sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tutorial - Saber se seu PC roda o jogo desejado

Chega de ter que procurar requisitos de sistema! o DJM ensina você a saber se seu PC suporta o jogo sem mesmo baixar o jogo ou saber que tipo de configurações você possui.

Fala pessoal que se liga no blog DJM, beleza?
Vejo uma grande dificuldade do pessoal para saber se o PC roda os jogos que eles desejam baixar. Agora vou ensinar a vocês como saber, de um modo simples e fácil, se sua máquina vai rodar o game que desejas baixar aqui no DJM.

Navegadores recomendados:

Internet Explorer ou Mozilla FireFox.


Bom, existe um site americano que irá nos ajudar nessa treta. Você pode acessa-lo clicando aqui.
Depois que carregar a página, clique em "Click Here" na aba "Can You Run It?"


Após clicarmos irá abrir uma nova tela, como na imagem abaixo.
Em "Search a product by typing its name" você irá digitar o nome do jogo que você deseja. Ou clique em "or select from the dropdown" e procure na lista o seu jogo.
Depois clique em "Can you run it?" para prosseguir.


Vejamos a próxima etapa:


Pronto, agora você saberá se sua máquina suporta o jogo ou não



Obrigado por acompanhar esse tutorial. Espero que tenha ajudado.
Qualquer dúvida comente abaixo. Abraços!


27 comentários:

  1. e se não tive o jogo que nos queremos eu quero ver minecraft e não tem!!!

    ResponderExcluir
  2. e quando fica interrogação amarela presta?

    ResponderExcluir
  3. Da pra se dizer que não muito bem.

    ResponderExcluir
  4. bem bom... já consegui baixar o resident 4,valeu ae e que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Tem o site da GameVicio que faz isso acho bem mas simples por lá
    e lá tem mas jogos para você testar
    mas o foda que tem jogo que nem lá tem ai fica foda

    ResponderExcluir
  6. Adorei, nem imaginava que tinha um serviço desses, gratuito ainda por cima, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Kra eu tinha um pc mal zuado que só rodava resident evil 3, ai meu tio me deu o computador usado dele, mas ele esta parecendo novinho em folha, quando eu fui ver os jogos esse meu pc parece uma ferrari

    ResponderExcluir
  8. Meu Pc não tem os cards drives bons
    ai sempre da um erro la no minecraft.
    " Bad card drives " etc.
    se alguém poder me ajudar ...

    ResponderExcluir
  9. O MEU 1 NEGOCINHO FICOU LARANJA !
    APARECEU ISSO AKI : Infelizmente o Windows 7 não estava disponível quando este produto foi lançado, portanto, não é oficialmente suportado. Em alguns casos, se o produto é executado no Windows Vista, pode rodar também no Windows 7. Por favor, reveja site da editora para mais informações.
    DOIDEIRA O.o?

    ResponderExcluir
  10. Não é exatamente assim,eu coloquei o pes10 no site e disse que não rodava e no meu rodava!,o resident evil 4 também a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  11. cara bom tutorial mas e uma pena que esse site nao presta, eu coloquei la pra ver se pegava COD MW 2 ee falo que nao pegava (quando aparece o minimo que o PC tinha que te) ai eu arrisquei e instalei pego tudo de boa deixei as configuraçoes entre a metade e o otimo e pego de boa

    ResponderExcluir
  12. subtenentecrossfire fica tranquilo, se o seu for W7 roda em modo de compatibilidade com o SO da epoca do jogo e vai roda tranquilo. (no Setup tambem).

    ResponderExcluir
  13. é mo mentira isso,botei left 4 dead 2 ai e falo que não roda... sendo que roda sim no meu pc '-'

    ResponderExcluir
  14. galera esse site diz mais ou menos a verdade é que ele se baseia com as configurações do atual pc e nao na epoca q vc baixou o jogo. do jeito q acinnteceu cmg quando deu fail pro teste de minecraft mas eu tenho o minecreft e alem disso se 1 e/ou 2 questoes reprovadas vc pode baixar o jogo blz q as vezes roda ate com as config maximas

    ResponderExcluir
  15. onde ta o link do download na que la bagunça de links ????

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank