quinta-feira, 28 de abril de 2011

Download - Battlefield 1943 | PC | Completo


Battlefield 1943 é a versão "compacta" da famosa franquia de FPS da Electronic Arts. Distribuído online para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o game, apesar da simplicidade, conta com gráficos plenamente satisfatórios e leva os jogadores a embarcarem em combates muito emocionantes. A engine Frostbite, a mesma responsável por retratar a destruição em Battlefield: Bad Company, mostra que pode causar muito estrago. Dessa forma, combates no mar, no ar ou na terra são extremamente familiares para os fãs da série.


24 comentários:

  1. Como que instala o jogo :s ?

    ResponderExcluir
  2. o jogo nem ta funcionando, testei no windows 7 (x32,x64),windows vista (x32,x64) e windows xp (x32,x64) nenhum funcionou

    ResponderExcluir
  3. Me fale como instalou, e o erro que deu pra não funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Affe nem funciona
    na verdade nem abre o setup.exe
    que merda essa caralho ficou 9 hora abaixando pra não funciona ¬.¬'

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu não colocaria jogo que não fosse testado antes.
    Não sou burro ou retardado pra fazer isso.
    Então, se você não está conseguindo é por culpa da sua máquina ou o sistema operacional. Não julgue as coisas dessa forma sem antes procurar solução.

    ResponderExcluir
  6. Olá adm...Eu baixei mas este setup.exe está estranho!! Tem algum macete para instalar isso?

    ResponderExcluir
  7. Me mandem uma print pow, executa como admin sei lá.

    ResponderExcluir
  8. cara, eu nao baixei pq nao to em casa, mais vou baixar, mas esse setup que a galera ta falando provavelmente deve ser .ISO, entao so vai funcionar se Montar o Arquivo. Usa Daemon tools.

    Depois que eu baixar, eu posto novamente, dizendo como instalar.
    ADM obrigado por disponibilizar este Game, Que Parece Ser INCRIVEL. eu
    jogava o 1942, passei pro vietnam, fui pro 2, e agora to indo pra este^^ so nao pulo pro 3 porcausa da minha maquina. abraços.

    ResponderExcluir
  9. Valeu muitissimo ADM, mas Roda sem placa de vídeo?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um PC da porra (quero dizer, fodão!), só q n tem placa de vídeo ou seja, onboard.

    ResponderExcluir
  11. Roda BATTLEFIELD 1942 nele...

    ResponderExcluir
  12. Aqui ta dando Erro quando abro o Setup... no Info diz que se nao pegar é pra instalar o crack exe antes , mais nao acho em nenhum lugar .. se alguem tiver como da uma ajuda

    ResponderExcluir
  13. O jogo tá em ISO? dá uma olhada dentro dela.

    ResponderExcluir
  14. caar aparece um erro assim error sistem 32 bla bla bla o aplicativo .exe nao e um progama windowns .exe valido ajuda ae

    ResponderExcluir
  15. Bla bla bla não ajuda em anda né cara.
    Podia mandar uma print do erro pra mim ver.

    ResponderExcluir
  16. ADM, aqui uma print , to tendo o mesmo problema ! http://gyazo.com/3b780a5bb483ff21c38e0b4023428c4f

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank