sexta-feira, 11 de março de 2011

Download - Counter Strike Source | PC | Online | No-Steam



Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.
Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.
A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.

Download por partes (Rapidshare)


Download Torrent


12 comentários:

  1. Ei Mods meu avira ta acusando o exe do CS Source de virus,da uma olhada ai pra ve se não ta com virus

    ResponderExcluir
  2. sera que tem virus mesmo vo ve se meu avast detecta algo

    ResponderExcluir
  3. o anti virus detecta com virus so que nn e =D

    ResponderExcluir
  4. Larga mão de usar anti vírus de bodega ae.

    ResponderExcluir
  5. funciona direitinho, o crack da para encontrar servers na internet, mas n da para jogar dois pc's na mesma casa, na aba Lan

    ResponderExcluir
  6. eu naum consigo me conectar a nenhum servidor diz assi o:you version does not match this ser please restart to the game mas eu ja riniciei e naum aconteceu nada oq eu faço?

    ResponderExcluir
  7. ops naum e this ser e this server foi mal escrevi errado

    ResponderExcluir
  8. Vai procurar no Google como faz pra jogar online.

    ResponderExcluir
  9. Cara , ele faz o maximo pra ajudar e tu ainda reclama?

    ResponderExcluir
  10. Bass to com um problema se vc poder me ajudar eu agradeço , bom quando eu abro o jogo ele ficam com a tela invertida tipo a parte de cima l fica no lado <-

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank