segunda-feira, 2 de maio de 2011

Download - Halo Reach | Xbox 360 | Região Free | Dublado PT-BR

Salve salve, rapaziada do blog DJM, tudo na paz?
Bom, trago hoje para vocês o download do jogo Halo Reach, exclusivo para Xbox 360.


Halo: Reach é mais um game da famosa série criada pelos desenvolvedores da Bungie. Como ocorre na maior parte dos jogos da franquia, o título é jogado na perspectiva de primeira pessoa (FPS). Aqui, os gamers têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fatos iniciais da história de Halo.
Contando com um modo multiplayer bastante interessante, Reach — como o nome já diz — aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.
Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.

Informações importantes:
Nome: Halo Reach
Fabricante: Microsoft Game Studios
Gênero: Ação/FPS
Frequência: Region Free
Idioma: Português
Formato: DVD Full
Partes Compactadas: 6 partes
Tamanho dos arquivos: 1024 MB
Tamanho do último arquivo: 939 MB
Tamanho descompactado: 7,29 GB
Compactação: rar
Ano Do Lançamento: 2010
Wave 4: Sim
Firmaware: Necessário iXtreme LT Demais iXtreme. Use o disco de boot , ou Conversor de Waves 360 Wave Patcher
Possui Stealth?: Sim

Download por torrent:


Agradeçemos ao site www.furiagames360.org pelo fornecimento do torrent.

Não achei os links por partes, pois estão todos fora do ar e minha net é um pouco tensa para upar! =/
Portanto, baixem pelo torrent mesmo! Obrigado e bom download ! :D


12 comentários:

  1. Bass eu consegui baixar de boa pelo Torrent mas,quando fui abrir o arquivo .rar pecisa de uma senha.se puder me falar qual agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi esse nessecita de qual atualizaçao 1.9,2.0,3.0 ?

    ResponderExcluir
  3. Ola DJM eu gosto muito desse site eu ate consegui baixar de boa pelo Torrent mas quando fui abrir o arquivo .rar pecisa de uma senha se puder me falar qual agradeço!

    ResponderExcluir
  4. ola qual a senha do rar para este jogo?

    ResponderExcluir
  5. onde esta essa senha que não acho em lugar nenhum!! valeu

    ResponderExcluir
  6. deu certo. obrigado, sou fã do blog!

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank