quarta-feira, 30 de março de 2011

Download - Battlefield 2 Modern Combat | PS2 | Completo

Fala galera blz?
Bom, hoje trago a pedido de alguém o Battlefield 2 PC.


Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.

                                                                      Download via Torrent


Mirror(01)





6 comentários:

  1. Que site perfeito estou baixando Battlefield 2 Modern Combat | PS2 | Completo
    Espero que funcione em meu playstation 2 pois ja estou na parte 15 -
    Estou baixando desde ONTEM, o site esta realmente de parabéns aqui foi o único lugar que os links que eu vi não estão quebrados, espero que funcione !

    ResponderExcluir
  2. Se você fazer tudo certo funciona sim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. eu estou baixando o jogo para vender para um amigo meu mas eu desejo fazer uma copia pramim tbn :) pqe me parece ser um otimo jogo, pelomenos foi oque o meu amigo me disse. ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank