sábado, 13 de agosto de 2011

Download - Left 4 Dead | PC | Completo


Produzido pela Turtle Rock, que tem em seu currículo títulos como "Counter-Strike: Condition Zero", "Left 4 Dead" é um game baseado em equipes que coloca humanos para lutar contra os "infectados", que são pessoas transformadas em máquinas de matar por um misterioso vírus. 
Com quatro integrantes, o time precisa trabalhar junto para escapar da cidade, tomada pelos infectados, e há pouco espaço para o individualismo. A atmosfera de "survival horror" é clara e os cenários, ambientados em uma versão contemporânea dos Estados Unidos, variam entre urbanos e rurais. Ao final de cada campanha, é preciso esperar em um local por um veículo de resgate. 
Os quatro sobreviventes da catástrofe que trouxe o caos ao planeta são: Bill, um veterano do Vietnã com habilidades de combate; Louis, gerente de uma cadeia de lojas de eletrônicos; Zoey, filha adolescente de uma família rica; e Francis, um rude grandalhão. Naturalmente, as habilidades de cada um dos personagens devem ser exploradas para cumprir as missões e manter-se vivo. 
Do lado dos infectados, vale o mesmo princípio, mas enquanto os humanos usam armas, aqui as características distintas são determinadas pelas mutações. A classe "boomer", por exemplo, pode vomitar sangue na vítima, o que atrai hordas de infectados, enquanto a "smoker" tem uma enorme língua que puxa o adversário. Na disputa, quando um humano morre, ele volta à ação após um certo tempo; já os infectados apenas continuam vindo, em grandes quantidades. 
As campanhas são conectadas e têm uma série de mapas, que também são ligados entre si, levando até um desafio final. Não há muito enredo a não ser simplesmente a busca pela sobrevivência.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista
Espaço: 7.5 GB livres em disco


Download por partes (Megaupload)


Download Torrent


55 comentários:

  1. Ae Alex =D

    Tava procurando o left4dead até no pau e eu consegui =D

    Acho que estarei postando o detonado no youtube :B


    Flw!!

    Bjundas.

    ResponderExcluir
  2. Cara ce tem um jeito mais facil e rapido pra baixar o GTA San Andreas

    Flw!!

    ResponderExcluir
  3. cara ta pegano de boa o jogo mas tem hora q a janela dele fecha do nada se sabe como resolve isso? vlw

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba isso é bug mesmo, não tem como resolver =/

    ResponderExcluir
  5. crackeia o game pra tirar bugs de tela fechar :X os adm daki deviam colocar crack

    ResponderExcluir
  6. Cara esse site sem duvidas e o melhor,ja baixei 5 jogos daqui e todos funcionado =)





    Vlw manolos

    ResponderExcluir
  7. Cara esse jogo é ripado Né .. num vem com virus nao ne porque toda ,,vez que baixo um jogo ripado tem um virus;

    ResponderExcluir
  8. É compactado. Se acusar vírus, jogue esse seu antivírus no lixo e use uma coisa decente. Esse jogo é testado por mim.

    ResponderExcluir
  9. Beleza nao acusou virus nenhum o jogo funcionou so uma duvida toda vez que entro no modo campanha o jogo sai como resolver isso ???

    ResponderExcluir
  10. ta funfando legal mais depois que entro no jogo fica sem som

    ResponderExcluir
  11. Tem uns comandos pra colocar no console.. mas não sei qual é..

    ResponderExcluir
  12. como Instala No Xp Baixado Por Torrent???

    ResponderExcluir
  13. Qual a Diferença Desse Download do Left 4 Dead 2 Para Esse Aki: http://www.blogdjm.com/2010/09/download-left-4-dead-2-pc-torrent.html

    Qual Desse é Melhor?

    ResponderExcluir
  14. o meu da exttraçao failed no instalador oq eu faço??

    ResponderExcluir
  15. Tenta várias vezes, executa como administrador.
    Pode ter corrompido também, então baixe novamente.

    ResponderExcluir
  16. adm vc podi me ajuda eu baixei e instalei tudo certo
    mas quando termino de instala nao apareceu o Laucher pra jogar nao
    aparecei vc sabe oque é?

    ResponderExcluir
  17. Procura lá na pasta que instalou o jogo ué.

    ResponderExcluir
  18. ADM,to com essa duvida,precisa ter placa de video foda no pc pois vc nao sitou isso nos requisitos minimos,meu pc tem todos esse requisitos,sera que roda

    ResponderExcluir
  19. ADM precisa de algum programa especifico para baixar o jogo utorrent e depois abrilo?

    ResponderExcluir
  20. Primeiro baixa e depois vejamos isso.

    ResponderExcluir
  21. ADM,so pra confirmar,o programa que usa para fazer downloads desse tipo e o utorrent,se for to usando o utorrent 3.0 alpha,ele e bom ou tem outro melhor

    ResponderExcluir
  22. tinha baixado pelo ares e apareceu u o icone de uma folha em branco na tela inicial com o nome do jogo em baixo que eu fasso agora

    ResponderExcluir
  23. ADM esse jogo vem com crack se vier em que pasta que ta,me ajuda ai

    ResponderExcluir
  24. Não sei se vem. Mas se você instalou certo é só executar o jogo.
    Se dar algum erro de Steam ou CD errado você procura o crack na pasta que baixou.

    ResponderExcluir
  25. ADM,essa placa de video roda left 4 dead GeForce FX 5500 366.0 MB.
    Por que quando entro no can you run it todos os requisitos estão ok, mas diz que não roda

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado por estar disponibilizando esses jogos, bom serviço!

    ResponderExcluir
  27. Veio Nao Estou achando nada para Iniciar o Jogo , se poder ajudar ...'

    ResponderExcluir
  28. Instalou? o executável deve estar na pasta do jogo ué.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite admin!
    Em primeiro lugar quero agradecer por disponibilizar esse jogo irado...
    Eu baixei o programa via torrent, descompactei o jogo segui as instruções q tem na pasta readme q tem dentro dele... ele instalou normalmente mas naum criou nenhum atalho, naveguei em todas as pastas e não achei o executável do jogo...e como vc pode me ajudar meu nobre... desde ja agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  30. Entrou na pasta que instalastes o jogo? deve estar dentro do disco C. Digite o nome do jogo no pesquisar.

    ResponderExcluir
  31. Como faço para jogar esse jogo no controle Usb (Ps2)?

    ResponderExcluir
  32. Como eu faço para instalar? , veio cheio de coisas .rar e outros arquivos , não sei oque fazer ajuda ai ?

    ResponderExcluir
  33. Segue o tutorial: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  34. Qual e o nome do executavel???????ja instalei mais não consigo iniciar o jogo '-'

    ResponderExcluir
  35. Entra na pasta que o jogo foi instalado.
    Deve estar lá.

    ResponderExcluir
  36. na hora que eu executo o jogo apareçe assim failed create d3d , algo assim !'

    ResponderExcluir
  37. Placa de vídeo fraca ou sem os drivers instalados.

    ResponderExcluir
  38. galera baixem e joguem via garena...mt melhor :)

    ResponderExcluir
  39. esse jogo e compaquitado? ou é iso?

    ResponderExcluir
  40. anem adm so fala rapidão é montar as partes ou emular abraço

    ResponderExcluir
  41. Adm,Me Ajuda Pf,Tipo eu baixei e instalei tudo certo ate ai eu joquei o jogo uns dois dias,depois desses dois hoje 1/7/2013 eu tava jogando normalmente e derrepente ele saiu e dessapareceu o icone left 4 dead da minha area de trabalho ai quando tento instalar denovo ele so fica nos 10% e num sai disso pf me ajuda.

    ResponderExcluir
  42. Pode ser seu anti-vírus atrapalhando.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank