sábado, 26 de fevereiro de 2011

Download - F.E.A.R - PC


F.E.A.R é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Studios, mesma responsável pelo jogo de horror Comdemned: Criminal Origins. Ou seja, a softhouse já tem experiência em provocar sensações de medo e tensão no jogador, e isso se mostra verdadeiro em F.E.A.R., título que contém gráficos soturnos, sombras angustiantes, muito sangue além de efeitos sonoros e uma trilha original muito competente.
O enredo narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais. Neste caso, o dever é investigar e eliminar um sargento lunático com poderes paranormais que controla um pelotão de soldados clonados. Sua meta é obscura, porém é sabido que envolve experimentos científicos com uma pequena garotinha que, por sua vez, faz aparições sinistras no decorrer do game.

Download por Torrent


66 comentários:

  1. Esse jogo e demais estou jogando a uma semana...
    recomendo muitooo.....

    ResponderExcluir
  2. cara, ta sem o serial o jogo. Como eu faço pra te-lo ?

    ResponderExcluir
  3. Na instalação? tenta algum desses:

    LYL3-TAT2-SEG6-FEX4-2473
    DYT2-NYN9-FEB6-XER3-4589
    XUB2-NUB6-FYT7-NER2-8695

    ResponderExcluir
  4. nenhum dos seriais da certo tem outro?

    ResponderExcluir
  5. Não sei meu.. procura por outro então.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 01º BYF2-SYW4-XYM9-CUL6-5929
    02º SUX5-JEJ6-RYP4-XET6-9342
    03º BYR6-MUG6-JUZ2-WYD5-9267
    04º WES9-BYM4-NUW9-SUD6-8337
    05º BUW4-GYN4-ZUG4-TUG2-6599
    06º JUC5-ZUJ2-LEL2-NAS6-5994
    07º WAC3-SYT4-CYF2-RAD3-2977
    08º CYD6-ZUW6-TAJ3-LYL2-4646
    09º CUM5-CAN4-DAP4-NEL2-7865
    10º TYM6-DYF6-SAX9-XEF2-5622
    11º WAG6-NER6-WAG3-BAX5-3784
    12º MYR6-MUT8-DAW3-XAD7-5898
    13º ZUM7-NUC6-JEM7-ZUC6-6469
    14º BEW8-CEG2-XUX9-CUM3-6388
    15º PAB2-PYR6-FYL4-BYM8-3458

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum desses seriais estava correto, mas tem problema não vou achar um keygem ou um site que tenha mas valeu pela ajuda ...

    ResponderExcluir
  10. Estranho hein.. ele pede serial na instalação né?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Se usa Win 7 mude a compatibilidade pra Windows XP.
    Também veja se seu PC suporta o jogo.

    ResponderExcluir
  14. ADM, quando eu vou abrir a ISO pra instalar, aparece "Can't mount F:\¹²³\IMAGE.iso". Isso com o Virtual Clone driver, que arquivo então eu uso para abrir a ISO?

    ResponderExcluir
  15. nao consigo jogar nao, eu instalo tudo certo..
    e na hora de dar play, procura o cd e nao acha..
    nao sei se precisa de crack pra jogar!
    me ajudem, e o segundo q eu baixo e nao aproveito nada

    ResponderExcluir
  16. como instala/crakeia(sou MT ruim nessas coisas)

    ResponderExcluir
  17. ADm,qndo estou instalando o jogo e chega na parte de escolher a pasta de destino,eu escolho a pasta mas na hora de por next aparece a seguinte mensagem:there is not enough space to instal these option(s)
    please free up the disk or modify yours selections.

    O que eu faço???por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Disco cheio ou você está instalando em lugar errado.

    ResponderExcluir
  19. esse serial aqui da certo WEP3-WAB6-CEC3-BES3-8383

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado cara, to baixando para conferir aqui!

    ResponderExcluir
  21. Deixo minha opinião após o termino! ;D

    ResponderExcluir
  22. Jogo rodou perfeitamente no Windows 7
    Utilizei o serial WEP3-WAB6-CEC3-BES3-8383 que o amigo Renato havia postado aqui.
    E o crack, eu testei o da ISO e não tive sucesso, então baixei um da Game Copy World.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Cara eu futuramente irei fazer um vidio de como baixar F.E.A.R. e eu terei que usa seu site para isso queria sabe tem algum problema se quizer ate faço uma divulgaçao do seu site

    ResponderExcluir
  24. kra o download foi show e a instalação correu nota 10..
    parabens pelo site...melhor que eu ja encontrei...vlw

    ResponderExcluir
  25. eu baixei mais o arquivo nao veio .iso veio tipo arquivo r o que faço ?

    ResponderExcluir
  26. Esse Sérial Funciono de 1ª pra mim
    TAP6-WAB6-CAG3-BES3-9883
    Tomará que ajude

    ResponderExcluir
  27. intalei o jogo ta perfeito o jogo baixei o crack ai eu tive que crakear usei o seriau que o jonathan dexo vlw fui

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. o jogo pega no meu pc ele é :
    Windows 7 Starter
    Processador:Intel(R) Atom(TM) CPU D525 1.80GHz 1.79 GHz
    Memória instalada(Ram)2,00GB
    ELE PEGA RESPONDAM PFV

    ResponderExcluir
  30. esse É REALMENTE O PRIMEIRO OU E A EXPANSAO

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo, uma amiga minha está instalar este jogo
    Gostaria de saber se realmente contém um crack dentro da pasta IMAGE.iso pois ela falo q não tem
    E gostaria de saber qual a versão do jogo, assim eu posso achar no google um crack q rode para ela poder usar
    ok, obrigado e vlws

    ResponderExcluir
  32. Se não tiver o crack pode baixar do Google mesmo. A versão não faz diferença.

    ResponderExcluir
  33. Vei fui baixar o jogo e descobri que este FEAR é o F.E.A.R. Perseus Mandate por issu nenhum daqeles cd-key nao pego !!!
    por favor poste o FEAR Normal Vlw!!!

    ResponderExcluir
  34. Galera, crack funcionando
    https://rapidshare.com/#!download|104p7|140642718|Crack_FEAR_Perseus_Mandate_by_www.csbrabus.vai.la.rar|2838|0|0

    ResponderExcluir
  35. a droga do crack não esta funcionando, se for para postar um jogo certifique-se de que tal esta funcionado para não nos fazer de otário.

    ResponderExcluir
  36. Me diga o motivo de não estar funcionando.
    Se crackeou certo tem que funcionar.

    ResponderExcluir
  37. eu crackeei certo, e não sou o único q ta reclamando do crack, então é mais provável o crack estar com defeito do que todos nós termos crackeado errado...!

    ResponderExcluir
  38. Tenta baixar outro então. Simples.

    ResponderExcluir
  39. o meu rodou certinho nenhum erro com o crack grafico perfeito sem travar tambem

    ResponderExcluir
  40. Ae gente o meu instala mais na hora de jogar da esse erro: Detectado um conflito com o Disc Emulator Software. Veja http://www.securom.com/emulation_detected para mais detalhes.
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  41. o torrente ta off sem niguen pra p2p
    atualiza ai

    ResponderExcluir
  42. adm oq ta pra download é o game ou a expansão??se for a expansão põe ae o game pra down.

    ResponderExcluir
  43. no meu ta dando um erro na hora que vou iniciar o single player..aparece assim 'O DISCO ORIGINAL NAO PODE SER ENCONTRADO OU AUTENTIFICADO' oque eu faço?? ajuda ae pff...vlw !

    ResponderExcluir
  44. zoiopeludo, baixe o crack que funciona.
    gamecopyworld.

    ResponderExcluir
  45. Tutorial:
    http://www.blogdjm.com/p/como-baixar-jogos-no-djm-escolha-o-jogo.html

    ResponderExcluir
  46. Não é o jogo F.E.A.R mas sim a 2° expansão dele, arruma ae.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank