quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espaço Gamer - Red Dead Redemption Undead Nightmare

É, galera estarei iniciando aqui o espaço para vocês gamers que quiserem postar videos para o blog, ou seja um espaço do internauta mesmo, caso queira ter seu vídeo aqui na DJM mande uma mensagem pessoal para mim (clique aqui para acessar meu canal) ou para o Bassnecker (clique aqui para acessar o canal dele)... É isso ai, galera.
O vídeo foi enviado pelo Bruno Alencar Steinmetz, ele tem 12 anos de idade e é da cidade de Toledo-PR. É isso ai, o jogo é o Red Dead Redemption: Undead Nightmare, extensão do game Red Dead Redemption.
Curtam o vídeo :


1 comentários:

  1. Bom ADM Bassnecker, eu baxei o jogo Dragon Age 2 e tá pedindo que eu crie uma conta EA, criei ta tdo certo até ai, mas depois pede para inserir uma "clave de produto" chave do produto, como faço? já procurei várias serials keys e não deu.
    Me manda como mensagem pessoal no youtube: www.youtube.com/detonadistalukiz
    Obg pela resposta.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank