sábado, 9 de abril de 2011

Download - Super Pack com 5900 fontes personalizadas

Fala pessoal que acompanha o blog DJM. Muita gente se pergunta onde algumas pessoas baixam letras personalizadas.
Então hoje eu estou trazendo para vocês um super pack com mais de 5900 fontes personalizadas. Aproveite!



Para fazer a instalação das letras:

1 - Descompacte o arquivo
2 - Selecionar todas e copiae
3 - Vá no Painel de controle, Fontes
4 - Cole todas e espere acabar a instalação
5 - Abra qualquer programa (PhotoShop, Sony Vegas) que as letras vão estar prontas para usar.

Download por partes (4Shared)



10 comentários:

  1. putz bass
    fodão esse pack valeu man

    ResponderExcluir
  2. muito legal oo pack valeu mesmo hein bass estamos sempre aii. (sempre frequento teo site) Gutov3 ;) see quiser contar comigo estou ai.

    ResponderExcluir
  3. valeu bass tava caçando fontess achei aki nem esperava mas como sempre djm mto fds
    ai man pessames

    ResponderExcluir
  4. tava querendo baixar,mas o link tá no megaupload,como eu vou baixar agora,tem outro link?

    ResponderExcluir
  5. Poem pra baixar por outro link
    Eu preciso de umas fontes
    E o DJM é o unico lugar que eu achei varias fontes juntas

    ResponderExcluir
  6. e ae cara posta ae denovo por favor no media fire megauploud fechou =[

    ResponderExcluir
  7. Bass,arruma os links,please,ainda estão no megaupload!

    ResponderExcluir
  8. LINK offline megaupload fechou troca ai por favor preciso desse pack

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank