quinta-feira, 5 de maio de 2011

Download - Sniper Ghost Warrior | PC | Completo

Fala galerinha do DJM beleza?
Então, hoje estou trazendo esse jogasso de ação para PC muito recomendodo. VLW!


Sniper Ghost Warrior é um jogo de ação em 1ª pessoa focado na sniper. No jogo você tem a capacidade de agir como um atirador de elite, você tem que se concentrar na respiração, batimentos cardiácos e velociade do vento, se você cometer um erro, perde seu alvo, claro que quando é um tiro de perto não é preciso medir tudo isso, mas quando é de longo alcance, deve ser preciso. Você tem a capacidade de se camuflar em folhagens e em alguns pontos de cidades dentro das florestas, você deve usar o terreno a seu favor e evitar ser visto, pois isso causa uma grande confuzão de tiros. Apesar de ser um pouco difícil passar despercebido pelos inimigos, para aqueles que gostam de jogar jogos com sniper, não vão ter muita dificuldade. Mas claro que um atirador não sobrevive sem ter apoio de fuzileiros, por isso em algumas partes do jogo você estará na pele de alguns fuzileiros, e deve cuidar muito da sua barra de vida pois nesse jogo você sobrevive com kits médicos. Então se você gosta de tiros de longo alcance, tiros precisos e com grau de dificuldade alto, achou o jogo certo.

REQUISITOS MÍNIMOS

Processador: Intel Pentium IV 3.2 GHz ou superior
Memória Ram: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7

Download por partes (MEGAUPLOAD)


ou

Via Torrent


24 comentários:

  1. eu baixei esse jogo e instalei, mas quando fui jogar fica pedindo um serial
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Procura o serial aí que veio junto

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa que veio foi o arquiva pra instalar usando o daemos tools lite

    ResponderExcluir
  4. consegui o crack mas agora quando clico pra jogar aparece FATAL ERROR CANNOT INTIALIZE RENDERER.
    Se tiver como da uma ajuda eu agradeço.

    ResponderExcluir
  5. meu pc é
    dual-core e2140
    hd de 160 gb
    e 1 gb de memoria ram

    ResponderExcluir
  6. ae baixei fiz td certinho, peguei até o código chave dele mas nenhum dos 2 q tem funciono e fica dando erro o q faço? '-'

    ResponderExcluir
  7. naum comsigo decompactar o arquivo winra ele ta com senha que sabe a senha

    ResponderExcluir
  8. iaew galera eu fiz o downlad dessi jogo mais ele ta
    compaquetado ai eu naum sei a senha para descompaqueta
    alguem tem a senha por favo min ajude!!
    obg!!se poder!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara já tentou a que eu falei ali em cima?
    E favor, me tira uma print e posta pra eu ver.

    ResponderExcluir
  10. eu tentei mais naum focionna
    e aogora oq fasso

    ResponderExcluir
  11. Funciona sim.
    Instalar jogos corretamente: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  12. O jogo ta compactado, com o winrar tento extrair a imagem de dentro da imagem do winrar mas não estou conseguindo porque pede a senha e a senha não é SKIROW, qd coloco essa aparece uma mensagem dizendo que esta corrompido ou senha incorreta. por favor me ajude entre em contato no meu email, isaac.isais_debi@hotmail.com quanto mais rápido vc me ajudar melhor obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  13. eu fiz o download via torrets!!!
    iaew o arquivo winrar ele veio pedindo uma senha!!
    e eu naum sei qual e a senha!!!

    ResponderExcluir
  14. EU ESTOU A UMA SEMANA TE PEDINDO PRA ENVIAR UMA PRINT DESSE ERRO E VOCÊ ME IGNORA. DESSE JEITO NÃO VOU PODER AJUDAR NÉ.

    ResponderExcluir
  15. N precisa de senha para descompactar , quando extrair vc n precisa de daemon tools para instalar apenas precisa clikr em setup.exe , depois basta copiar o sniper_x86 que estar dentro da pasta SKIDROW e colar na pasta do sniper em arquivos e programas , agora pronto se seu PC suportar o game , ele vai rodar..

    ResponderExcluir
  16. meu pc e 2gb ram corei3 sera que roda esse jogo ha

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. mano eu baixei o jogo fmz mais ae quando eu coloquei o crack ele deu um negoço assim FATAL ERROR inicializing alguma coisa se vc pude-se ajuda vllw ae man seu blog é mto bom =)

    ResponderExcluir
  19. Instalou certo? quais as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank