quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Download - Call of Duty | PC | Completo

[Post atualizado]


Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.
O grande diferencial de Call of Duty é que não só a perspectiva do soldado estadunidense é mostrada, mas também a visão dos britânicos e soviéticos — você jogar na pele de um soldado de cada nação. Outra característica bastante peculiar do game são seus aliados; soldados que lutam ao seu lado nas batalhas, mostrando que uma guerra é vencida por um grupo de heróis e não por apenas um soldado.
Além do modo campanha, no qual você deve realizar missões nos maiores conflitos históricos da Segunda Guerra Mundial, há diversas modalidades multiplayer, como deathmatch, team deathmatch, retrieval (capture the flag), search and destroy (no qual um time planta a bomba enquanto outro se encarrega de desarmá-la), entre outros.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Activision
Lançamento: 2003
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Idioma: Inglês
 
Requisitos Mínimos
 
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0b
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.4 GB livres em disco


Download por partes (Megaupload)
 

Download por Torrent



31 comentários:

  1. cara to baixando o jogo ai ta aparecendo os icones de cd la ai tenque passa pro dvd ou da so pra extrai os arquivos ??

    cara o site é o maximo parabens

    ResponderExcluir
  2. cara o modo single player nao funciona

    ResponderExcluir
  3. da ero dis que precisa do cd coreto coisa assim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Qual é o cd key dele ?
    eu to tentando instala e precisa do cd key
    quem sabe ?

    ResponderExcluir
  6. pq o modo single player não funciona ?
    como eu faço para fazer ele funcionar ?

    ResponderExcluir
  7. Serial de INSTALAÇÃO seria esse:

    8U8H-GP38-U3YY-2U8G-C7F3

    ResponderExcluir
  8. ADM o modo single player não funciona da erro diz que precisa do CD correto coisa assim

    ResponderExcluir
  9. ADM no meio da instalação pede pra inserir o CD-key o que eu faço

    ResponderExcluir
  10. mano eu coloco pra baixar as partes e aparece uma imagem com um nome NOTICE bem grande e ñ sai disso e nao baixar nem nada :\

    ResponderExcluir
  11. Não baixem este jogo, a menos que queiram ficar com ele para sempre pois ele terá um arquivo que não deixará você desinstalá-lo!

    -Nome: unwise (Parâmetros de Configuração)

    Ele tem uns componentes que não o deixa desinstalar do computador!

    Eu avisei.

    ResponderExcluir
  12. LINK DE TORRENT QUEBRADO OU É MEU PC QUE ESTA DE SACO CHEIO DE TORRENT

    ResponderExcluir
  13. cara eu n consigo abrir o cd 2 do call of duty.

    ResponderExcluir
  14. To com um probleminha,ta tudo certo,com xfire e patch 1.5,mas não consigo jogar multiplayer,aparece o erro: cd key in use. Eu já troquei de cd key mas não funfou

    ResponderExcluir
  15. Cara tenta procurar algum tutorial na net.

    ResponderExcluir
  16. Cara,já procurei tudo,tudo mesmo,se eu não tivesse procurado,não taria perguntando aqui! já procurei por tudo! achei um,mas o diretorios eram estranhos,é era do deluxe,aachei um vídeo,mas era pra servidores,achei outro,mas o cara tbm tava com esse erro e queria saber! Cara,eu quero jogar multiplayer vei,e melhor,me ajuda ae pls

    ResponderExcluir
  17. Mas cara... eu não sei como faz pra jogar ONLINE.
    Quem pode te ajudar são os vídeos do Youtube e o Google.

    ResponderExcluir
  18. Então não tem como.
    O COD2 eu já joguei online. Muito bom.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank