sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Download - Resident Evil 5 | PC | Completo




Resident Evil é, certamente, um dos jogos mais populares dos videogames. Os jogos da franquia foram responsáveis por popularizar um gênero que seria muito bem aceito pelos jogadores, o survival horror. Desde o final da década de 90 o título vem assustando pessoas pelo mundo todo com zumbis sedentos por toda a parte. 
A mudança radical em sua fórmula, que já era popular entre os jogadores, ocorreu em Resident Evil 4. Nele, o jogador tinha de enfrentar mortos-vivos mais ágeis e inteligentes, algo totalmente diferente dos jogos anteriores da série. Além disso, a perspectiva “acima do ombro” distanciou o título de suas raízes, agradando alguns e decepcionando outros. 
Em Resident Evil 5 o esquema de jogabilidade se mantém similar ao seu antecessor, porém, com algumas melhorias significativas. Desta vez, jogadores poderão exterminar de uma maneira inédita. Trata-se do modo cooperativo, em que dois jogadores embarcam em uma aventura repleta de entranhas e muito mistério.

Requisitos Mínimos

Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Download por partes (Uploaded)
                    

Download Torrent 
 


78 comentários:

  1. por favor eu presiso do crack o meu nao veio junto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bass me tira uma duvida eu emulo o jogo com o alcohol 52% só que que em vez de apareçer o icone de resident evil apareçe analysisLog.sr0 eu ja testei o jogo ultilizando o progama de teste o que será hein minha placa de video é uma gforce 9800gt memória 2GB processador core 2duo

    ResponderExcluir
  4. Baixei todos! Agora é só instalar, quando eu o fizer eu volto aqui para falar como foi. Ate!

    ResponderExcluir
  5. Baixando mano, quando terminar venho aqui te dar os créditos.

    ResponderExcluir
  6. Baixado e jogado! parabéns, o jogo está 100%!!

    ResponderExcluir
  7. depois de baixar as 3 partes..
    que que eu faço :'{
    sou inexperiente nessas coisas..
    ajuda please :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Se o jogo funciona, vo pega tudo nesse site aqi :D

    ResponderExcluir
  10. Esse Jogo é completo ou Rip ?

    ResponderExcluir
  11. excelente blog, o melhor de todos que ja vi, ta de parabens.

    todos os games que eu baixei, funfaram sem problemas....

    quanto ao resident evil 5, o link pra torrent nao esta funcionando.

    sucesso e abracao.

    ResponderExcluir
  12. Po, Eu baixei todas as partes, e não quer abrir o ISO pq o WinRar diz que o Arquivo está corrompido.. O que eu faço pra resolver isso ?

    ResponderExcluir
  13. Links Off QUeria jogar esse jogo mas no meu pc enfadonho nao rodou montei um foda e queria baixar da uma forca aew

    ResponderExcluir
  14. Links Funcionando perfeitamente brigaduhhh sou eu Que fika la no chat Flavio Tricolor

    ResponderExcluir
  15. Mano, aqui fala que Windows não pode encontrar o RE5DX9.exe , como muda o nome pra corretamente, está dizendo aqui para mudar para corretamente o nome.

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que o jogo não vai funfar pela placa de vídeo, mais eu vo comprar, será que é isso, ?

    ResponderExcluir
  17. aqui no meu pc depois que fis a instalação toda , quando eu clico no icon pra executar ai aparece RSD 5 parou de funfar oque fazer?

    ResponderExcluir
  18. Executou pelo Launcher?
    Esse jogo é pesado.

    ResponderExcluir
  19. gente eu baixei o torrent,mas to sem o crack,quando cliko noo lacher aparece cd errado, me ajuda a e pf

    ResponderExcluir
  20. a primeira parte so tem 880mb mesmo?

    ResponderExcluir
  21. Links funcionando certo.
    Pra crackear pega o Launcher que está dentro da pasta que você baixou.

    ResponderExcluir
  22. Adm esta ocorrendo o seguinte erro aki:
    O programa não pode ser iniciado porque está faltando xlive.dll no seu computador. tente reinstalá-lo para resolver o problema
    A Adm antes q eu me esqueça parabéns pelo blog muito bom continua assim! ate+

    ResponderExcluir
  23. Instala o Games For Windows Live.

    ResponderExcluir
  24. Não existe jogo que não funcione.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado, baixando....

    ResponderExcluir
  27. AllanCvz esse arquivo e uma dll baixessa dll que ele ta pedindo e intale ela pronto tente jogar denovo se pedir outra dll com nome diferente vai baixando e instalando ate abrir o jogo// flww

    ResponderExcluir
  28. Cara, meu jogo tá em japonês. O Que eu faço?

    ResponderExcluir
  29. Instala de novo e preste atenção quando pedir idioma.

    ResponderExcluir
  30. Link Torrent off, arrume por favor! Agradeço.

    ResponderExcluir
  31. Me passa as configurações do note.
    Baixem por torrent.

    ResponderExcluir
  32. O Jogo tá em Japonês mesmo???
    E tá pedindo o serial...

    ResponderExcluir
  33. Está em inglês. Preste atenção quando for instalar.
    Crie uma conta offline na Live pra não pedir serial.

    ResponderExcluir
  34. Meu windows e o 7 32 bits, será que o jogo nao irá pegar?
    Aguardando resposta, agradeço desde ja .

    ResponderExcluir
  35. Bass, vê ai se meu PC da xuxa roda, creio que não! =( Mas enfim...

    - Acer Aspire 5741
    - Win 7 (64 bits)
    - Core i3-350M processor (2.27GHz, 3MB L3 cache)
    - 3GB DDR3 Memory
    - 320GB HDD

    Valeu, grande abraço!

    ResponderExcluir
  36. Desculpa cara não tem placa de vídeo não, é notebook, aliás uma pergunta que quero fazer a muito tempo, tem como por placa de vídeo no notebook?

    Valeu, até mais, bom pelo jeito não roda mas valeu mesmo assim, baixei o RE3 mas não sei os controles do teclado, poderias me passar? Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Não vai rodar o jogo sem placa de vídeo.
    Não em como colocar em nootebook.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado pela atenção Bass! =)

    Bom, então se houver algum jogo bom que rode, por favor me indique, obrigado denovo até mais!

    ResponderExcluir
  39. os links estão quebrados, arruma ai gente (;

    ResponderExcluir
  40. ajud aew aparece esse erro quando vou inicia-lo pelo laucher
    Foi inserido o disco errado.
    Por favor insire o "RESIDENT EVIL 5" CD/DVD original.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações

    ResponderExcluir
  41. Crckeia. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  42. o jogo roda com as seguintes configuraçoes: Intel core i3 (2.3ghz) placa de video: Intel HD Graphics, windows 7 32 bits, 3gb de ram ddr3

    ResponderExcluir
  43. Isso é uma placa de vídeo onboard. Não roda.

    ResponderExcluir
  44. Meu notebook é Core2Duo wi5 , 4gb , 800gb hd , fifa 12 eu baixei aki , rodou normal sera q pega esse ??

    ResponderExcluir
  45. aqui nao apareceu nada dizendo algo sobre idioma, foi direto pro japones..

    ResponderExcluir
  46. Instala o jogo pelo Install, não pelo Setup.

    ResponderExcluir
  47. por arte foi removido
    não tem outro jeito por parte pra vc ver pra mim fera
    eu não gosto por torrent

    ResponderExcluir
  48. Poderia consertar o servidor Uploaded as 3 partes

    ResponderExcluir
  49. Sem links novos. Baixe por torrent.

    ResponderExcluir
  50. No meu aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O NÚMERO ORDINAL 42 NA BIBLIOTECA DE VÍNCULO DINâMICO C:\CAPCOM\RESIDENT EVIL5\XLIVE.DLL."

    ResponderExcluir
  51. PARA PODER SALVAR O JOGO EU PRECISO DA CONTA DO " LIVE " BLZ EU FAÇO UM PERFIL NA LIVE PRA PODER SALVAR O JOGO MAS ELE PEDE A CHAVE DO PRODUTO COMO POSSO RESOLVER ISSO

    ResponderExcluir
  52. Procure no Google "como criar conta offline na GFWL"

    ResponderExcluir
  53. se meu pc roda de boa cod4 e dmc4 roda esse resident evil?ate mais.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank