segunda-feira, 18 de julho de 2011

Download - Simpsons Hit and Run | PC | Completo



The Simpsons Hit & Run é um jogo criado pela VU Games, composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons. Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho. O jogo tem algumas caractéristicas de outro famosa série de jogos Grand Theft Auto (GTA) pois no último não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros, assim como em The Simpsons Hit & Run. O enredo do jogo foi criado pelos própios autores da série.

Informações sobre o jogo

Fabricante: VU Games
Estilo: Adventure
Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 180 Mb (descompactado 1.2Gb)
Formato: Rar



Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent



24 comentários:

  1. aff , link quebrado do torrent

    ResponderExcluir
  2. O site do torrent está fora do ar. Aguarde algumas horas.

    ResponderExcluir
  3. FALA O ERRO ENTÃO OOOOWWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  4. agr crackeie ele ta pedindo o cd 1 agr :S

    ResponderExcluir
  5. eu baixei, instalei o cd 1 deu certo, no cd 2, no meio da instalaçao, deu erro, eu fui tentar instalar de nv, e deu erro e apareceu uma tela azul cheia de coisa escrita em ingles "error", n vem dizer q o pc eh fraco pq n eh, sera q eh virus? o anti-virus n aviso nada, se ahudar, agradeço

    ResponderExcluir
  6. em vez de "ahudar" eh "ajudar", desculpe.

    ResponderExcluir
  7. Você tem que emular o CD1 e começar a instalar. Quando pedir o CD2, emule ele na mesma unidade do CD1 e continue instalando.
    Caso apareça o erro novamente, tire uma print e me mande o link pra mim dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. foi assim q eu fiz, mandar print como?

    ResponderExcluir
  9. Eai, teria como colocar links novos ??
    Desde já agradeço!
    A o site está de parabéns, muito bom mesmo continuem assim !!

    ResponderExcluir
  10. Vish cara ta errado esse trem ae =/ O cd n abre e o jogo nao abre quando nos quer

    ResponderExcluir
  11. Tá então me fala se deu erro ou alguma coisa dessa forma não vou conseguir te ajudar né.

    ResponderExcluir
  12. É tao facil instalar primeiro baixe a primeira parte e instale depois baixe a segunda parte e instale depois disso ve se o jogo ta completo e pronto aproveite seu jogo.

    ResponderExcluir
  13. Mas baixando o torrent é ben mais facil aqui pro meu funcionar eu presisei do winrar para a torrent então se não tiver winrar baixe pelo google e pronto espero que tenho ajudado se isso não der certo falem comigo aqui no chat okok

    ResponderExcluir
  14. cara,ajeita o link,o mega upload foi fechado

    ResponderExcluir
  15. kkkkk, ADM sofre com ums cara burro desse.

    ResponderExcluir
  16. esse site é demais o jogo esta funcionando perfeitamente! valeu.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank