domingo, 5 de junho de 2011

Download - Silent Hill 2 | PC | Completo


James Sunderland e sua esposa Mary dividem sentimentos pelos quais outras pessoas morreriam para ter. Eles nunca sonharam que qualquer coisa podia separá-los, mas eles não contaram com a armadilha da morte. Um acidente trágico deixa James sozinho, andando sem rumo pela vida e imaginando constantemente como o destino poderia ser tão curel. Então, apesar de ir contra qualquer lógica, uma carta chega no correio com a assinatura de Mary.
A carta convida James a voltar à cidade de Silent Hill, o local onde os sonhos e esperanças do jovem casal se juntaram no passado. James sabe que perdeu sua mulher. A imagem está cravada em seu cérebro. Mas e se ele estivesse errado? E se de alguma maneira ela continuasse viva? E se ele pudesse conseguir a união que ele precisa tão desesperadamente?
Os jogadores chegam com James até a entrada de Silent Hill. Lá eles esperam encontrar respostas e salvação para o protagonista devastado, mas mais do que isso, eles sabem que uma jornada para as profundezas de um horror o qual eles nunca viram igual espera.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 62 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.8 GB livres em disco
Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


35 comentários:

  1. Poderia postar como instalar Silent Hill 2?
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Se eu configurar certinho dá pra jogar com o controle do XBOX será?

    ResponderExcluir
  3. O Bass sou eu o Thiago vc me conhece la no youtube blz? Então eu baixei esse jogo mas não consegi instalar o Diretcx do games,sendo que eu baixar a directx do silent hill 3,e roda tranqulo, ai quando eu tento rodar o game pede que eu insira o CD1 ai eu emulo no Daemon ,mas não rodaoque eu posso fazer para resolver esse problem??

    Sou aquele cara que pedi pra vc ver se a qualidade de imagemdos meus videos tava boa,tenho certeza que vc vai lembrar.

    Um Braço parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  4. Ops escrevi errado sorry. Um Abraço

    ResponderExcluir
  5. Google -> "como crackear um jogo"

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. veý num consigo instalar eu instalo blz ai na hora que aparece pra instalar o directx 8.1 da erro e os arquivos do silent hills no arquivo de programas não tem mais naum sei como resolver isso

    ResponderExcluir
  8. Não entendi. Explique direito ow.

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei e instalei tudo cértinho,mais ai quando eu vo começar um novo jogo tem 2 campanhas e a primeira quando eu coloco nela pede pra por um cd alguem me ajuda ai por favor MSN:mfelipe_009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Afz mano que bosta, nem pra coloca um tuto ai geral ta com o mesmo problema que eu, quando inicia o clica em new game aparece pra colocar o CD1 (detalhe, o CD1 ja ta no bagulho) XUPAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. ADM, você se quer baixou pra ver como ta? Ou foi so no CTRL + C CTRL + V? Baixa ai e ve o problema e faz um tuto pelo amor de deus administração do crl

    ResponderExcluir
  12. Tenha mais respeito cara. Quer pagar moral de maloqueiro vai em baile funk que lá você se dá bem.

    Se tá pedindo CD tem que crackear. Se não adianta procura outro crack no google. Se quer tudo de mão beijada pega e compra o jogo original.

    ResponderExcluir
  13. nossa seu merda, muito bom adm vc é mandado os outros ir compra o original KKKKK raxei, e eu ja craquiei seu comédia --' pelo jeito vc nem sabe qual é o erro né? é isso que vc faz? se tiver problema manda comprar o original kkkkkkk euri

    ResponderExcluir
  14. O que eu falei foi pra você BAIXAR OUTRO CRACK.
    Se você tem preguiça de ir atrás, compre o jogo original então.

    ResponderExcluir
  15. Esse é o objetivo da porra do site, se não ta funcionando, que tal trocar? Mais o jeito vai ser baixar de outro site mesmo, porque eses ADM aí ta dificil

    ResponderExcluir
  16. Funciona sim cara.
    Tenta alterar a compatibilidade pra Windows XP.

    ResponderExcluir
  17. realmente, grande bosta postar o jogo se não ensina a galera a instalar corretamente. Se quer ter um site que disponibiliza downloads, faça direito!

    ResponderExcluir
  18. Quer dizer então que tenho que fazer 2.000 vídeos aulas?

    ResponderExcluir
  19. Ai Adm Muito bom download Instalei crackei tá certinho akéw Vlw vlw vlw msm
    Mais me diz uma coisa Vc tem no site o Silent Hill Hecoming
    abraço cara Obrigado pelo download Site otimo :)) Parabéns

    ResponderExcluir
  20. http://www.blogdjm.com/2011/03/silent-hill-homecoming-pc-partes-e.html

    ResponderExcluir
  21. af adm n liga pra esses trolls filhos da puta
    mas cara eu to com um problema, eu instalo, talzes, tudo certinho, mas qndo eu fecho n acontece nada, nem diminui o espaço no pc, nem aparece nada na area dse trabalho e eu já vasculhei o computador INTEIRO(demorei mais de uma hora) e n achei nada relacionado co silent hill 2 a n ser a pasta que eu baixei
    ajuda ae adm plisss

    ResponderExcluir
  22. Na instalação não mostra onde vai ser instalado?

    ResponderExcluir
  23. mostra euaé procurei mas fala q n existe

    ResponderExcluir
  24. eu atém procurei a pasta no pc mas fala q n existe eu vou tentar instalar dnovo

    ResponderExcluir
  25. problema resolvido eu q sou animal memo
    eu sempre clicava em sim qndo perguntava se eu queria instalar o dx 8.1(eu tenho o 9.0c)
    dai dava um erro e falava que ia fechar o setup, mas eu tinha q apertar n, dai aparecia pra criar o shortcut e dpois pra reiniciar o pc
    bosnia memo, ja consegui

    ResponderExcluir
  26. cara agora eu to com o mesmo problema de todos os acima(só q diferente deles eu n so um idiota)
    mano eu crackiei, rodei, dei new game e falo pra botar o cd1(sendo que eu ja tinha posto o cd1)
    dai eu sai do game, botei dnovo o cd e n deu dnovo
    mano baixa ae pra ver se ta tudo certo mesmo

    ResponderExcluir
  27. chester é só vc na hora que pedir pra instalar o dx 8.1 clicar em não/no
    dai pede pra criar um shortcut, eu cometi o mesmo erro

    ResponderExcluir
  28. Mudei o link do torrent pra um mais atualizado.
    Tenta baixar de novo que esse funciona :-)

    ResponderExcluir
  29. cara eu sempre fico confuso qndo vem varios arquivos rar dentro de um mesmo torrent
    tem por acasoa algum iso dentro de cada um e eu preciso emular todos, tenho que abrir o maior deles ou eu tenho q extrair todos???eu só tenho essa duvida ae, ainda n terminei de baixar, mas vlw ae

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank