quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Download - The Sims Medieval | PC | Completo

[Post  atualizado]


The Sims medieval oferece uma oportunidade para construir um reino medieval, controlando personagens de todas as esferas da vida, de reis e rainhas, cavaleiros e aos assistentes, Ferreiros e Bardos. Ele fornece uma série de possibilidades de contar histórias na forma de missões, desde a elaboração de uma lendária espada de organizar um casamento real, para proteger o reino de um malvado feiticeiro, para encontrar a fonte da juventude. Cada missão se desenrola de forma diferente dependendo de qual Hero Sim o jogador está controlando.

Informações sobre o jogo
            
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2011
Estilo: Vida virtual
Idioma: Inglês


Download por partes (Megaupload)
                     

Download por partes (Fileserve)
                             

Download por Torrent



8 comentários:

  1. oi eu tava querendo saber oque ouve com o meu game pq eu demorei quase uma semana pra baixa esse jogo e quando eu vou joga aparece que deu agulma coisa de disk failure oque é isso??

    ResponderExcluir
  2. Tem que crackear.

    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  3. me passa ai o serial por favor adm.

    ResponderExcluir
  4. eU JÁ ACHEI :p esta aqui para quem precisar

    KAGQ-7CES-ARGM-BARU-TRLD

    ResponderExcluir
  5. ou galera quando eu vou joga fala que nao da pra jogar pois nao sabe se o jogo e original

    ResponderExcluir
  6. vem com um gen de keys pra poder instalar galera.

    ResponderExcluir
  7. dá o erro de disc authorization failure mas é só pesquisar o ultimate fix q ele conserta.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank