sexta-feira, 8 de julho de 2011

Download - Alice: Madness Returns | PC | Completo


Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee’s Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.
Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Electronic Arts / Spicy Horse
Estilo: Avenura / Terror / Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7.64 Gb
Formato: ISO
Mídia:1 DVD
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo 4 1.6 GHz ou superior AMD Athlon
Direct3D: Sim
Memória Ram: 2 GB
Memória Video: 128 MB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT ou superior AMD
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows 7/XP/Vista/8
Espaço Livre: 7 GB



Download por partes (Uploaded)


Serial

0QY8-PV0S-00WA-3REZ-00BB

Download por Torrent


9 comentários:

  1. o q será que eu fiz aqui? não consigo abrir nem com esse, nem com nenhum serial da net

    ResponderExcluir
  2. Tenta várias vezes, ou procura outros diferentes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi, vcs poderiam me ajudar o jogo dá muito bug em determinadas partes,saberia me dizer se tem como corrigir esses bugs??

    ResponderExcluir
  5. Não sei. Tente procurar por algum patch de correção.

    ResponderExcluir
  6. poderiam mudar para outro servidor, porque né megaupload foi fechado

    ResponderExcluir
  7. ADM eu estou com um problema, eu abro o jogo e entro na gravação td legalzinho mais depois de uns 5 a 10 minutos o jogo trava, a aparece um aviso em inglês dizendo se não me engano que o jogo não é original algo assim, eu instalei e coloquei os arquivos da pasta SkidRow dentro da pasta do jogo, alguma dica pra acabar com isso ?.

    ResponderExcluir
  8. Não sei cara. Isso é problema de jogo pirata mesmo.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank