sábado, 19 de março de 2011

Download - Battlefield 2 | PC | Completo


A Digital Illusions e a Electronic Arts conseguiram criar um jogo de tiro em primeira pessoa que chega o mais próximo e o mais real de uma guerra verdadeira. Battefield 2 vem para assumir o posto de jogo multiplayer número 1 na net e também nas LAN Houses.
BF2, como seus antecessores, tem como foco principal o jogo multiplayer em equipe. Aqui, a quantidade de jogadores subiu, tendo os mapas para 16 e 32 pessoas, além de um super size map, que tem capacidade para até 64 pessoas ao mesmo tempo. Matança que não caba mais.
Mas o jogo possuiu um modo single player, com as bots, para você ir treinando antes de se aventurar num jogo de verdade, pegando o jeito com todas as armas, conhecer os dez mapas disponível (Dalian Plant, Daqin Oilfields, Dragon Valley, FuShe Pass, Gulf of Oman, Operation Cleen Sweep, Sharqui Peninsula, Songhua Stalemate, Strike at Karkand e Zatar Wetlands) e aprender como comandar suas tropas.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EA
Tamanho: 1,91Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 9
Idioma: Inglês
Lançamento: 2005

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 2.3 GB livres em disco

Download por partes (Megaupload)



Download por Torrent


36 comentários:

  1. ue este jogo nao tem o arquivo torrent dele para baixar

    ResponderExcluir
  2. @Weskey
    Claro que tem, cara, clique no botão download.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. no arquivo do winrar ta pedindo uma senha para codificar, alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  5. Cara pra mim ta dando o seguinte quando eu clico no jogo "Please ensure Battlefield 2 Install Disc is in the drive, select OK and restar the application" n to achando crack na pasta, nem nada que possa resolver isso, me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  6. sei q compatibilidade e com Xp, mas baixei Age of empires 3 do seu site e rodo normal aki no win7... mas o age of empires 2 fico meio zuado os graficos... queria saber se o battlefield2 ficara q nem o age 2 ow rodara normalmente.

    ResponderExcluir
  7. Como estala alguem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  8. Ei kra,eu tentei de tudo mais da este erro "Please ensure Battlefield 2 Install Disc is in the drive, select OK and restar the application" ,ja mudei a compatibilidade,ja tentei um monte de coisa e n deu,pode me ajudar pf?vlw!

    ResponderExcluir
  9. pk tipo eu abro o jogo dai a tela fica preta e volta pra area de trabalho pk acontece isso?

    ResponderExcluir
  10. Muda a compatibilidade do executável pra Windows Xp.

    ResponderExcluir
  11. Então não roda ou teu PC é fraco.

    ResponderExcluir
  12. Po man, eu tentei muda a compatibilidade e não tem pra windows XP!! Pode isso?

    ResponderExcluir
  13. cara qndo eu clico no instalador ele fala q só pode ser testado em windows xp e dpois pede um serial oq eu faço saporra??

    ResponderExcluir
  14. blz ja consegui tinha dentro do iso uma pasta chamada reloaded dentro dela tem um txt que tem alguns seriais chamado "bf2_serials" espero ter ajudado alguém

    ResponderExcluir
  15. cara eu como disse consegui instalkar mais na hora q eu abro o jogo fala que eu n tenho directx 9.0c no pc e diz pra eu instalar, mas qndo eu vou instalar o dx 9.0c a porra do instalador diz que eu tenho a mesma versão ou a versão superior a versão que eu to tentando instalar
    oq eu faço???

    ResponderExcluir
  16. Dentro da ISO ou em algum lugar deve ter uma pasta nomeada "DirectX".
    Instala e pronto.

    ResponderExcluir
  17. cara eu ja fiz isso
    da na mesma
    fala que o maldito directx 9.0c ou uma versão superior ja foi instalado no computador

    ResponderExcluir
  18. Se usa Vista ou 7 tente mudar a compatibilidade do executável pra Windows XP.

    ResponderExcluir
  19. cara cada vez mais estranho
    eu baixei e instalei hoje mesmo, consegui instalar o bagui la de dx9.0c, mas qndo eu clico pro game abrir, fica uma tela preta por uns 2 segundos e fecha
    e tbm, da ultima vez que u vi, os requisitos minimos eram de um processador de 1.5 ghz e vcs mudaram para 1.7ghz
    ta certo isso?

    ResponderExcluir
  20. Não tem nada a ver.
    Quais as configurações da tua máquina?

    ResponderExcluir
  21. win 7
    processador intel celeron 430 @ 1.80 ghz
    2.00 gb de ram
    placa mãe intel corporation dg31pr
    intel g33/g31 express chipset family(256 mb de mem. de vid)
    149 gb de memória no disco rígido
    dispositivo de high definition audio

    se n rodar, é a merda do processador lixoso que eu tenho memo

    ResponderExcluir
  22. e como que do nada muda as config minimas? eu lembro que da ultima vez o game era um pouco mais leve

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank