domingo, 14 de agosto de 2011

Download - FarCry | PC | Completo

[Post atualizado]


Far Cry apresenta um enredo curto porém satisfatório para o gênero: o protagonista, Jack Carver, tem um passado obscuro e é ex fuzileiro naval do exército dos Estados Unidos. Para arrecadar algum dinheiro, ele se propõe a escoltar uma jornalista, Valerie Constantine, a uma ilha tropical deserta. Os problemas começam quando um misterioso ataque ao seu barco é feito, deixando-o preso na ilha. Logo Carver descobre que as ameaças que pairam na ilha são não são apenas humanas, muitos deles são criaturas monstruosas. Cabe a ele, então, voltar para a sociedade trazendo consigo a Srta. Constantine sã e salva.
A jogabilidade permite ao jogador escolher entre cometer ataques imprudentes e furiosos, que necessitam de maior habilidade e pontaria, ou optar pelo estilo de jogo comedido e tático, sempre procurando abrigo dos tiros nas árvores e obstáculos. A inteligência artificial é bem programada e exige atenção e astúcia do jogador.
A física é convincente e concede ao jogador a possibilidade, inclusive, de derrubar rochas de grandes alturas para atordoar os adversários. Os gráficos são excelentes e apresentam efeitos de luminosidade, representação da água e texturas bastante convincentes. Finalmente, os efeitos sonoros conseguem ambientar adequadamente o jogador no clima tropical e selvagem que Far Cry exibe.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2004
Estilo: Tiro primeira pessoa
Idioma: Inglês


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco


Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent



36 comentários:

  1. Não da para baixar olha o que aparece...

    File not available
    This file was either in breach of a copyright holder or deleted by the uploader.

    Arquivo não disponível
    Este arquivo foi ou em violação de um detentor de direitos autorais ou excluídas pelo uploader.

    ResponderExcluir
  2. Cara Da Pra Dizer Qual er o Crack Naum Localizei aki Brigado desde Já (:

    ResponderExcluir
  3. pó eu não consigo entra no jogo eu instalei diretinho mais esta dando um erro que nao consigo resolver esta aparecendo isso aqui o please insert the correct cd-rom select ok and restart application me ajuda ae se puder colocar um video aula eu fico muito agradecido

    ResponderExcluir
  4. eu carckei e fala que tem que colocar o cd
    me ajuda ae

    ResponderExcluir
  5. o meu jogo esta dando este erro: erro 1311. Sorce file not found.
    verific that the file exists and that you can access it.
    por favor me ajudem quero muito jogar este jogo.

    ResponderExcluir
  6. please insert the correct cd-rom select ok and restart application ta dando isso

    ResponderExcluir
  7. Hey ADM baixei, crackei, ele entra no menu, mas quando clico no modo história, nao acontece nada, e meu pc roda ele tranquilamente...
    o que pode ser?

    ResponderExcluir
  8. Estranho cara. Tenta reinstalar ou mudar a compatibilidade pra Win XP.

    ResponderExcluir
  9. Consegui baixar tudo beleza aqui, só que tá com o bug do chão em branco, mas é só instalar o patch 1.1 (http://www.ubi.com/us/downloads/info.aspx?dlid=691) que funciona perfeitamente.
    Só tenho uma dúvida, por quê tem o registro? Bloqueia alguma coisa do jogo ou é só ignorar?

    ResponderExcluir
  10. ADM, esse Jogo ta Funfando Mano??

    Desculpe a pergunta, é que eu Li em um Site que esse Jogo Teria Levado
    IP Bloqueado em Varios Paises, inclusivel o Brasil.


    Obrigado Pela Atençao e Parabens Pelo Blog'

    ResponderExcluir
  11. Alguem axou a Pasta Crack dentro do Jogo??

    Ajude'

    ResponderExcluir
  12. ADM, Nao Tem como vc Desponibilizar o Crack Separado nao Mano??'

    se Tiver como eu vou agradecer Muito Muito mesmo'

    ResponderExcluir
  13. Consegui Arrumar o Crack

    é so Baixar no 4 Shared


    Ta de parabens esse Blog

    ResponderExcluir
  14. tem 5 isos e o daemos so da pra abri quatro!! tem algum outro programa q da pra abri as cinco???

    ResponderExcluir
  15. vlw deu certin!! começei jogar já!!!! blog nota mil !!!!

    ResponderExcluir
  16. Adm. será que roda ?

    CPU : Intel (R) Atom (TM) CPU 330@1.60GHz , 1.76 GHz de velocidade.
    2GB RAM
    Windows 7 "32 bits"
    Ram de video : 256.0 Mb e 64 Mb de video dedicada. ( on.board )

    ADM, eu testei no site can you run it, e disse que não rodava pois precisava de Hardware T & L, será que roda ? eu tô em dúvida.

    ResponderExcluir
  17. a pagina de download da parte 1 não ta funcionando mano.

    ResponderExcluir
  18. 2.0 kb/s nao ha seeds?

    ResponderExcluir
  19. http://www.blogdjm.com/2011/01/fala-ai-galera-blz-entao-estou-postando.html

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank