domingo, 28 de agosto de 2011

Download - Grand Theft Auto: Vice City | PC | Completo




GTA Vice City se passa anos antes de GTA 3, em 1986. Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão. Finalmente ele foi liberto e Sonny Forelli seu antigo chefe fica sabendo da situação afinal foram 15 anos. Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy as ruas. Em1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City o que desagradou muito as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em Liberty City e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras familas. Até que com tanta sujeira Sonny e a Família Forelli foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão em nome de Sonny. Agora com a volta de Tommy as ruas e com tanta sujeira tendo a ter feito Sonny sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2003
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 915 MB livres em disco


Download por partes (GDrive)


Download por Torrent



42 comentários:

  1. Obrigado pelo download!

    ResponderExcluir
  2. Como instala issu?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Favor ver essa página: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  4. Essa pagina e uma porcaria n enssina nada.........................e o quarto jogo q eu baixo e n presta esse site e uma porcaria............

    ResponderExcluir
  5. Só pelo modo de você digitar vejo que é uma criança escrota.
    A hora que você aprender a instalar alguma coisa pode começar baixar jogos.

    Pode ir baixar de outro lugar, eu não me importo. Quem vai se ferrar toda vez é você mesmo, analfabeto.

    ResponderExcluir
  6. Maaaano vc pode ajeitar a PARTE 3 ?? aki no meu tá dando que o arquivo foi excluido do site ;s

    ResponderExcluir
  7. vlw ! aliás otimo site mano tá de parabbéns (;

    ResponderExcluir
  8. tem que ser muito criança mesmo para ter dificuldades pra instalar esse jogo..

    ResponderExcluir
  9. kkk e mesmo manow instalei de boa e joguei ontem ai desliguei meu pc ai hj quando entrei nao quis da certo o need for speed tambem deu esse erro so q era so montar la dinovo e dava serto esse nao quer dar oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Que erro? não sou vidente pra adivinhar.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. vey nao tem como eu instalar um jogo ( em arquivo BIN e ISO ) e depois nao precisar montar a imagem denovo ? se tiver como me diz ai prq nao to conseguindo . grato

    ResponderExcluir
  13. sim vey , eu consigo jogar e tudo , mas ai desligo o pc , e quando ligo denovo tem que montar a imagem novamente pra jogar . Queria saber se tem alguma maneira de instalar o jogo e nao precisar montar a imagem pra jogar ?

    ResponderExcluir
  14. ora esse jogo é só instalar e colocar o crack facin :)

    ResponderExcluir
  15. Bass. quando eu baixo por torrent, aparece que é um jogo chamado Wrath.Of.The.Titans poderia arrumar o link?

    ResponderExcluir
  16. e quando eu vo pelos links do uploaded.to aparece "Page not found
    Error: 404
    Please check the URL for typing errors, respectively contact us in case of a technical failure.
    "

    ResponderExcluir
  17. nao consigo instalar gta vice city eu meto download normal e aparece toques para celular

    ResponderExcluir
  18. Espere os 7 segundos e clique em Fechar Propaganda.

    ResponderExcluir
  19. Baixe pelo torrent pois não tem links novos.

    ResponderExcluir
  20. Só tenho q lhe dizer parabens com o seu blog,Todos os jogos que eu baixei Até hoje estão funcionando perfeitamente,e obrigado por disponilizar para nós,eu estava a procura desse jogo a mt tempo


    @Authentic

    ResponderExcluir
  21. Quando to instalando pede tipo um disco 2, audio ambisil.. ai eu fui no disco F, selecionei esse audio e fala que não é me ajuda pfpfpf

    ResponderExcluir
  22. Deve ser o segundo disco que você tem que emular.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. oiii blz pode me da uma ajuda por favor quando vou começar o jogo pede para o inserir o disco oq faço ? abç obg

    ResponderExcluir
  26. Mano fui baixar no site ae e não tem nada e agora?

    ResponderExcluir
  27. Instalei o jogo normalmente, montei a primeira imagem dps a segunda e dps crakeie, mas ai dps reiniciei meu pc, so que quando vou montar a imagem pra jogar o DAEMON diz q nao pode montar ( modo kernel ? )sendo q outras imagens de outros jogos consegue !
    Ajuda ae ?!

    ResponderExcluir
  28. Instalei o jogo normalmente, montei a primeira imagem dps a segunda e dps crakeie, mas ai dps reiniciei meu pc, so que quando vou montar a imagem pra jogar o DAEMON diz q nao pode montar ( modo kernel ? )sendo q outras imagens de outros jogos consegue !
    Ajuda ae ?!

    ResponderExcluir
  29. Baixei sem ser por TORRENT algum problema ???
    Vlw !

    ResponderExcluir
  30. Amigos .. Que arquivos são esses ? Tenho que converter para iso para poder emular ? apareceu duas pastas com arquivos nominais tipo assim :
    "flt-vcb.002"

    ResponderExcluir
  31. eu to baixando pela parte unica é essa mesmo?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank