quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Download - Grand Theft Auto IV | PC | Completo

GTA 4 chegou com tudo com gráficos impressionantemente melhorados e com uma jogabilidade basicamente perfeita.
Bom, GTA 4 é voltado para Liberty City onde a versão anterior não teve muito sucesso, mais esse veio com tudo com possibilidades de escalar obstáculos pilotar vários veículos e com uma reailidade muito bem elaborada.

Requisitos Mínimos
                 
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 Núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB (NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT)
Direct3D: Sim
Versão do DurectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco

Download por partes (GDrive)


Download Torrent


93 comentários:

  1. tem erro o launch e o jogo naum abre ,esse jogo é uma #*@$!.
    passei uma semana baxando

    ResponderExcluir
  2. Bass resolve esse problema aew o meu deu erro tambem se puder valeu!

    ResponderExcluir
  3. Esta com Erro o GTA? Pf Responde ADM ou Alguem !! Plis !

    ResponderExcluir
  4. Se você não me disser o erro acho que não vou poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Manolo eu To Falando se o GTA ta com erro '-'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se pedir serial NA INSTALAÇÃO vem junto.
    Caso não ache, procure no Google.
    Serial da Live só com jogo original.

    ResponderExcluir
  8. RODA NO Windows XP Service Pack 3?

    ResponderExcluir
  9. Se pedir serial NA INSTALAÇÃO vem junto.
    Caso não ache, procure no Google.
    Serial da Live só com jogo original.

    ResponderExcluir
  10. Ei admin, meu note pega skyrim sem lag, será que pega GTA IV?

    ResponderExcluir
  11. thanks, esse torrent tá fazendo download a 10 kbs e não é minha net dshaudhusahduashda

    ResponderExcluir
  12. ai matheus sai daqui vc ta fedendo!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  13. meu deus vcs são mto rápidos, vlw!

    ResponderExcluir
  14. DJM , Win 7 32 BIT , INTEL DUAL CORE AKI Direct certin atualizado e a POHA NAO ABRE *-* AJUDA AEW !!!

    ResponderExcluir
  15. tenho 2gb de ram
    2.6ghz roda ?
    mesmo com tudo no ruim(low)?

    ResponderExcluir
  16. Serial da Live? cria uma conta offline.

    ResponderExcluir
  17. meu pc é Intel(R) Core(TM) I7-2600 CPU @ 3.40GHz 3.80GHz
    memoria 1 Tera byte 64 bits e 8 núcleos ele roda Gta IV ?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. adm
    meu pc e assim

    pentiun 4 2.000 GB DE ram

    3.000 GHz

    roda o jogo?

    ResponderExcluir
  20. meu roda?

    geforce 9500gt 1gb 128 bits

    2 gb de ram

    pentium dual cpu

    roda?

    ResponderExcluir
  21. AMD phenon ||x6 1075T
    HD 500 gb
    W7 ULTIMATE 64Bits
    GeForce g210 1gb 128bits
    Fonte corsair tx650
    8GB RAM kingstone 1333 GHz

    ResponderExcluir
  22. ae mano o programa na pasta do crack nao abre e aparece a menssagem que falta o arquivo binkw32.dll

    ajuda ae ou manda uma chave que funciona por favor
    webert.wm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. uhauha o meu ta bugado, quando abro o mapa (Esc) e fexo, a tela fica de bêbado e o carro acelera sem eu mandar. mais alguem da esse bug?

    ResponderExcluir
  24. ADM, SERA Q RODA NO MEU?
    Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
    RAM: 2G
    Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 32-bit
    ATI Radeon HD 4650

    ResponderExcluir
  25. AMD os links do crack,do patch e da traduçao estao off pode arruma-los
    por favor =)

    ResponderExcluir
  26. O crack vem junto com os outros links.

    ResponderExcluir
  27. ADM, Quando to instalando de boa, tem uma parte que fala pra por o disco 2 , eu vou lá e emulo o disco 2, dai pede o disco 1 denovo, eu vo lá e emulo, mas quando emulo e o instalador reconheçe, o meu pc reinicia sem mais nem menos, meu pc é um GTX 460 core 2 duo..
    me ajuda plss ;-;

    ResponderExcluir
  28. Não sei então cara.
    Que outros jogos tu roda ae?

    ResponderExcluir
  29. Assassins Creed revelation, skyrim, max payne 3

    ResponderExcluir
  30. Estranho cara. Estranho.
    Nunca vi problema parecido então não sei te ajudar.

    ResponderExcluir
  31. Patch - Tradução OFF. No download Torrent só vem os dois DVD's, e o Crack. Por favor, gostaria do Patch (E saber sua função) e a tradução. Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Eis um link torrent do patch: http://adf.ly/D8qK2
    Ele serve para corrigir alguns bugs.

    ResponderExcluir
  33. mano o meu ta pedindo pra copiar a pasta onde o jogo ta instalado mais eu não tenho instalado o q eu faço?

    ResponderExcluir
  34. ADM meu pc tem 8 Gb de ram, processador I7 de 2.00 GHz.
    HD 650Gb.
    Placa de video GeForce GT 540M 2Gb.
    Sera que roda tranquilo?

    ResponderExcluir
  35. primeiro link oficial do gta esta desativado DVD 1

    ResponderExcluir
  36. o 2 3 tbm acredito qe todos estao OFF

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. por favor cara me responde se roda no windows 7 Ultimate 32Bits???

    ResponderExcluir
  39. galera pode baixar que roda! vlw djm !

    ResponderExcluir
  40. tem erro no jogo inteiro ...chega uma parte que nao aparece a estrada e nei os adificios

    ResponderExcluir
  41. Meu PC é

    4 GB de memória
    500 GB de HD
    Processador Pentium Dual-Core
    32 Bits
    Windows 7 Ultimate
    * Não coloquei nenhuma placa de vídeo, ele ta do mesmo jeito que saiu da loja.
    Roda normal?

    ResponderExcluir
  42. mano crackei ele mas continua pedindo serial

    ResponderExcluir
  43. Serial da live? só com jogo original.
    Cria uma conta offline pra salvar o jogo.

    ResponderExcluir
  44. bom dia amigo sera que funciona no windows 7 e 8?

    ResponderExcluir
  45. qual o serial que pede antes do jogo iniciar?

    ResponderExcluir
  46. Serial de que? Live?
    Crie uma conta offline.

    ResponderExcluir
  47. Grand Theft Auto IV - Activation

    This software must be authenticated online prior to use. For activation a valid SERIAL and an active Internet connection is required.
    quando da next vai pra outra janela e pede um serial

    ResponderExcluir
  48. Já falei: cria uma conta offline.
    O serial só vem com jogo original.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Muito Bom ADM Seu site e muito Bom Agradeço muito a todos os downloads =) tenho muitos jogos no meu pc todos baixados no seu Site ..
    Você tem a expansão? Do GTA 4 ?? The lost And damned E tem Tambem o Ballad of Gay tony???
    Agradeço Desd Já x)

    ResponderExcluir
  51. Posso roda-lo na onboard do notebook sti is 1412 com core 2 duo 2.2 (processador original é um dual core T4400)

    ResponderExcluir
  52. ADM, aqui o jogo entra normal, mas na hora de mudar os gráficos, dentro do jogo, ele não vai pro lado! eu clico para o lado direito, pelas setinha e ele vai e volta rápido, não fica!

    ResponderExcluir
  53. Seguinte , o far cry 3 no meu pc roda 600 kb por segundo já o gta 4 roda 10-50 sabe me responder por que ?

    ResponderExcluir
  54. Em primeiro lugar não existe 600 FPS.
    Se for 60 ok.
    GTA IV é bugado. Você pode baixar alguns patchs de correção.

    ResponderExcluir
  55. roda no meu pc esse
    Processor: Intel(R) Celeron(R) CPU E3300 @ 2.50GHz (2 CPUs), ~2.5GHz
    Memory: 256 MB
    Current Mode: 1280 x 720 (32 bit) (60Hz)
    DirectX Version: DirectX 11
    Memory: 2048MB RAM
    ADM AGRADESO SE PODER REPONDER

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank