sábado, 30 de abril de 2011

Download - The Sims 3 | PC | Completo


O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.
Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!
Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos – além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.

Informações sobre o jogo
                            
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2009
Estilo: Vida virtual
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionais : WinXP, WinXP 64-bit, WinVista, WinVista 64-bit
Espaço: 7 GB Livres em Disco



Download por partes (Uploaded)

                                    
Seriais

DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911
L7YY-YUR6-B1O4-J2B3-1911
RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
OYQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911

Download por Torrent



70 comentários:

  1. consiguir baixar e instalar direitinho vlw equipe do djm abraço

    ResponderExcluir
  2. aew bass onde esta´o crack do the sims3??

    ResponderExcluir
  3. Deve ter vindo junto cara, procura bem.
    Caso não ache pegue do Google.

    ResponderExcluir
  4. no google não encontro a versão do crack 1.0.631.00001 poderia disponibilizar um crack pra gente desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. o jogo instalou bem ms qnd vou jogar ele diz q nao encontra a autorizaçao do disco o q faço?

    ResponderExcluir
  6. ta ond o crack o jogo so veio com o ficheiro iso

    ResponderExcluir
  7. Num acho crack ta dificil ajuda por favor

    ResponderExcluir
  8. Crack: http://depositfiles.com/files/8ip5iimzs

    ResponderExcluir
  9. Fala que e uma copia invalida ai num pega

    ResponderExcluir
  10. Caraca!!! Muito 10 esse game! Eu ja tive ele antes no meu outro Pc, mas agora tenhoo denovo.. fazia meses q procurava em outros site mas naum achava :S! Esse Site é demaiss!! OBRIGADO MESMO :D

    ResponderExcluir
  11. Alguém conseguiu crackear com esse arquivo que a ADM passou? eu não consigo :/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. como crakeia com esse crack que o adm passou

    ResponderExcluir
  14. baixei o crack que o ADM postou, mas ainda dá como invalido. Alguém pode dar um help??? **/

    ResponderExcluir
  15. Vem junto, caso não ache use esse: http://depositfiles.com/files/8ip5iimzs

    ResponderExcluir
  16. o crak q vc mandou tem q emular com o HJsplit ?

    ResponderExcluir
  17. Não pow. Só copiar pra pasta do jogo e executar.

    ResponderExcluir
  18. Ta pedindo autorizaçao...
    Cara olha quanta gente reclamando veio...
    Baixa o jogo e tenta instalar pra vc ver que os arquivos ta errado!

    ResponderExcluir
  19. Pow cara você nem fala o erro que ta dando e já quer me colocar moral?

    ResponderExcluir
  20. Caralho nao acredito que eu baixei isso pra da erro
    Qunado eu entro no jogo aparece que ta carregando...Daí congela af
    Eu tenho Placa de video
    Crackei o jogo certin e da merda!
    af

    ResponderExcluir
  21. Olha o respeito.
    Me passe as configurações da máquina.

    ResponderExcluir
  22. RAM = 2GB DDR2
    VIDEO = GEFORCE 210 1 GB DDR3
    PROCESSADOR = DUAL CORE 2.50ghz
    HD = 320 GB

    OBS = o PC do meu colega nao tem placa de video e ele joga

    ResponderExcluir
  23. Tenta reinstalar tudo. O jogo funciona sim.
    O problema é com a instalação.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Como que coloca o crack cara? Aqui ta pedindo pra por o cd mas onde que coloca o crack que tu colocou ai no link ?

    ResponderExcluir
  26. Dentro da ISO deve ter uma pasta que tem o crack dentro.
    Você copia tudo oque tiver lá, cola na pasta que instalou o jogo e substitua tudo.

    ResponderExcluir
  27. Lá na unidade de DVD quando emula pow.

    ResponderExcluir
  28. Po mano , explica isso direito , emular com o que?

    ResponderExcluir
  29. Já que você nunca instalou um jogo antes leia esta página ou procure algum tutorial no Youtube: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  30. o djm o crack que voces passaram o rzr.s3cf.001 e o rzr.s3cf.sfv sao pra ser colocadas na mesma pasta do laucher do jogo ou em outra pois se for em outra me diga o nome da pasta pois o crack nao veio com a iso ja procurei por todo canto ajudem me

    ResponderExcluir
  31. os arquivos que vieram com o crack sao pra serem colocadas em que pastas em tipo na mesma que ta a imagem do jogo tipo o executavel ou em outra (sem ser na Bin)entendeu ?

    ResponderExcluir
  32. Devem ser colocados na pasta que tu instalou o jogo.

    ResponderExcluir
  33. Creio que seja RELOADED. A tradução você baixa separada no Google.

    ResponderExcluir
  34. Vai no menu iniciar procura executar e digita regedit.
    dai vai abrir uma janela
    vai em HKEY_LOCAL_MACHINE depois em SOFTWARWE e procura Sims (se for x86) ou Wow6432Node (x64) e procura sims e depois The sims 3 daí na janela procura Locale e clica em modificar e vai abrir ooutra janela e digita PT-br e vai fica tudo em protugues prontu tá ai!

    Obrigado, Att Edy Dórea

    ResponderExcluir
  35. Cara, o crack que vc postou no deposit files nao funciona no jogo..
    Tanto abrindo com o laucher, quanto direto..
    Ele sempre diz que falta o CD para a inicializaçao do jogo.
    Poderia me judar por favor?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Tem certeza que não tem crack dentro da ISO?

    ResponderExcluir
  37. Ei adm, ja vasculhei toda as pastas da ISO, ja substitui tudo que era possivel e nada . nem o crack do deposit files

    ResponderExcluir
  38. Tenta este crack aqui. http://www.mediafire.com/?4zx22cuqqvmdyy1

    ResponderExcluir
  39. porravc coloca um jogo de 5GB para as pessoas baixarem e nem deixa o arquivo necessitado para o jogo poder ser jogado manow este site vai falir desta forma

    ResponderExcluir
  40. Não tá vendo o link ali em cima seu troxa.

    ResponderExcluir
  41. esse the sims tem como contruir casa pk o the sims 2 aki nesse site que baixei nao tem como

    ResponderExcluir
  42. Galera crack aki esse funciona testei akie

    http://www.4shared.com/get/iXzbTxK5/Crack_The_Sims_3_---_UV_---.html

    ResponderExcluir
  43. Realmente esse crack funciona João vlw, e vlw ao site pelo jogo! õ/

    ResponderExcluir
  44. cara eu baixei instalei e coloquei o crack e quando eu clico no icone da minha area de trabalho demora um pouquinho e aparece thesims 3 lanche parou de funcionar o que eu faço .eu tinha já o jogo só que eu desinstalei e fui intala de novo e aconteceu isso ajuda ae por favor

    ResponderExcluir
  45. ha e cuando eu clico pra abrir só o jogo só aparece a tela preta e depois fecha

    ResponderExcluir
  46. Qual as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  47. RAM DE 2
    HD DE 320
    PROCESSADOR ADM ATLHON X2
    MAIS EU TINHA INSTALADO ELE SÓ QUE EU DESINSTALEI E AGORA QUERO INSTALA DE NOVO

    ResponderExcluir
  48. Marcos, executa pela pasta do jogo, não pel odesktop.

    Lucas, sim.

    ResponderExcluir
  49. car fiz td certo mas na hora de jogar pede codigo de registro.
    oque faço? me ajudem se puderem vlw

    ResponderExcluir
  50. mais eu já fiz isso tambem já executei na pasta sera que é porque quando vc instala vem o gerenciador de donwloades da EA e eu ñ desintalei quando eu desinstalei o jogo

    ResponderExcluir
  51. muito bom. baixei por torrent, instalei tudo uma beleza.


    PARABÉNS AO DJM TOMARA QUE CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  52. O Esse The Sims 3 Seu Aki Vem Com Todas As Expançoes ?? Responde AI

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank