domingo, 14 de agosto de 2011

Download - Bully Scholarship Edition | PC | Completo

[Post atualizado]


O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o diretor, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria,Graffiti, e Bullying. Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola.

Informações sobre o jogo
              
Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2008
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 (3+ GHZ) / AMD Athlon 3000+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 4.7 GB livres em disco


Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


78 comentários:

  1. Ey, após baixar o bully e instalar ele, abri certinho então eu cliquei no modo Historia, só que ele trava na hora que ta passando as imagens!!! porque acontece isso? preciso do Crack? se preciso aonde eu consigo ele? :X

    ResponderExcluir
  2. valeuzão, mas tem como ser naquele esquema de mais links com partes menores?

    ResponderExcluir
  3. O download por Torrent ta bugado ou é aqui ?

    ResponderExcluir
  4. olá ñ to conseguindo fazer o download da parte 3

    ResponderExcluir
  5. Espera um tempo para baixar cada parte.

    ResponderExcluir
  6. olá continua a mesma coisa ñ consigo fazer o download da parte 3
    a parece essa menssagem aki

    Aus technischen Gründen ist ein Download momentan nicht möglich.

    In 10 Sekunden wird ein erneuter Versuch gestartet…

    e volta pra pagina de download e so fika nisso
    sera q ñ tem como vc mudar de servidor coloca no media fire
    so falta a parte 3
    valeu aguardo resposta flw........

    ResponderExcluir
  7. ainda nao joguei mas tomara que der certo e o nono que eu baixo
    se nao der certo vai ser o nono que nao da certo

    ResponderExcluir
  8. Quando abre a pagina de download do uploaded aparece que o arquivo foi removido =[

    ResponderExcluir
  9. Vei meu pc tem 4 gigas de memoria processado core²quad hd de 1000
    sera que roba bully sei la roda harry potter e o eniguma do pricepe nos grafico maximo sem lag , price of percia ,resident evil 4 sei la doido roda ? responde porfavor

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei pelo torrent, ai baixo uma pasta cheio de arquivo...
    O que eu faço agora? D:

    ResponderExcluir
  11. obrigado pelo bully ta doidao pra joga ele principalmente nas ferias aki no meu not roda certinho sem da leg nenhum estou mt grato

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ADM , como eu faço pra juntar as partes ?! ;X

    ResponderExcluir
  14. Tutorial: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  15. cada parta é quantas horas ou minutos

    ResponderExcluir
  16. Adm será que meu pc suporta?

    Meu pc é windows xp,32 bits
    processador Intel Pentium(R) Dual Core Cpu E5550 @ 2.80 GHz.
    Placa mãe Pos-mig31ag.
    Intel G33/G31/Express Chipset Family.

    Será que roda ?

    ResponderExcluir
  17. Eu tentei baixar por Torrent mais ia demorar 8horas ai entao apelei para o por partes mas quando entro no link da parte aparece file not found em todas

    ResponderExcluir
  18. porque o link do torrent não pega :/

    ResponderExcluir
  19. Quando vai pro uploaded da o erro 404!!

    ResponderExcluir
  20. Ele inicia e o primeiro loading nunca acaba!!! Ajuda!!

    ResponderExcluir
  21. 2 Vez que utilizo esse Site, Perfeito , continuo divulgando ;D

    ResponderExcluir
  22. tem como eu ser adulto no bully com mods auguma coisa

    ResponderExcluir
  23. da nao pelo torrent fica c arregano depois da uma erro

    ResponderExcluir
  24. Difícil seria eu adivinhar o erro.

    ResponderExcluir
  25. o site the pirate esta off nao ta entrano

    ResponderExcluir
  26. muda linck do torrent pk o site the pirate nao estala entrano

    ResponderExcluir
  27. aqui ele funcionou perfeitamente valeu e até a próxima.

    ResponderExcluir
  28. links quebrados, por favor conserte :/

    ResponderExcluir
  29. Ops, foi mal ADM, tava fazendo a parada errada. Agora consegui, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  30. aé fiz o download certinho quando fui extrair deu isso aki o ! C:\Users\†IMPERIUS†\AppData\Roaming\uTorrent\Bully Scholarship [MULTI5][PCDVD][WwW.GamesTorrents.CoM\pro-bullyse.r64: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

    ResponderExcluir
  31. Veio em formato rar?
    Se sim, baixe de novo pois corrompeu.

    ResponderExcluir
  32. funciona no Windows 8 ??? respondam o mais depressa

    ResponderExcluir
  33. Não sei te dizer. Mas creio que sim.

    ResponderExcluir
  34. o jogo da bem so que quando eu chego a parte para falar com o diretor ele nunca muda ta sempre a passar as imagens.... O que que será?????

    ResponderExcluir
  35. vou explicar pra ele pq eu tb to com esse problema,depois da primeira conversa com o diretor o jogo fica passando as imagens de loading mas nunca para,olha que o meu pc roda bf 3 cara,eu não to sacando o que é..

    ResponderExcluir
  36. Tenta mudar a compatibilidade do jogo pra Windows XP.
    Caso não de certo, tente trocar o crack.

    ResponderExcluir
  37. Olá , eu tipo baixei o jogo rodou de boa o problema e que a minha tela e muito grande e so fica mostrando um pedaço do jogo tipo so o lado superior esquerdo :(

    ResponderExcluir
  38. Ajusta a resolução.
    Coloca em Widescreen também.

    ResponderExcluir
  39. eu sei, mais como arruma para modo janela não da para ver nada

    ResponderExcluir
  40. O link para o torrent está bugado

    ResponderExcluir
  41. Ei cara depois de fazer download do torrent é so extrair instalar e jogar ou tem que baixar algo?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank