sábado, 23 de abril de 2011

Uma falta de respeito!

Fala pessoal, blz?

Se você está lendo essa mensagem, deve ser porque você acompanha o blog DJM.
E se você acompanha o blog, deve ser porque você gosta muito de fazer downloads de jogos.
Pois é, eu também gosto muito de jogos, desde criança quando eu e meus amigos jogavamos os clássicos se Super Nintendo.

Se você curte muito qualquer jogo de tiro, você é um GAMER.
Você sabe o que a REDE RECORD de televisão vai passar no Domingo Espetacular dessa semana? aqui vai um trecho da matéria que eles irão passar:


Os jovens estão cada vez mais viciados em videogame e alguns jogos podem estimular comportamentos violentos, conforme será exibido em matéria do Domingo Espetacular.
Os pais precisam saber como proteger as crianças e adolescentes do perigo que estes games representam.
Como afirma a reportagem, esses jogos podem inspirar massacres como o de Realengo, no Rio de Janeiro.
O Domingo Espetacular (Record) que vai ao ar neste domingo (24), às 20h, vai mostrar uma reportagem especial sobre como os jovens podem reagir depois de terem contato com esse tipo de game.


Você concorda com eles? NÃO, VOCÊ NÃO CONCORDA!!!

Estamos fazendo uma pequena mobilização pra fazer eles pensar bem, e pararem com esse preconceito.
Isso é uma falta de respeito! O que a Rede Record está fazendo é uma discriminação.
Eu e milhares de Gamers do Brasil entramos no site da Rede Record e enviamos vários recados de reclamação.
Só falta você! Entre nesse link abaixo, depois clique em "Comunicar erro" e mande seu recado.


Lembre-se, não há motivos para xingar. Mostre que somos civilizados e dê uma boa resposta a eles.
Obrigado!!!!


7 comentários:

  1. Jogo estimula violência?
    E o CSI? ahhh isso não é violento.

    REBELDE tbm não mostra como ser um vagabundo??

    Bando de corno

    ResponderExcluir
  2. Concerteza eu não concordo!
    Acho que o cara passou muitas horas assistindo xuxa e vendo a banda restart e foi fazer aquele massacre!

    Sinceramente há milhares de motivos para ter acontecido aquilo e a imprensa brasileira vem colocar a culpa nos games!

    Por isso que o Brasil não vai pra frente e muitas pessoas planejam sair deste país que sinceramente não anda muito bem!

    ResponderExcluir
  3. A recordo tem um objetivo:

    Acabar com os jogos e tirar a internet do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. cara o seguinte eu jogo todo tipo de jogo e até hj a unica coisa que me influenciou a fazer algo foi ver as mulheres gostosas dos jogos eu jogo call of duty des do inicio eu acompanho o mundo de jogos de tiro e nunca fui influenciado eu estou no hank de caçadores de trofeus da revista de detonados play station eu estou em 30(pelo que me lembro) até hj eu jogo feito loco e eu so digo algo para a rede record e o you tube entrem no canal da mahalovideogames ela faz game plays de jogos e o pior ninguem cobra direitos autorais dela e para a rede record não adianta fazer parar os jogos de violencia no brasil o mundo é violento essa é a realidade do mundo e se um dia vc nunca for roubado ou se vc nunca viu um tiro na vida ou um roubo vc não é humano
    rede record se vc pretende parar a produção de jogos no brasil não vai adiantar nos resucitamos das cinzas e nunca iremos desistir
    logo iremos mostrar nosso poder

    ResponderExcluir
  5. Acho a coisa mais ridícula do mundo, fora que a Record e a Globo ficam inventando um monte de merda sobre GTA, falando que tem de matar crianças (coisa que nunca teve) e grávidas pra ganhar mais pontos... --'
    Já fiz minha parte comunicando eles e espero que isso chegue até alguém disposto a acabar com essas baboseiras que a TV nacional fala, imagina seus pais ouvindo esse monte de lixo?!

    ResponderExcluir
  6. A Record e a Globo só querem descupa pra proibí coisa legal pra gente!Vai tomá no CÚ,Record!GTA não é "estimulator de violencia"!TOMA NO CÚ E NOS ZÓIO,GLOBO!"armas não são brinquedos,vamos proibir a nerfs no Brasil!"FUCK YOU

    ResponderExcluir
  7. que mentira então é assim...quer dizer que um menino que tem 6 ANOS jogas call of duty 4 mw,ele depois de uma semana vai ser um cap. price
    é?

    Ah!!! Vá..

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank