quarta-feira, 15 de junho de 2011

Download - Fable III | PC | Completo


Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI HD 2600 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent



15 comentários:

  1. Adm você pode me dizer em que parte esta o arquivo ''media3.cab''? Foi o único arquivo corrompido e n quero baixar tudo de novo. =/

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa dizer... agora que eu vim notar que os links estão quebrados. =/

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei por torrent. Por isso que eu perguntei em que parte tava. Mas eu vou tentar de novo. =)

    ResponderExcluir
  4. man n tem serial nem crack na pasta apenas skidrow
    q n funciona abre apenas informaçoes do sistema
    ja instalei o jogo, ai vai para uma ativaçao online mas n tenho o serial nem o crack.
    me ajuda ai kero muito jogar esse jogo .
    o seu blog e o melhor sei q vc vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. enviei para o email contato@blogdjm.com
    n consegui por aki n ^^.

    ResponderExcluir
  6. Cara meu fable 3 tá com um broblema quando eu abro o jogo a tela fica preta e com o ponteiro do mouse e não sai mais disso :/ ajuda aew por favor desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Quais as configurações da máquina/Sistema operacional?

    ResponderExcluir
  8. Intel core i5-2450m 2.5ghz with turbo boost up to 3.1 ghz
    Intel HD Graphics 3000, up to 802 MB Dynamic Video Memory
    2Gb DDR3 Memory.

    ResponderExcluir
  9. Estranho cara... deveria funcionar.
    Você tem os drivers do vídeo instalados?

    ResponderExcluir
  10. Tenho sim , pesquisei sobre o problema e enfim encontrei varias pessoas com o mesmo problema teve gente que conseguiu eu fiz a mesma coisa mais n deu certo como no caso de outras pessoas que tambem não conseguiram , eu instalei tudo certo fiz tudo bonitinho mais quando abri o jogo simplesmente fica a tela preta e o ponteiro do proprio jogo,como vc viu meu sistema é bom , pra tentar resolver desinstalei instalei varias vezes e nada fiz o download do torrent novamente e nada, acredito que seja problema na game for windows live.
    varias pessoas com o problema nesse site que baixo tradução de jogos.

    http://www.gamevicio.com/i/topicos/134/134334-tela-preta-me-ajudem/index.html

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank