domingo, 1 de maio de 2011

Download - PCSX2 + BIOS (emulador de PlayStation 2)



O projeto PCSX2 passou por várias tentativas para permitir que o código a ser executado no seu computador resulte emulações bem sucedidas dos jogos deste excelente console, o que significa que você pode colocar um DVD de PS2 em sua unidade de disco do computador e começar a jogar, como se estivesse jogando num PlayStation 2 de verdade.
Como o projeto vem sendo executado há quase sete anos, o aumento de compatibilidade entre ROMs e o emulador tem aumentado cada vez mais. O emulador que antes era capaz de executar apenas algumas demonstrações de domínio público, está agora melhor e mais compatível do que nunca, permitindo que muitos jogos de PS2 rodem sem problemas e sem dificuldades.

Download por partes (Uploaded)



35 comentários:

  1. Eae cara mto bom o emulador 5/5 estrelas pra vc

    ResponderExcluir
  2. Mais Tipo Tem como Baixa Os Jogos De play e jogar no emulador sem passa pro DVD ????

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe instalar um programa?
    Se mata.

    ResponderExcluir
  4. blz irei me matar :D até , foi bom baixair os jogos daqui
    fui ;D

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez parabéns. o jogo fica lento aqui em casa
    sera q posso fazer algo?
    mas deve ser por causa do meu pc, mas o blog é fera man
    nota 10... vlw

    ResponderExcluir
  6. na lista onde tem que aparecer os bios ele não aparece, nem mesmo atualizando a lista.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Aff nao consigui instala .... baixei bios e tudo mais so q no final abre uma breguetinha e num da mais nada num carrega o cd e neim tem icone no desktop

    ResponderExcluir
  8. Teu PC aguenta? emular jogo é muito pesado xampz.

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei esse emulador mas quando eu vou jogar o jogo fica lento,e as vezes nem da pra jogar,já tentei configurar mas não consegi,como eu faço pra resolver esse problema????

    ResponderExcluir
  10. bom vi muitos comentário aqui no blog, o blog e muito bom realmente eu sou técnico em informática tenho dois pcs.
    um que faço vários testes com placas, memorias e processador ele e velho processador 1.6 memoria RAM 1,5 giga placa de vídeo 1 giga ele até roda jogos com de super Nintendo, Nintendo n64,neo-geo, todos game Boys, todos os Nintendo até mesmo o ds, ps1,ps2.
    já de ps3,x360 e Nintendo wii já são mais pesados ai eu coloco no meu outro pc processador core i 7 memoria RAM 8 giga pra de video de 1 tela hd de 1 tela.

    para que que jogar jogo de ps 2 no pc recomendo um Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3GHz 2MB LGA775 - BX80571E5700 ele e mais em conta e mais barato no mercado ele hoje ta no valor de 899,00 reais

    lembrando a todos a marca positivo não presta compre Intel.

    quero sabe com eu posso posta alguns arquivos e jogos pra ajudar o blog.

    até:

    duvidas

    leandro_web@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Entre em contato em contato@blogdjm.com.
    Eu sempre preciso de uploaders e gente pra cuidar do Xat.

    ResponderExcluir
  12. pow cara, eu baixei o emu e tudo, porem, eu n consigo jogar de jeito nenhum, eu baixei o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5, mais eu n consigo abrir o emu

    ResponderExcluir
  13. Vídeo de tutorial no Youtube deve ajudar.

    ResponderExcluir
  14. Arruma o download ai eu aperto para baixar por parte única ai vai pra um site la e la faa q o arquivo foi excluido ajuda ae ADM pf!!

    ResponderExcluir
  15. Custa baixar 50 MB pelo Mediafire?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Meu PC: Intel core 2 duo, Placa Nvidia Geforce 9400 GT 512mb, HD
    320... Mesmo assim, quando vou jogar, fica dando muito lag, muito lento, nem dá pra jogar, configurei tudo certo... Mesmo assim não deu. Preciso de um pc mais potente?

    ResponderExcluir
  18. CARA TEM UM EMULADOR DE XBOX 360 CHAMADO cxbx 0.7.8c E FICAR PEDINDO UM FORMATO XBE AJUDAR AI XARA

    ResponderExcluir
  19. Se eu não forneço o programa não vou saber ajudar.

    ResponderExcluir
  20. Quero Sabe se um computador com Intel i5 4 Gigas de memoria
    tem capacidade de Rodar esse emulador sem placa de vídeo
    também quero sabe se ele rodaria um ff12 :)

    ResponderExcluir
  21. quando eu vo instala aparece o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando msvcr100. oq e isso?

    ResponderExcluir
  22. Acho que tem que atualizar o DirectX.
    Caso não dê certo, coloca esse erro no Google.

    ResponderExcluir
  23. ow se o pc tem uma placa de video boa mas o processador eh meio antigo sera q da pra jogar de boa?processador 1.8GHz

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank