quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Download Crash TwinSanity / PS2 / Torrent / Completo

A pedido, download do jogo Crash TwinSanity para PlayStation 2

Sinopse:

O jogo possui como personagens jogáveis Crash e Cortex (e mais tarde Nina, sobrinha de Cortex). Separadamente, Crash possui as mesmas habilidades de sempre; Cortex tem um pulo não muito alto e pode usar sua pistola de raios como ataque, porém a munição é limitada, e quando acabar, Cortex começará a correr e gritar. Segurando o botão de atirar, Cortex irá soltar uma bola de plasma, e apertando os botões superiores, Cortex se esquivará por passagens estreitas e se pular e apertar quadrado, Cortex fará uma onda de plasma. Nina Cortex, que é jogável somente na fase "Rooftop Rampage", pode girar (como Crash) e agarrar coisas com seus braços biônicos.



1 comentários:

  1. ei ADM você consegue algum link de download do crash wrath of cortex minha irmã quer muito esse jogo e eu quero baixar pro ps2 dela mas eu não consigo links que venha o jogo ou não estejam danificados,você m e podeira ajudar com essa.
    muito legal esse seu site um amigo me passou toda vez que preciso baixar eu venho primeiro aqui!

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank