segunda-feira, 23 de maio de 2011

Download - Terraria 1.0.6 | PC | Completo


Terraria tem sido comparado com Minecraft pela sua proposta similar de construção e personalização de cenários, coleta de matérias-primas, criação de itens e luta contra invasores noturnos. Mas Terraria também tem um estilo meio 16-bit bidimensional, com uma qualidade gráfica digna do Super Nintendo.
Ele também tem muito mais ação que Minecraft, com essas armas malucas e acessórios.

Download por partes (Mediafire)


46 comentários:

  1. pessoal do blog djme!podem podstar algumas dicas de como instalar esse jogo não acho o setup no rar

    ResponderExcluir
  2. Pra instalar vc descompacta em uma pasta de facil acesso
    Abre a pasta Content executa e instala os 2 arquivos que tem la
    Depois é so abrir o jogo

    ResponderExcluir
  3. galera poderiam me explicar como salvar tipo fis uma casa td la blz mas nao sei salvar ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. Não sei cara.. pergunta pra alguém que jogue.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal to deixando aqui o link da promoção que estamos fazendo no bitSTART onde vamos presentear um participante com o jogo Terraria diretamente na sua conta do Steam. Confiram!
    http://bitstart.com.br/2012/01/14/bitgame-promocao-terraria/

    ResponderExcluir
  6. ei alguem ai sabe como e akele programa q mostra o mapa do world lah se alguem sabe posta o link ai fasendo o favor

    ResponderExcluir
  7. algum me ajuda a baixa terrariua

    ResponderExcluir
  8. Não consegue clicar em PARTE ÚNICA?

    ResponderExcluir
  9. está dando erros quando eu clico pra abrir o jogo,não tem um tutorial de como se instalar não?? (desculpe pela noobisse)

    ResponderExcluir
  10. Quer ajuda sem mesmo me informar o erro?

    ResponderExcluir
  11. Cara valeu...
    eu tava procurando uns downloads de jogo na internet e seu blog é o melhor que eu vi...
    valeu tambem por acompanhar o blog e comentarios e não apenas postar ^^

    ResponderExcluir
  12. velho esta dano erro quando eu clico no jogo pra joga:Aplicativo nao inicializado corretamente
    oque isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  13. Instala o NET Framework e o XNA Framework.

    ResponderExcluir
  14. Ei adm me fala uma coisa o meu jogo abre mais eu ñ sei como entrar em multiplyer para jogar com meus amigos oque eu faço??

    ResponderExcluir
  15. Pega o IP deles, coloca lá no multiplayer e conecta.

    ResponderExcluir
  16. TE FODE TEM VIRUS NESSA PORRA, TOMA NO CU .l., FELA DA PUTA

    ResponderExcluir
  17. QUAL É O XNA FRAMEWORK????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Vírus é o que tem nos cabelos da tua bunda.
    Antes de falar merda, pare de usar esses anti-vírus de porco.

    ResponderExcluir
  19. Consegui De Boa Vlw!
    Seu Blog é Bom Vlw !

    ResponderExcluir
  20. Gente antes de jogar baixei o XNA Framework e o Net Framework.
    Fui tentar jogar o programa não abria, quando baixei o XNA ele abriu.
    Fiz uma casinha hulmide ... E to morando nela o fod4 e que os zumbi quebra a porta :/

    ResponderExcluir
  21. Obrigado ai por disponibilizar o download, o jogo é ótimo pra joga com os amigos e passar o tempo. Aconselho jogarem =)

    ResponderExcluir
  22. aew consegui vlw vo faze video aula de como baixa e instala e vo bota o link do blog ^^

    ResponderExcluir
  23. ai eu ja baixem uma vez mas o download não abre

    ResponderExcluir
  24. Instale no Seu PC esses programas:

    XNA Framework
    Net Framework

    ResponderExcluir
  25. eai galeira esse joga em legal mais ou menos

    ResponderExcluir
  26. revenger >:( e-e vo baixar dnv

    _____________
    Only god can help you now

    ResponderExcluir
  27. Baichei descompaquitei, mas quando clico pra jogar nao acontrece nada.

    ResponderExcluir
  28. Instale no Seu PC esses programas:

    XNA Framework
    Net Framework

    ResponderExcluir
  29. alguem passa o ips pra ir entra junto

    ResponderExcluir
  30. Baixe esse mais atualizado.
    http://www.blogdjm.com/2012/01/download-terraria-111-pc-completo.html

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank