quinta-feira, 23 de junho de 2011

Download - Age Of Empires III | PC | Completo


Age of Empires III: para selar o destino de um império, você precisa conquistar o novo mundo. A história se curva diante desse jogo! Os criadores da premiada franquia Age of Empires apresentam a terceira etapa da aclamada série. Comande uma das potências européias que disputam a conquista do Novo Mundo entre os séculos 15 e 18. Ganhe riqueza e poder para sua metrópole e colonize toda a vastidão de um território inexplorado. 1. Uma série de 24 cenários divididos em três atos, onde você ajuda os Astecas a resistirem aos conquistadores espanhóis, joga os franceses contra os ingleses na Guerra dos Sete Anos e ajuda o Simão Bolívar a liderar revoluções na América do Sul. 2. Para a conquista do novo mundo escolha entre espanhóis, ingleses, franceses, portugueses, russos, otomanos, alemães e holandeses. Cada uma com suas estruturas militares e econômicas próprias. 3. Os jogadores têm acesso à sua própria Cidade Natal européia para obter suporte econômico, tecnológico e militar. As melhorias de sua cidade serão mantidas de um jogo para outro. 4. Física, Efeitos Gráficos e Inteligência Artificial, jamais vistos antes. 5. Esse modo de jogo permite aliar ou combater exércitos de outros jogadores.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco


Download por partes (Megaupload)


Serial

DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG

Download por Torrent



22 comentários:

  1. hein adm eu baixei por torrent instalei com daemon tools e diz que e imcompativel aqui o meu windows e o 7 professional sabe me dizer por que e imcompativel ?

    ResponderExcluir
  2. Botão direito em cima do executável > Propriedades > Compatibilidade > Windows XP (SP3).

    ResponderExcluir
  3. Valeu mano ta funcionando blz eu so queria saber aonde eu baixo o patch ^^

    ResponderExcluir
  4. Está falando que é incompativel com minha versao do windows.
    Minha versao é W7 Professional.

    ResponderExcluir
  5. Então muda a compatibilidade pra Windows XP.

    ResponderExcluir
  6. no meu pede o dico 1 oque eu fasso mél déus????

    ResponderExcluir
  7. Tu já instalou?
    Se sim e´só crackear. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  8. cara faz um video mostrando como abrir e tal pq n to conseguindo ajuda ae cara serio

    ResponderExcluir
  9. oloco muito bom o site instalei e fiz tudo certinho pego de primeira flw e parabéns.

    ResponderExcluir
  10. poxa djm eu to com um problema, eu fiz tudo certo mas na past crack ao invez de arquivos tem um .exe, e quando vou rodalo ele pede rockalldll.dll, procurei na net e baixei tudo certo, só o .exe continua pedindo, e quando eu vou rodar o jogo ele pede o dico 1, pode me ajudar a resolver o meu problema??? agradeço desde já

    ResponderExcluir
  11. Tu conseguiu instalar?
    Só colocar o executável na pasta em que o jogo foi instalado e substituir ué.

    ResponderExcluir
  12. ei esse jogo tem todas expansões como vc está dizendo? Acho que não cara =P

    ResponderExcluir
  13. Aonde que eu falei que vem com DLC?

    ResponderExcluir
  14. Têm como colocar ele em português? Baixar ou instalar alguma coisa...

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank