sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Download - The Punisher | PC | Completo


O Justiceiro pode não ser um dos mais educados e bondosos heróis da Marvel Comics, mas isso não impede o vigilante de ser um dos mais populares personagens dos quadrinhos. Suas aventuras orquestradas por Garth Ennis foram transformadas em filme. Agora, a Volition utilizará o mecanismo Geo-Mod de “Red Faction” para trazer caçador de criminosos sob o controle dos jogadores de videogame de todo o mundo.
O Justiceiro é a identidade secreta do ex-agente especial Frank Castle, que depois de ver sua família morta por mafiosos durante um calmo piquenique decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Nas ruas desoladas de Nova York o herói usa de muita violência para desistimular (leia-se matar) criminosos que vão de gangsteres até mafiosos.
Na tentativa de não fazer de “Punisher” mais um jogo de tiro, a Volition aproveita a capacidade de criar ambientes destrutíveis com o Geo-Mod, mas também oferece esse privilégio para as vítimas de Castle: a maioria de suas missões começa com um alvo específico, forçando o vigilante a interrogar capangas para descobrir mais sobre o criminoso em questão. Isso envolve diversas formas de tortura na forma de passatempos: afogá-los em água, enforcá-los com canos, bater suas cabeças na parede. Vale tudo para conseguir cooperação.

Informações sobre o jogo
                
Fabricante: THQ
Lançamento: 2005
Estilo: Tiro em 3ª pessoa
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 750 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 750 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Download por partes (Fileserve)
                 

Download por Torrent



11 comentários:

  1. mods, desculpa falar, mas ja postaram o download desse jogo

    ResponderExcluir
  2. como instala no windows 7 eu eu coloco cd 1 pra instala ai dps pedi o 2 eu ponho o 2 da um erro dll e pede o cd 1 dnv

    ResponderExcluir
  3. Instalar jogos: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  4. cara eu vi toda a config do meu pc e meu pc rodaria sussa mas qndo eu abro o game ele fala que o game requer um hardware t&l oq eu faço??

    ResponderExcluir
  5. Tu tem o driver da placa instalado?
    Aproveita e ,manda as configurações da máquina ae.

    ResponderExcluir
  6. n sei se tenho eu acho q sim pq rodou o hitman blood money(com um bug de textura, mas rodou)

    win7
    processador: Intel Celeron 430 @ 1.80GHz Conroe-L 65nm Technology
    ram: 2,00 GB Single-Channel DDR2 @ 400MHz (6-6-6-18)
    placa mãe: intel Corporation DG31PR (J3E1)
    graficos(placa de vid, monitor): Monitor Genérico não PnP (1024x768@60Hz)
    Intel G33/G31 Express Chipset Family(256 mb)
    disco rigido: 149 gb
    audio: dispositivo de high definition audio

    se tiver algum drive que eu precise instalar onde eu acho ele pra minha placa?


    ResponderExcluir
  7. pois então cara aparece um erro la que diz exatamente assim: "unable to detect video card that supports hardware transform and lighting(T&L) the punisher requires hardware T&L to run"

    isso acontece qndo eu clico em setup e clico em "detect available cards"(o jogo n começa se eu n fizer isso)

    ResponderExcluir
  8. Tenta instalar esse driver.
    Se não der, não tem como fazer funcionar.

    http://intel-r-g33-g31-express-chipset-family.drivers.informer.com/

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank