domingo, 5 de junho de 2011

Download - Star Wars: Battlefront 2 | PC | Completo

Fala pessoal, beleza?
A pedido, download do jogo Star Wars: Battlefront 2 pra PC.


Star Wars: Battlefront 2 é um jogo de ação e tiro que alterna perspectivas em primeira e terceira pessoa. Baseado na famosa série de George Lucas, o título apresenta mais de quinze localidades dos filmes. Além disso, as batalhas clássicas e memoráveis da primeira trilogia da série também foram adicionadas ao game.
Em relação ao seu antecessor, Star War: Battlefront 2 adiciona personagens Jedis selecionáveis, novas categorias de personagens, novas campanhas e conteúdos exclusivos do filme Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, que teve sua data de lançamento coincidente com a do jogo.
O título ainda apresenta uma modalidade baseada em turnos chamada Galatic Conquest, na qual os jogadores se enfrentam em batalhas espaciais ou terrestres ao ocuparem o mesmo espaço no mapa. Novas unidades, como franco atiradores ou engenheiros podem ser adquiridas através de créditos, ganhos ao se vencer uma batalha.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4.3 GB livres em disco
Download por partes (Depositfiles)


Download por Torrent



7 comentários:

  1. entao kra eu baixei de boa instalei mas entra de boa tb mas qnd eu clico pra jogar qualquer q seja o modo o jogo fecha sozinho eu ja verifiquei ate com softwares o meu PC esta apto pra joga esse jogo eu ja baixei de varios lugares usei CD e eh sempre assim eu acredito q tenha instalado errado ou feito algo errado ajuda plx

    ResponderExcluir
  2. Se usa Win 7 ou Vista, mude a compatibilidade pra Windows XP.

    ResponderExcluir
  3. ADM, link 2 off,, so falta ele pra min plzz???

    ResponderExcluir
  4. ADM, já baixei, instalei e ta funcionando otimamente, alias parabens, porém queria saber se da pra joga online. Fala que minha CD Key nao eh valida pra jogar. Mesmo eu achando uma valida na net e pondo lá. jah tenho conta na gamespy. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  5. Cara veja algum tutorial no Youtube que eles ensinam como faz.
    =D

    ResponderExcluir
  6. ok obg mesmo ADM! Parabens pelo site! sempre o recomendo aos meus colegas!

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank