sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Download - Call of Duty: United Offensive | PC | Completo


Depois do sucesso de “Medal of Honor: Allied Assalult”, parte da equipe deixou a Electronic Arts para fundar a Infinity Ward. “Call of Duty” foi o primeiro trabalho da empresa e surpreendeu aqueles que acharam que já tinham visto tudo num simulador de guerra.Como excelentes gráficos, som envolvente e um conceito inédito que obriga o soldado a trabalhar em equipe, o jogo ganhou a simpatia da crítica e do público que pediram bis. A Infinity Ward acenou com o primeiro pacote de expansão, que será feito pela produtora de “Return to Castle Wolfenstein”.“United Offensive”, nome da expansão, terá três campanhas independentes para quem prefere jogar sozinho. Entre elas estão famosos confrontos como a batalha de Bulge para americanos, a batalha de Kursk para os russos e uma batalha ainda não revelada para os britânicos.Uma das grandes atrações do original, o modo multiplayer, também ganha novidades nesta expansão.
“Tank Battle” é uma delas e coloca jogadores numa batalha aberta entre enormes blindados. Além deste modo, o game ganha um “Capture the Flag” e um clone de “Domination”.“United Offensive” exige a versão original de “Call of Duty”.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Activison
Lançamento: 2004
Estilo: Tiro
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.2 GB livres em disco


Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent





73 comentários:

  1. Caso use o Win 7 mude a compatibilidade pra Win XP pra ver se resolve.
    Caso não der reinstale.

    ResponderExcluir
  2. isso é um jogo ? (Zoa)

    adm. nessecita tipo a versao do jogo sem ser a united ofensive pra rodar ele ? pq eu tinha o cd que vinham 2 o united e outro call of duty !

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba não cara, é só baixar que fica de boa.

    ResponderExcluir
  4. em questao de crack cade ? precisa ? obrigado

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Ramon coloquei sei la pq nao sabia kkkk desculpe-me

    ResponderExcluir
  6. Olá acabei de baixar a ultima parte mas quando fui abri para cria a imagem o winrar deu uma mensagens e nao consegui extrair todos os tres estavam assim

    ResponderExcluir
  7. Deve ter corrompido alguma delas.
    Baixe novamente a que deu erro.

    ResponderExcluir
  8. blz mano ADM só q eu terei q baixar as 3 pq eu abro as tres partes e fica assim

    ResponderExcluir
  9. adm mi passa alguns jogos de pc q rodam sem placa de video gostei do seu blog to divugando, eu baixei o nfsu2 e baixei o call of duty united offensive mas deu erro ai eu queria alguns de tiro q roda sem placa de video (onboard) flw abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  10. me explique como emular ? (em sequências) pois não sei o jeito correto de emular :/

    ResponderExcluir
  11. está dando um erro : ''Setup could not locate a valid installation of Call of Duty.'', por quais motivos este erro está dando ? poderia me explicar ?

    ResponderExcluir
  12. Favor ver está página: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  13. sim, ja aprendi a emular, obrigado, mas e o erro de setup do c.o.d ?

    ResponderExcluir
  14. está pedindo a key... onde ela está?

    ResponderExcluir
  15. N4XK-7TRU-WRDB-JDUT-C4D4
    N4XK-7TRU-WRDB-JDUT-C4D4

    ResponderExcluir
  16. ADM o instalador disse que tinha que baixar um dll eu baixei , instalei o dll , mais quando vou abrir o instalador do jogo ele diz isso ae >>:
    "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _AIL_3D_provider_attribute@12 na biblioteca de vínculo dinâmico mss32.dll."
    ME AJUDAAAAAAAAAAAA ! Obrigado !

    ResponderExcluir
  17. AMD outra pergunta , o instalador é CoDUOSP.exe ??

    ResponderExcluir
  18. O meu esta dando o msm erro do forevis mano ajuda ai
    esse link ajudo em nd mano pls
    obs:por um acaso eu teria q ter o cod 2?pra instalar o united offensive?

    ResponderExcluir
  19. se tu realmente sabe os negocio iria saber

    ResponderExcluir
  20. Pelo jeito você não quer ser ajudado.
    Não posso fazer nada.

    ResponderExcluir
  21. http://img24.imageshack.us/img24/6017/semttulomyk.png
    Taí ADM ver se tu ja viu um problema como esses que descrevi acima , obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Pelo jeito você nunca instalou um jogo na vida.
    Leia isso: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  23. lí , montei a imagem , fui em crack , tinha o instalador do jogo , cliquei e deu o msm error agora explica pq ?

    ResponderExcluir
  24. Você tem que crackear na pasta que instalou o jogo né.

    ResponderExcluir
  25. Veey eu baixei o Silent hill 2 , é do msm jeito que esse ae ! montei a imagem e talz e deu certo ! só no COD que ta dando esse error de dll , não sou eu que não sei instalar, instalo do jeito que tu postou no tutorial .. mais esse sempre dá esse erro .. mss32.dll sempre dá error '-'

    ResponderExcluir
  26. Tentou mudar a compatibilidade pra Windows XP?

    ResponderExcluir
  27. já vey ... mais n sou eu que não sei instalar .. o dll que deve tá com erro '-' diz que não encontra o vinculo dinâmico no mss32.dll .. ja instalei SH 2 , half life 2 , e sonic heroes é numk deu esse tipo de error ...

    ResponderExcluir
  28. Sei lá cara... tem que ver isso ae.

    ResponderExcluir
  29. adm eu bachei o jogo instalei tudo normalmente so que na hora que eu abri o jogo fica tudo preto, funciona normal toca a musica e tal so n aparece nada, e um problema de compatibilidade?

    ResponderExcluir
  30. Acho que não roda no Windows 7.

    ResponderExcluir
  31. ADM por favor me ajude quando eu monto e vou executar para instalar começa e dps some e aparece essa mensagem:
    setup could not locate a valid installation of call of duty must be installed before instalalling call of duty united offensive click ok to exit the installer

    ResponderExcluir
  32. adm baixei por torrent e esta falando q falta o arquivo mss32.dll onde eu baixo ele?aki no site mesmo?

    ResponderExcluir
  33. O meu DirectX e o 9.0c e meu windows e o Windows XP Professional 32bit - x86.

    ResponderExcluir
  34. Recapitulando. Este erro mss32.dll ta dando no Setup nao no jogo nem consigo abrir o setup.

    ResponderExcluir
  35. ta dando erro no setup esse ai a instalação não pôde localizar uma instalação válida de mobilização do
    chamado do dever do dever deve ser instalado antes de instalar

    ResponderExcluir
  36. NO MEU DA ESSE ERRO setup could not locate a valid installation of call of duty

    call of duty must be installed before installing call of duty united Offensive click Ok to exit the installet

    ResponderExcluir
  37. ADM me ajuda ae da um erro assim: erro mss32.dll

    Como eu resolvo me ajuda pf.

    ResponderExcluir
  38. Adm eu baixei pelo torrent me ajuda ae da essa merda desse erro

    ResponderExcluir
  39. Erro no que?
    Explica isso direito ow.

    ResponderExcluir
  40. adm , quando eu clico no icone coduosp.exe , aparece " o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando binkw32.dll no seu computador. tente reinstalá-lo para resolver esse problema. "

    ResponderExcluir
  41. mas isso e quando eu baixo pelo torrent , ai vem os arquivos CoDUOSP.exe , mo-cdufa.bin , mo-cdufb.bin ,starsfuckers.txt . me diz c o coduosp.exe e o instalador , ja tentei tbm colocar na pasta do call of duty 1 , e da o mesmo erro . print : http://img577.imageshack.us/img577/5439/errocallofdutyuo.jpg

    ResponderExcluir
  42. mano esquece isso que eu te falei agora , eu consegui resolver , mas agora quando eu clico no jogo aparece "o programa parou de funcionar " ja crackiei e botei pra compatibiliadade windows xp servece pack 3

    ResponderExcluir
  43. Pega aquele executável, cola lá na pasta que instalou o jogo e se necessário substitua.

    ResponderExcluir
  44. mano continua dando a mesma coisa . :/ . eu tinha o cd do jogo so que perdi . rodava namoral , ai esse que to baixando nao ta pegando , aff '

    ResponderExcluir
  45. O que você tem que fazer é instalar o programa POWER ISO.
    Na instalação dele, presta atenção quando pedir os tipos de formatos pra ele ser compatível. Selecione todos.
    Reinicie o PC. Depois, note que aqueles arquivos .bin estão com o ícone do programa. Dê 2 cliques naquele que for mais pesado. Depois que abrir o programa vc monta a imagem em alguma unidade. Instale normalmente. Depois disso vc pega aquele executável e cola na pasta que o jogo foi instalado. Jogue.

    ResponderExcluir
  46. ei amg nenhum link do fileserve ta funcionando...

    ResponderExcluir
  47. pessoal ta na cara q o Call of Duty: United Offensive é uma expançao do primeiro jogo ou seja, vc precisa ter o primeiro jogo instalado p conseguir instalar esse. ele ja avisa qndo vc tentar:"call of duty must be installed before installing call of duty united Offensive click Ok to exit the installet"---traduçao----Call of Duty deve ser instalado antes de instalar o Call of Duty United Offensive clique em Ok para sair do installet

    ResponderExcluir
  48. roda em pc fraco? por favor me responda meu pc nao oda jogos bons e quero muito um COD

    ResponderExcluir
  49. cara, muito obrigado, já baixei muitos jogos e software no DJM, mas esse call of duty, quando clico no exe do jogo, pra instala, diz:
    " Não foi possível localizar o ponto de entradqa do procedimento_AIL_3D_provider_attribute@12 na biblioteca de vínculo dinâmico mss32.dll. "
    pf, me ajude

    ResponderExcluir
  50. pra quem tem esse erro call of duty must be installed before installing call of duty united Offensive click Ok to exit the installet presisa ter intalado o call of duty 1 e depois instala o call of duty united offensive e é so joga obrigado pela a atemçao

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank