sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Download - Fraps 3.4.7 Crackeado



Gravar enquanto joga no PC agora ficou mais fácil!

A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.
A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.

Download por partes (Multiupload)


Tutorial de uso em Windows XP
 
Tutorial em Windows 7



196 comentários:

  1. Fallaaaaaa
    Seu blog é demais! Sempre que preciso de algo venho aqui que tenho certeza que vou encontrar, como achei o fraps.
    Porém estou com uma duvida, baixei o fraps, beleza, comecei a fazer uns detonados de amnesia e depois de alguns dias o fraps parou de gravar videos com 10 minutos e baixou para 9, sempre que chega a 9 minutos ele para o video e começa outro, você sabe como faço para que o fraps grave direto, sem que ele pare o video?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Isso é normal, não tem como mudar. Vlw pelos elogios! abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, os meus parabéns por este blog. Video simples, muito bom com dicas muito uteis logo para quem nunca usou e prentende meter os videos na internet. 5* , abraço de Portugal ;)

    ResponderExcluir
  4. mano coloca o Bandicam crackeado ai. É melhor que esse fraps o BandiCam e mais leve

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AMIGÃO EU CURTI BASTANTE VALEU AE, MAS TIVE DÚVIDA (AVANÇADA) no sentido de como FUNCIONA quando usa PLACA DE VÍDEO: NVIDIA 3D - GFX 550 DE 1 GB!! EU TAMBÉM TENHO!!

    DEIXEI ATIVADO O 3D DA PLACA DE VÍDEO PARA TESTAR NO "TEAM FORTRESS 2" e eu sou editor de vídeo! (youtube.com/ibrahimsurfer) :-)

    1) Eu deixei no Movie: "Capture Video in stereoscopic 3D" e "Hide Mouse Cursor in Video"
    2) DESATIVADO: Lock framerate while recording E Force lossless RGB Capture.

    * Eu fui apertar o botão do "VIDEO CAPTURE HOTKEY" e não ficou VERMELHO os números do FRAPS e DESAPARECERAM LA DE CIMA!

    E então como faço ? Sendo 3D !! E o vídeo gravado ficará 3D ?? NEM FIZ ASSIM AINDA ^^

    ResponderExcluir
  7. Cara se você gravar com o 3D ligado, o Fraps vai capturar só a metade da tela.
    Recomendo desligar o 3D quando for gravar.

    ResponderExcluir
  8. mas não funciona 3D ? você sabe uma maneira? Se eu quero ver 3D kk se fica legal... Você ja conseguiu? Como fez, tipo as opções do FRAPS ATIVADAS E DESATIVADAS se foi diferente por isso ... E do meu problema se da pra resolver de tipo gravando não desaparecer os fraps lá de cima ... Ou continuar gravando mesmo assim e aparecer na pasta Vídeos.


    AGRADEÇO! THX

    ResponderExcluir
  9. O 3D você tem que ativar no painel da placa de vídeo. Lá vão ter as teclas pra controlar, além disso você precisa do óculos também.

    ResponderExcluir
  10. Mas, teclas pra controlar tem ave com o FRAPS? *Aumentar ou Diminuir profundidade (CTRL + F4)...

    E Estou dizendo de quando eu quiser gravar vídeo com o FRAPS quando eu tiver jogando em 3D ^^ e exemplo: o vídeo para vocês também estará 3D? * Eu tenho o óculos da PLACA DE VÍDEO NVIDIA 3D - GFX 550.

    ResponderExcluir
  11. Não cara, mas se vc gravar no 3D não vai salvar igual você vê.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ah ta então, não dá para gravar vídeo 3D ^^ * Se eu tiver jogando em 3D não funcionará o FRAPS para fazer vídeo de mim jogando... NÉ?

    ResponderExcluir
  14. Eu gravei um Video de 30s de league of legends e ficou com 1,8 GB isso eh normal? tem como diminuir?(sem ser com o format factory)
    Normalmente as partidas de LoL duram 30min ... entao seria agradavel que o video nao tivesse 40Gb

    ResponderExcluir
  15. Tem que usar algum programa de edição de vídeo.

    ResponderExcluir
  16. No XP não dá muito certo. O jeito é você ouvir eles na caixinha de som e colocar o microfone perto.

    ResponderExcluir
  17. Aqui só grava 3 minutos... O que eu fasso?

    ResponderExcluir
  18. cara cara, vc é o melhor mano, faço vídeos no youtube também de um jogo lá, vc pode até não gostar, mas com esse fraps, vc não sabe o quanto está me ajudando mano, vlw mesmo, huhuhuh e meu canal chama MultiKraton1, vou divulgar seu blog lá na maioria dos meus vídeos, flw

    ResponderExcluir
  19. cara vlw mesmo ajudou bastante. mas eu tenho uma duvida sempre quando gravo o jogo devido ser muito tempo fica pesado e o programa dividi partes, ai eu gostaria de saber se da pra juntar as partes no formatfactory?
    vlw, abraços !!!

    ResponderExcluir
  20. Usa programas de edição para diminuir.
    Windows Movie Maker, Sony Vegas, etc.

    ResponderExcluir
  21. Cara vlw mesmo estava procurano o fraps q gravasse (n sei como escreve)
    mais de 30 segundos e so achei no seu site
    Vlw msm cara

    ResponderExcluir
  22. Até quem fim achei esse maldito fraps (:

    Graças a vocês, mto bom o blog, já dei ctrl+D. VLW abraços..

    ResponderExcluir
  23. Cara , baixei , mas ele tá salvando o vídoe a cada Segundo caraa , tá dando 5000 vídeos pra fazer um de 5 minutos ... ;/

    ResponderExcluir
  24. Coloca em Full-Size ao invés de Half-Size

    ResponderExcluir
  25. Mano, gostei pakas do seu blog, to baixando um monte de coisa que eu precisava. Vlw pela dedicação =]

    ResponderExcluir
  26. esse progama grava quanto tempo de video?

    ResponderExcluir
  27. quando eu gravo a imagem se divide em quatro e fica toda verde com uns defeitos. oque eu faço???

    ResponderExcluir
  28. É CLARO QUE SE MUDAR O FORMATO DO VIDEO NO FORMAT FACTORY A QUALLIDADE VAI MUDAR UM POUCO UNICA DIFERENÇA E O TAMANHO DO VIDEO!!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa a felicidade que fiquei quando cliquei no link, abriu direto no servidor, sem aqueles protetores de blogs amadores, e ainda no melhor site (mediafire) conquistou um fã, vou divulgar blog ok? abraço

    ResponderExcluir
  30. Não dá para gravar o desktop no Windows VIsta? Precisava para fazer um trabalho e não consigo, ajuda por favor. Abraços. Muito bom o blog x)

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Selecione o Monitor Aero Desktop na aba General.
    Caso não dê, use o Camtasia pra gravar.

    ResponderExcluir
  33. alguem poderia mi ajudar o meu fraps e o 3.4.7 e ele nao ta querendo gravar o desktop se alguem puder me ajudar!

    ResponderExcluir
  34. mas aq meu e windows 7 tb mais qunado eu abro o fraps nao tem akela funçao de gravar o desktop!

    ResponderExcluir
  35. depois se vc puder me add no MSN si vc puder me ajudar!?
    e vitinhostwly@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Amigo ele não ta gravando direto, sempre gravar por parte sabe como resolver isso, já testeo fullsize e halfsize e mesmo assim gravar por parte...

    ResponderExcluir
  37. Funcionou perfect!! Thank's very Much!

    ResponderExcluir
  38. Diogo Mecias por favor se mate!
    Fraps é muito bom valeu ADM!
    PARABÉNS pelo blog! ;D

    ResponderExcluir
  39. Cara muito bom o vídeo, mas tenho uma curiosidade, no vídeo aparece o gadget do tempo, e diz que o local é Chápeco SC e eu moro em Xanxerê Sc, aonde você mora?

    ResponderExcluir
  40. baixei o fraps so que eli ta com limite de 30 segundos.... como faço pra retirar o limite?

    ResponderExcluir
  41. Você não baixou daqui. Esse grava infinito.

    ResponderExcluir
  42. Eu estava precisando dele. Valeu mano blog muito bom!

    ResponderExcluir
  43. Cara Ja que você é tão dedicado ai site me ajuda ai meu fraps não frava meu microfone que vme de USB queria saber porque não grava o microfone funciona so que quando eu vo na aba pra trocar se eu quero gravar o som do microfone ou do jogo eu não consigo colocar pra gravar a do microfone so fica audio som input quero a entrada externa que é entrada USB (2) me ajuda ai skype:didiozinho153 msn:Allan22sk10@hotmail.com
    não se esqueça seu site é mto bom!

    ResponderExcluir
  44. ai mano eu baixei direitinho só q quando fui clickar pra instalar deu uma Folha branca com a ponta direita dobrado oq é?

    ResponderExcluir
  45. BRIGADAO MANO VO FAZER UNS VIDEOS DE DRIFT DO GTA SA

    ResponderExcluir
  46. Eu uso o Dxtory,particularmente acho melhor que o fraps,tem praticamente as mesmas funções do fraps e algumas a mais e com a vantagem de vir com varios codec pra vc escolher na hora de gravar os videos, não deixando os videos com akeles tamanhos enormes, gastando apenas alguns megas vc grava um tamanho razoavel de video,bem diferente do fraps que gasta mais de 1GB por min.mas de qualquer forma pra quem ta com espaço sobrando no HD o fraps é bom.

    ResponderExcluir
  47. Muito bom o Site consegui instalar tudo direito. Parabéns pelo blog. Continuem assim! ;D

    ResponderExcluir
  48. Gostei Muito do Programa, Notei que o Tamanho Máximo que ele faz o vídeo são 4 GBs aqui, 3 Minutos em 50 quadros por segundo em Full-Size, mas mudei algumas coisas e Consegui por 17,5 Minutos em 4 GB, pra por no You-Tube ta até boa a qualidade assim. Melhor ainda é editar no Movie Maker pra diminuir o vídeo. Mesmo assim, gostei Muito, Fiz Vários Play-Vídeos com Som e inclusive comentando no Microfone, sem ficar pesado para o pc nem um pouco.
    O que Mais Gostei mesmo é a Facilidade de Tirar uma Infinidade de Print's e ir salvando todas na pasta que vc escolher automaticamente, muito bom.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  49. Seguinte Galera, quer ser Prático?? Grava teu Jogo em Full-Screen a 15 fps, 20 Pode ser, aquele 30, 50, 60 são exagero.... menos que 15 o vídeo fica pulando quadros. Isso Vai dar 1 Arquivo de uns 8 Minutos e 4 Gigabytes, Dependendo da sua Partida, pode gerar até 5, 6 arquivos de 4GB, Mas de ótima qualidade.
    Baixe o Any Video Converter
    Lá adicione os vídeos na ordem, selecione todos, Clique em Output Merge e isso fará todos serem convertidos para 1 só arquivo. Aí selecione para que tipo de arquivo vai converter e pronto.
    Aqui to Convertendo pra MP4, 21 minutos eram 10 GB, foi pra 320 MB, Continua Qualidade boa.
    Espero que seja útil.

    ResponderExcluir
  50. Olá tudo bem, eu tenho um problema, meu fraps de inicio grava de boa, mas depois de alguns dias ele para de grava, aí eu tenho que ficar reinstalando ele.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  51. Tenta instalar ele em outro diretório.

    ResponderExcluir
  52. CARA MUITO OBRIGADO PELO DOWLOAD..POIS AQUI FOI O ÚNICO QUE CONSEGUI BAIXAR UMA VERSÃO QUE GRAVASSE SEM LIMITE DE TEMPO, POIS TODOS OS OUTROS QUE EU BAIXAVA, SEMPRE DIVIDIAM OS VIDEOS EM PARTES DE 4 MINUTOS( MESMO EU CONFIGURANDO OS SEGUNDOS EM 0 ).MAS ESSA VERSÃO FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!MUITO OBRIGADO!!AGORA VOU POSTAR MEUS VIDEOS DE BLACK OPS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. cara pq o meu so grava 30 seg tem com ajuda ae

    ResponderExcluir
  54. Instale esse em outro diretório.

    ResponderExcluir
  55. o numero do fps fica la msm?não tem como tirar?

    ResponderExcluir
  56. Tem sim. É lá na aba que escolhe o canto que ele deve ficar.

    ResponderExcluir
  57. o meu eu instalo, mas fica como se eu não estivesse registrado, e por causa disso soh consigo gravar 30 segundos , o que eu faço pra resolver, pq num faço a mínima ideia =/

    ResponderExcluir
  58. Tenta instalar em outro diretório.

    ResponderExcluir
  59. manero ae eu tinha ele no xp,fomatei para window7 ele mto bom porem tem que ter um bom epaço no HD EU USAVA ESTE FORMAT FACTORE PARA MP4 OU AVI OU WVM.. ,MAS NAO PRECISOU POIS NO MEU W7 TEM MOVIEMACKER AE BAIXEI ESSA VERÇAO E CAPTUREI MEU DESTOP NA BOA!E SALVEI FICOU ASSIM 3GIGa\14,9mb só enviei ..hehe[http://www.youtube.com/watch?v=goycsSHzXCY&feature=youtu.be] test fraps!
    no mais seu blog e videos sao exelentes!

    ResponderExcluir
  60. po cara otimo tutorial mas o link que voce deixou no post vai para o adf.ly e meu adf.ly esta com um problema que nao aparece o skip ad me ajude !

    ResponderExcluir
  61. kra tow cum preguiça de psquisar intaum vow perguntar logo qro fazer uns vidios de point blank;funfa normal?????

    ResponderExcluir
  62. Aí velho,muito bom seu blog, parabéns ! estou com uma dúvida! Não estou conseguindo baixar o Fraps no seu blog :x

    ResponderExcluir
  63. Clique em Parte única, aguarde os 7 segundos e clique em Fechar Propaganda.

    ResponderExcluir
  64. cara nao estou conseguindo fazer o donwload do fraps crakeado me ajulda aea

    ResponderExcluir
  65. na moral adm,ta gravando em pedacinho pow,fiz certinho como no video,mas esse que baixei ta diferente do video,aq tem uns bagulho a mais,re faz esse video dentutorial ae,vlw *--* mas ta otimo ta gravando,mas em pedacinho...

    ResponderExcluir
  66. Tu baixou o programa desse post?
    Instala ele em outro diretório.

    ResponderExcluir
  67. o fraps so grava jogo se vc quizer gravar o desktop baixa o cantasia

    ResponderExcluir
  68. cara eu aprto f9 pro fraps grava mais n acontece nada ele n grava tb n tira foto n faiz nada nenhum dos comando funciona oq eu faso?

    ResponderExcluir
  69. cara seu blog é fantastico sempre que preciso venho primeiro aki me ajudou bastante. mas quando vou editar meus vídeos o sony vegas não abre os vídeos que eu gravo com o fraps. o sony vegas eu tbm baixei aki. vc sabe o pq?

    ResponderExcluir
  70. Se baixou desse post instala em diretório diferente.

    ResponderExcluir
  71. É rapido e fácil.Baixei o programa em 5 segundos

    ResponderExcluir
  72. Nao Estou conseguindo Baixa o Fraps , Oque eu Faço ?

    ResponderExcluir
  73. Clica em Parte única, espera os 7 segundos e clica em Fechar Propaganda.

    ResponderExcluir
  74. o meu so grva por 30 segundos vei como faço??

    ResponderExcluir
  75. Baixou desse post?
    Instala em outro diretório.

    ResponderExcluir
  76. O meu nao esta gravando nem a desktop

    ResponderExcluir
  77. Mano n to conseguindo gravar meu desktop e sim ele é Win 7(32bits) e n sei oq fazer eu já usava o Fraps para gravar jogos denunciar hackers e tal'z e as vezes fazia video aulas para parentes ou amigos q n sabiam fazer algumas coisas como eu resolvo isso ???

    ResponderExcluir
  78. Vídeo bom, mas pq os meus videos q tentei faser saíram ruins, e a cor esta mt escura, e quando vou ver eles demoram mt e depois parecem poblemas?

    ResponderExcluir
  79. o meu fraps baixa como um arquivo que o windows não abre o meu é o windows 7 mas aparece aquele trosso pra seleciona o programa pra abri ajuda ai cara

    ResponderExcluir
  80. Cara vlw eu vi um monte de tutorial e tudo mostrando como fase e tals mais nem um tinha exatamente oq fase vlw aew

    ResponderExcluir
  81. blog muito bom ! vlw marquei nos favoritos *-*

    ResponderExcluir
  82. Bom cara, muito bom! O brigado, ajudou bastante! :D

    ResponderExcluir
  83. o site da erro '-' 404. That’s an error.

    ResponderExcluir
  84. Cara , preciso da tua ajuda, meu fraps , nao ta querendo gravar nada, nada mesmo, nen a barrinha de FPS ta aparecendo mano, me ajuda aew por favor

    ResponderExcluir
  85. Quando gravo Minecraft, o video aparece com riscos, em vez de aparecer a imagem direita ! :/

    ResponderExcluir
  86. pow eu estalei direitinho gravo legal no primeiro dia mas dps n da mais pra grava e eu tenho que reinstalar ele...pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  87. Não consigo fazer o download do fraps, me ajudem ae

    ResponderExcluir
  88. O meu ñ tem a opção de gravar a area de trabalho !!!!!

    ResponderExcluir
  89. issai DJM
    qndo eu percebi que vcs eram DJM eu ja fiquei mais tranquilo tipo:
    ufa!é do DJM pelo menos n tem vírus.
    eu conheci esse blog pelo canal do youtube mods viciado(youtube.com/modsviciado), vcs ja fizeram "parceria" com ele né?ótimo blog, vlwzão

    ResponderExcluir
  90. Davi Alves, instala ele em outro diretório.

    ResponderExcluir
  91. vitor vou te ajudar ja que o admin pomba lesa nao conseguiu ativa o windows 7 aero nas configuraçoes

    ResponderExcluir
  92. flha da pulta nao consigo a porra do link meu PC é windows 7 starter tem alguma coisa a ver ?

    ResponderExcluir
  93. Pau no cu de quem fala mal de mim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  94. o meu só aparece as 4 opções menos a de grava no dextop

    ResponderExcluir
  95. adm posta o jogo bad boys 2 para pc aeew para mim baixa

    ResponderExcluir
  96. comecei a fazer uns detonados de amnesia e depois de alguns dias o fraps parou de gravar videos com 10 minutos e baixou para 9, sempre que chega a 9 minutos ele para o video e começa outro, você sabe como faço para que o fraps grave direto, sem que ele pare o video?

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde mano, gostaria de saber se interessa em alugar o espaço do protetor de link. Se interessar deixe recado na minha cbox ok! Abraços!

    ResponderExcluir
  98. Veja se tem espaço suficiente no disco.

    ResponderExcluir
  99. Nesse site tem o Fraps 3.5.9 crackeado?Todos Fraps 3.5.9 crackeados que eu baixei vinha sem essas ultimas opções e quando eu colocava pra gravar não tinha como parar.

    ResponderExcluir
  100. http://www.blogdjm.com/2012/05/download-fraps-350-pre-crackeado.html

    ResponderExcluir
  101. Vlw eu tava precisando o fraps p/ o meu outro pc e então vim logo aki pois sabia que iria encontrar ele.

    ResponderExcluir
  102. É a primeira vez que entro no seu blog, esta otimo, amei o progama, vc explicar super bem, obrigada e continue assim...

    ResponderExcluir
  103. ADM - LEIIA !
    Ajude-me : Pow eu vou lá faço o Download tudo certinho !
    Mas quando vou gravar os "frames" quando eu aperto F9 , Ficam amarelo .
    Como se não tivesse certo . Ta tudo certo lá os negocio , mas dai da uma travadinha e não grava !
    Ajuda ae .

    ResponderExcluir
  104. Se seu PC for fraco pode ocasionar esse problema.

    ResponderExcluir
  105. Link funcionando normal.
    O programa é crackeado sim. Não fale besteira.

    ResponderExcluir
  106. Desde quando eu posto coisa que não funciona?

    ResponderExcluir
  107. funcionou normal aq,por enqto,nada a reclamar,parabens o moderador do site e dono tbm,vlw ae

    ResponderExcluir
  108. Otimo blog, otimo programa...estou sempre baixando aqui...
    Mas dessa vez estou tentando colocar meu fps de capture em 1700 e não estou conseguindo...Alguem poderia me ajudar ?


    Obs: Meu PC aguenta tranquilo...

    ResponderExcluir
  109. Nas opções de videos tem :

    60 fps
    50 fps
    30 fps
    ?? [ ] ---- (No caso seria pra voce colocar o tanto de frames por segundo que voce quiser, eu tentei colocar 1700 não aceita...)

    ResponderExcluir
  110. Claro que não pode. Não tem lógica salvar um vídeo a mais de 60 FPS.
    Deixa em 30. Não vai mudar em nada.

    ResponderExcluir
  111. Amigo, desculpa incomodar novamente...
    Estou gravando a 60 fps, e estou tomando disconect em alguns games...
    Oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  112. Cara meu PC não é fraco não...
    Basico de conf:

    - Core i7 3770
    - 2x GTX 560 Ti
    - 16GB RAM
    - HD 1 TB
    - Placa mãe: GA-Z77-UP4 TH


    Como não é meu pc, sabe me dizer oque mais poderia ocasionar esse problema ?

    ResponderExcluir
  113. Como assim cara? o jogo tá fechando quando tu grava?
    Explica direito.

    ResponderExcluir
  114. Tenta usar o DxTory que tem aqui no site.

    ResponderExcluir
  115. ae cara tava tentando gravar la e talz e dai apertei f9 e os numeros amarelos ficaram vermelhos por menos de 1 seg dai voltaram pra amarelo mas não gravam video

    ResponderExcluir
  116. Falta de espaço em disco ou PC fraco.

    ResponderExcluir
  117. qual desses eu clico pra baixar ele completo

    ResponderExcluir
  118. valeu DJM você e seu site são demais mesmo não tem outro melhor em questão de ajuda ou como instalar jogos o site sempre esta disponivel obrigado mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  119. Valeu mano seu blog é muito bom!valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  120. cara nao to conseguindo baixar no deposit files nao tem mais o arquivo e no outro nao vai D:

    ResponderExcluir
  121. nao conciguir baixar,sempre q tento aparesse o 7-zip instalando maos nao o fraps

    ResponderExcluir
  122. Não consegue baixar ou instalar?

    ResponderExcluir
  123. o weslley tem razão,ao tentar instalar o Fraps o q realmente instala eh uns tooboads e esse 7-zip . ¬¬

    ResponderExcluir
  124. Façam o download pela PARTE ÚNICA.

    ResponderExcluir
  125. Qual a licença do fraps ? quero dizer de quanto tempo é a licença dele ? por quanto tempo ele ficara no meu pc até ter que ser comprado ?

    ResponderExcluir
  126. Cara eu baixo o programa mais aparece um tal de 7Zip oque eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  127. Tá baixando pelo PARTE ÚNICA?
    Só descompactar cara.

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. ADM, poderia me responder, eu uso o DxTory mas quando eu gravo o Minecraft, ele grava apenas 3Segundos e para porque?

    ResponderExcluir
  130. Minecraft roda em modo janela... talvez seja isso.

    ResponderExcluir
  131. o meu nao aparece Monitor Aero desktop(DWM) O que eu faço? me ajuda?
    Pf

    ResponderExcluir
  132. Só aparece em Windows 7 64 bits.
    Pra gravar desktop use o Camtasia.

    ResponderExcluir
  133. Parabéns pelo blog, ele é ótimo, mas o link está quebrado, obrigado.

    ResponderExcluir
  134. eu vo baixa mas aperece outras porra pra baixa e nao o fraps

    ResponderExcluir
  135. Ajudo muito maninho agradeço , agora vou puder ta gravando videos de jogos de boa eu gravava antes mas com macro sem ser crakeado então era muito dificil 30second no maximo mais agora que tu ensinou direitinho e passo o download crakeado ajudou muito.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank