motivo meu jogo para de funcionar logo após passar o trailer

    ResponderExcluir
  31. Se usa Windows 7 ou Vista mude a compatibilidade do jogo pra Win XP.

    ResponderExcluir
  32. O meu diz que n tem uma tal de Pasta audio/stremsaa

    ResponderExcluir
  33. Talvez tenha corrompido... ae precisa baixar de novo.

    ResponderExcluir
  34. O MEU APARESE A FRASE DISCO NAO ENCONTRADO OU NAO AUTENTIFICADO COMO EU FAÇO

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. CARA SHOW DE BOLA TA RODANDO DE BOA QUEM N CONSEGUIU ACHAR O CRACK BAICE DO GOOGLE QUE NEM EU.MAS QUE DEVE TAR LA DEVE TAR.

    ResponderExcluir
  37. pq no final da istalaçao pede um cd ??

    ResponderExcluir
  38. Tem que crackear.
    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  39. Esse jogo vem com as falas dos personagens e som nas Rádios?, porque já baixei esse jogo 5 vezes pela internet e tudo é rip

    ResponderExcluir
  40. Mano, ainda nao consegui baixar Via torrent, Depois de click em "FECHAR PROPAGANDA" ele vai pro site thepiratebay (http://thepiratebay.gl/torrent/4207293) e la tem download pra click, só que ele baixa outro arquivo, (privatize) Que traz virus pro PC. Da um olhada denovo ai.

    ResponderExcluir
  41. Vitor, tenha o utorrent instalado no seu PC.
    Depois vc clica em GET THIS TORRENT pra baixar.

    ResponderExcluir
  42. Brother to baixando pela segunda vez aqui no blog, acho vcs muito organizados e prestativos, a video aula no NFSU2 ajudou muito. Valeu mesmo por mais esse download aí bro! E te perguntar o crack já vem com o arquivo do torrent ou tenho que fazer download separado dele?

    ResponderExcluir
  43. consegui baixar e extrair mais ta dando problema na hora de instalar o GTA
    print do erro : https://lh3.googleusercontent.com/-KjNx_QwnbzE/UaGmINMM62I/AAAAAAAAAGw/q47QkBXRJ5I/w697-h527-no/erro.JPG


    resolva pra mim!

    ResponderExcluir
  44. tem que baixar por partes ? ou é baixar de uma vez só ?

    ResponderExcluir
  45. @Vamos rir um pouquinho!, quantas ISOs contém o jogo? perceba que ele está pedindo o disco 3.

    @douglas lima, ou portes ou por torrent.

    ResponderExcluir
  46. baixei todo o jogo mas parece que vem faltando
    na parte de som

    ResponderExcluir
  47. arquivo AA + todos os aquivos de sons... vou tentar baixar via torrent e ver o que dá...

    ResponderExcluir
  48. O 1º arquivo da parte 3, hospedada no Gdrive. Não está mais disponível =/ pode corrigir? Já baixei as outras =/////

    ResponderExcluir
  49. Pior que não tem como hein cara =/

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. po cara meu GTA san andreas nao ta rodando, baixei um crack da internet e usei o que você passou, só que para de funcionar, será que é porque é Windows 8??? Segue as configurações>>
    Processor 3rd Generation Intel® Core™ i5-3230M processor (3M Cache, up to 3.2 GHz)
    Operating System Windows 8, 64-bit with XP Mode Installed, English
    Display 15.6" High Definition (720p) LED Display withAnti-Glare™
    Memory2 4GB3 Single Channel DDR3 SDRAM at 1600MHz
    Hard Drive 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive
    Video Card Intel HD Graphics 4000

    ResponderExcluir
  52. Pode ser cara.
    Tenta mudar a compatibilidade pra Windows XP.

    ResponderExcluir
  53. Tentei já ADM, porém não mudou nada, ainda para de funcionar depois do logo GTA San Andreas, to com o mesmo problema com o Dead Island - Riptide... baixado aqui. HELPA EUUU kk'

    ResponderExcluir
  54. Então é problema no seu Windows cara.

    ResponderExcluir
  55. Valeu mesmo assim... É problema no meu windows mesmo hehe, peguei um do meu primo mesmas configurações só que windows 7 e funfou tranquilo heuhuehe... Muito Bom seu blog adm. \o/

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank