quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Download - Wanted Weapons Of Fate | PC | Completo

Fala galera belezinha?, bom, hoje estou postando para vocês o game Wanted Weapons of Fate.


O game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.
O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.
Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala.


Downlaod por partes


Download Torrent



12 comentários:

  1. Como eu instalo essse jogo ?
    eu baxei ele por partes !
    ai tem parte .001 .002 .003 .004 !
    queria saber como eu faço pra instalar e quais programas eu uso !

    ResponderExcluir
  2. Alguem me ajuda eu baixei o wanted tudo certinho so que ai quando eu fui rodar ele pra jogar apareceu esse error:
    Conflito de emulaçăo do software do disco foi detetado.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=emu&c=2500&l=br para poder obter mais informações.
    ele nao veio com crack alguem me ajuda por favor !

    ResponderExcluir
  3. Procura bem cara. Se vc emulou pode estar dentro do ISO.
    Se não achar fale que eu acho pra vc

    ResponderExcluir
  4. eu emulei certinho juntei as partes e nao aparece o crack procura ai por favor e manda o link dele upado em algum site !

    ResponderExcluir
  5. Coloquei o download do crack junto com a postagem

    ResponderExcluir
  6. Fantástico este jogo em...aqui pegou de boa, basta apenas colocar as quatro partes em uma pasta, e extrair a primeira parte que todas as outras serão extraídas também, aí basta clicar no arquivo SETUP e instalar o jogo normalmente.

    Se quiser um crack alternativo pegue este aqui...comigo funcionou certinho.
    http://www.megagames.com/cracks/html/929290_0.htm

    Valeu pessoal...e sem contar que não tem nenhuma frescura de cadastrar celular nem nada, e o melhor de tudo que é hospedado no Megaupload.

    ResponderExcluir
  7. me ajudem
    não estou conseguindo baixe as 4 partes juntei com hjsplit mas não consigo fazer mais nada ele ta no formato MS-Dos(.com).Pelo que eu vi nos comentários ele tinha que compactado

    ResponderExcluir
  8. Quando clica no link o erro é esse "O Windows não pode acessar o dispositivos, caminho ou arquivo especifico.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"
    me ajude

    ResponderExcluir
  9. O problema é no seu PC. Troque de navegador

    ResponderExcluir
  10. Como assim, é para baixar com outro navegador, estou usando o google chrome mas tem o explorer serve

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank