domingo, 12 de junho de 2011

Download - Total Overdose | PC | Completo


Game de ação em terceira pessoa que coloca o jogador na pele de Ramiro Cruz e seu irmão gêmeo Tommy que viajam para o México com o objetivo de investigar a verdadeira razão da morte de seu pai, já que o DEA (órgão norte-americano responsável pelo combate às drogas) insiste em alegar overdose.

Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 360 MB livres em disco


Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent



8 comentários:

  1. estou com dificuldade para instalar esse jogo.. tem como você me ajudar ai ADM ? eu li um tutorial, em inglês mas está tudo bagunçado.. não entendi direito mano.. dá uma força ai ? eu sei que precisa disso Anti-Blaxx+VirtualCDHide mas como é o procedimento ?

    ResponderExcluir
  2. Adm, como eu instalo esse jogo? Estou com o mesmo problema do amigo aqui ... /\

    Não sei como crackear o game ...

    ResponderExcluir
  3. "Crackeie o jogo:

    -Procure pela pasta SKIDROW, RELOADED ou Crack dentro da imagem de instalação (ISO, MDS,...). Entre em alguma delas, copie tudo oque estiver dentro da pasta, cole no diretório onde foi instalado o seu jogo e substitua tudo."

    Não tem nenhuma pasta com o nome "SKIDROW, RELOADED ou Crack" dentro da imagem do jogo ... Poderia ser mais específico ?

    ResponderExcluir
  4. Entre uma por uma até encontrar o executável do jogo.
    Se não achar tens de procurar algum crack no Google.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o meu diz que eu não inseri o cd mais eu coloko o que eu instalei me ajuda ai adm

    ResponderExcluir
  7. agora ele diz que um odo de segurança não pode ser ativado .este programa não pode ser executado

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank