sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Download - Call of Duty: Black Ops | Xbox 360 | Compelto

[Post atualizado]


“Black Ops” segue a mesma linha que tornou a série recordista de vendas e conta com combates realísticos e com visuais impressionantes. Em uma das fases, é preciso avançar por dentro de um estreito túnel para invadir o esconderijo adversário – munido apenas de uma lanterna e pistola, um teste para os claustrofóbicos. Em outro momento, o protagonista precisa limpar o caminho para que seu companheiro possa chegar até um helicóptero.
Uma das novidades é exatamente poder controlar essas aeronaves. A bordo delas, é possível atirar com armamento pesado, inclusive mísseis, que derrubam pontes e destroem bases adversárias em um piscar de olhos.

Informações importantes

Nome: Call of Duty Black Ops
Fabricante: Activision Blizzard
Gênero:Tiro, Guerra, FPS
Frequência: Region Free
Idioma: Inglês
Formato: DVD Full
Partes Compactadas: 7 partes
Tamanho dos arquivos: 1024 MB
Tamanho do último arquivo: 648 MB
Tamanho descompactado: 7,29 GB
Compactação: rar
Ano Do Lançamento: 2010
Wave 6: Sim
O jogo tem AP25: Não
Firmaware: Necessário iXtreme LT + ou Superior Demais iXtreme
use o disco de boot, ou Conversor de Waves 360 Wave Patcher
Possui Stealth ? Sim



Download por partes (Megaupload)

 Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 

Download Por Torrent


Caso queiram o patch, estarei postando aqui, porém não sei como aplicá-lo, portanto o blog DJM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS EM SEU CONSOLE. Faça por livre e espontânea vontade. 

Download do patch


Há um tutorial dentro do arquivo torrent. Baixe, abra o arquivo .txt e siga os passos. Boa sorte! :)


13 comentários:

  1. ADM esse jogo roda sem problemas no LT 3.0 ??? Eu preciso aplicar patch ???

    ResponderExcluir
  2. Roda sim. Só coloque patch se precisar.

    ResponderExcluir
  3. Valeu por responder, Ai ADM eu posso divulgar o seu Site no Meu canal no Youtube ??

    ResponderExcluir
  4. ADM Não estou achando o Imagem do jogo pra gravar, Eu extrai certinho o jogo mas não Encontrei o Imagem do Jogo.

    Eu posso então gravar a ISO que venho ??

    ResponderExcluir
  5. ADM eu gravei certinho o jogo ai eu coloquei ele no X360, é diz que o Disco Não é aceito Oque devo fazer para resolver esse problema??

    EU usei um DVD-R Dual Layer de 8 GB

    ResponderExcluir
  6. Deveria funcionar.
    Vc já gravou algum jogo antes?

    ResponderExcluir
  7. Sim já gravei, eu peguei por exemplo o Resident Evil Operation Raccoon City e pegou de boa.

    Eu segui a arrisca o seu tutorial

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia ADM queria saber sobre alguns jogos rodam no minha destrava:
    *Call of Duty Black Ops
    *Halo
    *Pes 2013

    Pelo que eu fui informado minha destrava é para ser a Lt 2.0,por isso quero saber se roda..Obrigado

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank