terça-feira, 23 de agosto de 2011

Download - Call of Duty: Black Ops - PC


Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
     
Informações sobre o jogo

Fabricante: Activision
Lançamento: 2010
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa
Idioma: Inglês
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Download por partes (Uploaded) 


Download por partes (Turbobit) 


Download por partes (Rapidgator) 


Download por partes (Bitshare) 


Download por Torrent


65 comentários:

  1. cara pra baixa essse jogo tem q ter aquele uprag vip? so pode baixa ele comprando aquele baguio?

    ResponderExcluir
  2. eu instalei mais o jogo não abri da error :/

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe de você me falar o erro eu possa ajudar.

    ResponderExcluir
  4. BasS, tah dando o erro que tah faltando uma dll.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Adm!
    A configuração do meu pc passa com sobras nos requisítos mínimos pra esse jogo, somente em 1 quesito que não, o meu processador é um core 2 duo 2.2 MHz E4500 (2 núcleos de 2.2 GHz), será que roda?

    mais uma vez obrigado, esse site é TOP!

    ResponderExcluir
  6. valeu...brigado vou arriscar.=)

    ResponderExcluir
  7. cara sera que roda em Processador Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 2000 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tem como jogar esse jogo online sem ser comprado? Se Sim, tem como vc fazer um Tutorial e Postar Aki No Site, de Como Jogar Black Ops Multiplayer??
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olha só estou com um problema, instalei e o jogo quando inicia ele fecha a janela fica acontecendo isso o tmepo toda, e ainda o jogo está sem som, alguem sabe me dizer o que fazer para resolver?

    ResponderExcluir
  10. Ele vai para a janela do windows, e volta, e fica dessa forma o tempo inteiro, e sem som, alguem sabe o que é isso?

    ResponderExcluir
  11. Este jogo é UMA BOSTA BUGADA.
    Instale o Directx do jogo, e veja se sua máquina suporta o mesmo.

    ResponderExcluir
  12. stalei e ta dando erro tipo.. Está faltando d3dx9_43.dll
    o que seria? vlws

    ResponderExcluir
  13. Tem que instalar o Directx do jogo quando pedir na instalação.

    ResponderExcluir
  14. ADM tenho uma placa de video de 1Gb clock 500Mhz directx10

    processador 1,8 Ghz.

    roda no meu pc o call of duty 2010 ?

    ResponderExcluir
  15. ADM funciona em um i3 com placa gtx 550ti?

    ResponderExcluir
  16. ta faltando um DLL Aqui a DLL steam_api.dll

    ResponderExcluir
  17. ADM ,por favor, o jogo roda com uma placa de video ATI Radeon HD 3200 Graphics?

    ResponderExcluir
  18. cara no meu da assim o jogo abre ai fica na tela do black ops so que num da pra mexê com o mouse num acontece nada oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  19. Crackeou certo?
    Procure algum update na net que acho que resolve.

    ResponderExcluir
  20. adm eu crakei certo e baixei um updaate so que ainda da na mesma fica na tela pra iniciar o jogo falando pra aperta alguma tecla ai eu aperto e naum acontece nada

    ResponderExcluir
  21. Quais as configurações da sua máquina?

    ResponderExcluir
  22. Se tu crackeou certo tem que funcionar cara.
    Tenta instalar o DirectX do jogo.

    ResponderExcluir
  23. ADM O LINK POR TORRENT ESTA OF OU O PROBLEMA É A VIADAGEM DE NOVO DO MEU PC ?

    ResponderExcluir
  24. Davidson, Apaga a parte que tem adfly... , automaticamente irá salvar o arquivo. (apaga isso >>http://adf.ly/1575490/)

    ResponderExcluir
  25. O que custa esperar os 5 segundos?
    Além do jogo ser de graça vc burla os links?
    Sai daqui cara por favor.

    ResponderExcluir
  26. BasS, tem uma coisa que num entendo, tenho uma geforce 8600 gt e o jogo so roda com os graficos no minimo

    ResponderExcluir
  27. só que esse é o ''BO1'', se quer dizer que o Black ops é mais pesado que o modern warfare?

    ResponderExcluir
  28. ADM esse Black Ops roda no meu pc??
    Configurações: Processador Intel Core i5,placa grafica de 300mb(por volta disso),2gb ram 320hd
    sera que roda??

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O meu Pc Roda Far Cry 2 no Max,middle,e low n roda Esse black Ops mesmo

    ResponderExcluir
  31. da para jogar online? link do tutorial pfvr

    ResponderExcluir
  32. Procura no Google filhão... olha a folga.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Meu pc Roda?

    Intel® Pentium® Processor E5800 Com Overclock pra 4.1GHz
    Placa dE video GeForce 8400GS Com Overlclock Também 3Gb De Ram

    ResponderExcluir
  35. ADM esse jogo roda com o meu processador de AMD E-300 APU with Radeon(tm)HD Graphics 1.30 GHz

    ResponderExcluir
  36. Adm, instalei o jogo tudo certinho, só que na hora dele abrir abre a steam invés do jogo!

    ResponderExcluir
  37. Esqueceu de crackear.
    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  38. roda aqui Intel pentium dual cpu e2180 2.00HGz 2.00GHZ Ram:3GB
    Placa gráfica:Nvidia Geforce 630?

    ResponderExcluir
  39. meu pc é um corel I3 4 giga de memoria ran sistema ope. 64 bits 2.3 GHz sera que funciona legal sem ficar travando??

    ResponderExcluir
  40. o meu é um pc fraco e toda vez que eu baixo algo aki funciona de boa no ultra high ....

    vcs são os melhores (blogdjm)

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank