sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Procura uma boa placa de captura? Fique longe da EASY CAP



Você concerteza já deve ter ouvido falar da Easy Cap.
Um belo dia estava procurando uma placa de captura boa e barata, fui no Youtube procurei vídeo de jogos rodando com a Easy Cap, nossa, perfeito pra uma placa de captura USB.
Erro cometido por muitos, não adianta olhar no Youtube, você JAMAIS, NUNCA vai deixar boa como você vê por aí! Peça para seus amigos, ou veja o vídeo deles, se você achar alguma que esteja com um som bom você está com sorte, até hoje só vi uma pessoa fazendo ela funconar decentemente, o leondetonados.
Mas fala ae Leon, você fez macumba ou algo assim?

Todo dia perguntam a alguém da equipe DJM como usar essa porcaria! NÃO COMPRE A EASY CAP, VAI SER SEUS R$ 50,00 (Por aí) MAIS MAL GASTOS DE SUA VIDA.
O nome desse escambal devia ser HardCAP, para você fazer ela pegar no tranco é horas e horas procurando software e drivers pra esse cocô (mesmo com o CD), quem usa WIN 7 nem se fala.
Mais motivos?
(Abaixo palavrões específicos.)

1. Ela É UM CU
2. O som dela é uma BOSTA SAINDO DO ÂNUS DE UMA POMBA ATROPELADA
3. Pra fazer funcionar tem que rezar pra uns 1080 santos. (Só?)
4. O software que vem junto deve ter sido produzidos por uma PEDRA COM MÃOS, SÉRIO!
5. PROPAGANDO ENGANOSA, PNC!
6. Tem muitas outras melhores, inclusive USB!
7. É uma USB Genérica, é mais facil você ligar os fios em um pedaço de bosta!

FIQUE LONGE DESSA PLACA! É serio, quem avisa amigo é.
Eu quando fazia videos de PS2 eu usava ela, com 10 ou 20 reias a mais comprava uma OFFBOARD muito melhor.







10 comentários:

  1. Não é bem assim, a minha pelo menos é muito boa, o audio é bom e a qualidade tambem....
    Ae gusang a moral é saber qual programa usar para capturar.....Se usar o programa original dela talvez , nao fique bom, mais se usar o programa que eu uso , o "windr3" A imagem fica tipo 85% Melhor (ele é pago)...

    ResponderExcluir
  2. Tarde d+ ja comprei esse lixo
    e vc tem razão, o audio é maravilhoso
    e quando eu to gravando meu pc da xuxa desliga do nd

    ResponderExcluir
  3. eu axei ela boa gusang
    o audio fico bom
    você só tem que saber configurar

    ResponderExcluir
  4. Saber configurar? Placas de qualidade vc compra e ja funciona rápido, eu nao paguei 50 reais pra aprender a configurar, pau na xana da Easy Cap

    ResponderExcluir
  5. é eu comprei e é um lixo o som parece que os maluko tao com batata na boca,
    e quando eu to gravando meu pc as vezes trava e desliga no nada PORRA quem feiz essa placa de captura devia ta cagando, daí a merda acabo sujando a placa

    ResponderExcluir
  6. qual seria uma placa boa? vou comprar a minha e nao quero cometer nenhum erro e jogar dinheiro fora, entao gostaria de saber qual é a melhor.

    ResponderExcluir
  7. Que placa é boa? Pretendo gastar no maximo uns 200.

    ResponderExcluir
  8. o gusang mais o MF usa essa placa de video e ñ da nenhum erro.

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma, e concordo. Não funcionou de jeito nenhum, e abri o plástico para revelar o chip e verificar se era falsificada. Claro que era, é dificil encontrar uma que não seja. (Você percebe que é falsificada, pois usa o mesmo chip genérico de sempre, apoiado no SmiGrabber).

    Estou esperando uma da Pixelview que comprei usada... vamos ver.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank