quarta-feira, 9 de março de 2011

Download - Kingdon Hearts 2 | PS2 | Completo

Fala galera blz?
Bom, á pedido de alguém trago Kingdon Hearts PS2.


Kingdom Hearts II é a seqüência do RPG Kingdom Hearts, lançado quatro anos antes. O enredo conta fatos que se sucedem ao último título, narrando a história de Sora, agora um rapaz de 15 anos, Pato Donald e Pateta, que saem para enfrentar a misteriosa Organization XIII, além de procurar seus amigos desaparecidos. Os heróis passam por diversos mundos interconectados, que, em sua maioria, são recriações de cenários de desenhos animados da Disney e recebem a ajuda de personagens da franquia de RPG Final Fantasy e da Disney, os quais são uma das grandes atrações de Kingdom Hearts. Com o ângulo de visão em terceira pessoa, o jogador controla apenas Sora diretamente, mas têm o auxilio de mais dois personagens durante os combates
.
                                                                     Download por Torrent:


Download por Partes:



4 comentários:

  1. Melhor jogo de PS2 ù.u

    ResponderExcluir
  2. baxei as 4 partes pelo megaupload, agora ta pedindo senha pra descompacta , alguem me fala :?

    ResponderExcluir
  3. Manolow eu tinha esse jogo no meu PS2 eu até zerei só q dae emprestei pra um vizinho meu q tipow ele é pequeno e então ele n sabe cuida mto bem dos jogos dae acabou perdendo ele T_T
    Achow q vou baxar ele para poder curtir novamente esta aventura pois este jogo, para mim foi um dos mais legais pra ps2

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank