quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Download - Prototype | PC | Completo + Tutorial + Tradução PT-BR!

O grande jogo Prototype, agora está no blog DJM com um novo download e com um tutorial de instalação totalmente completo!




Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GS / ATI X1800
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Primeiro vamos ao download do jogo:


Download por partes (Megaupload)
 

Instalação das partes 

1. Extrair RAR 
2. Montar ou Gravar imagem 
3. Instalar 
4. Copie crack para dentro da pasta do jogo
5. Divirta-se

Instalação do torrent

Agora poderemos baixar o programa DaemonTools, ele será necessário para a emulação do arquivo iso:


E claro precisaremos do programa uTorrent:


Caso queira o download da tradução para PT-BR estarei disponibilizando:


Baixe o arquivo torrent e aguarde concluir, como na imagem abaixo:



Agora abra o DaemonTools, clique para emular a iso (mostrado na imagem), depois selecione o arquivo .iso e depois clique para emular a .iso, como na imagem abaixo:



Vá em Meu Computador, lá você verá que agora tem um disco com o nome de Prototype, clique com o botão direito e vá em abrir, irá abrir uma pasta, encontre e execute o arquivo setup, como na imagem abaixo:



Irá começar a instalação do game, selecione o idioma e de OK, como na imagem abaixo:



Agora é só aguardar...




Na janela que abrir, marque a primeira opção e após isso dê Next, como na imagem:



Clique em Next novamente...



Agora, caso você queira que o jogo seja instalado em C:/Arquivos de Programas, selecione custom e clique em Next...



Siga os passos da imagem, clicando em Browse para selecionar o diretório para onde o jogo será instalado, apos selecionar dê ok e após isso clique em next...



Clique em Next novamente...



Agora é só aguardar a instalação...



Após acabar a instalação abra a pasta crack (localizada na mesma pasta da iso) e copie o crack contido na pasta para o diretório onde o jogo foi instalado.

Após isso é só alegria e bom jogo!

Este foi mais um tutorial completo pelo blog Detonados e Jogos Maneiros, caso tenham dúvidas, deixe-as nos comentários abaixo.

Comentem, seus dedos não iram cair, eu garanto!


37 comentários:

  1. Gostei Muito xD.Aki Funfo Normalmentwe'.

    Windows 7,4 Gb Ram,500 HD,SISTEMA OPERACIONAL 32 BITS'

    ResponderExcluir
  2. roda no meu pc
    processador pentium dual core 3.00ghz
    6gb ram
    placa de video geforce 9500gt 1gb
    500 hd
    Windows 7 64 bits

    ResponderExcluir
  3. no meu ta pedindo o cd ou dvd original o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Roda?

    Windows 7 Home Premium
    Pentium dual core cpu e5300 2.60 ghz 2.59
    RAM: 4GB
    Sistema 64 Bytes

    ResponderExcluir
  5. acho que é essa:

    NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

    ResponderExcluir
  6. Roda no meu veio? S.o win 7 , video intel hd 1500mbts,4gbts de ram,Processador intel core i3 3.20

    ResponderExcluir
  7. "intel hd 1500mbts"
    Compre uma placa de vídeo!

    ResponderExcluir
  8. pow perguntei si rodava! não si era pra trocar de placa!

    ResponderExcluir
  9. Se eu falei que precisa trocar, OBVIAMENTE não roda.

    ResponderExcluir
  10. Brigado, intao você nao sabe de nada porque ja baixei i rodo de boa sem lag nen nada

    ResponderExcluir
  11. Que bom pra vc.
    Continue baixando!

    ResponderExcluir
  12. Obr por disponibilizar o download!

    ResponderExcluir
  13. Roda no meu pc ?
    Ram : 4GB
    Processador:Core 2 Duo e7400 2.80 ghz 2.80
    Placa de video : Ge Force 9500 GT

    ResponderExcluir
  14. essa merda demora muito pra baixar sao 7.42 gb é melhor comprar

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. baixei mais o som nao ta pegando :/ como fais pra arrumar?

    ResponderExcluir
  17. Tem que desabilitar o "unimodem half-duplex audio Device" no gerenciador de dispositivos.

    ResponderExcluir
  18. mais o meu pc nem tem esse negocio ali :/ eu ja procurei =( nao axo

    ResponderExcluir
  19. Cara procura no Google o problema que tá cheio de soluções diferentes.
    Basta ter força de vontade.

    ResponderExcluir
  20. Roda?

    RAM: 4GB
    SISTEMA 64 BITS
    PROCESSADOR:INTEL(R)CORE(TM) I3 2350M
    ADAPTADOR DE VÍDEO: INTEL(R) HD GRAPHICS FAMILY

    ResponderExcluir
  21. Caraa aqui sou eu d novo vc nem teve tempo de responder minha pergunta mais tudo bem, espero q responda, eu baixei o prototype e deu erro q pede cd original e n sei oq mais e vc disse em posts acima para crackear, então eu te pergunto.. como?

    ResponderExcluir
  22. Aqui tem o tutorial: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    Mas acho que não vai rodar no teu PC.

    ResponderExcluir
  23. Ei cara rodou tranquilo!! Mano semm Lag normal, tipo eu n tenho placa de vídeo pq eu jogo em NOTEBOOK!! Eu sou fodaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ... eu jogo em notebook e roda Crysis 3...

    ResponderExcluir
  25. Meu PC é um Nvidia Celeron 2.4, placa de vindio é um AMD Athlon 2p, placa de som é uma Motorola VX14, memoria ran é 512MB e a fonte é 200w !

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank