segunda-feira, 25 de julho de 2011

Download - Assassin's Creed | PC | Completo


Assassin’s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.
Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.
A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.
Outras características notáveis de Assassin’s Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.

Informações sobre o jogo
 
Nome: Assassins Creed
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação/Plataforma
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 6,4 GB
Formato: Iso

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em discoVelocidade do leitor de DVD: 2 X

Download por partes (Uploaded)
 

Download por Torrent


67 comentários:

  1. aff da erro no setup.exe pelo torrent
    quando ta carregando da erro

    ResponderExcluir
  2. tá dizendo que dá erro, naquelas datas, 001 etc. Conexão com a internet.. PQP ajeita isso aê, ou ensina a instalar, passei horas pra baixar, e da nisso...

    ResponderExcluir
  3. Veja qual arquivo da erro e baixe a parte novamente.
    Recomendo que de uma olhada na página de tutoriais de instalação de jogos:
    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  4. download failed of cancelled. check your internet connection and try again.
    downloading: http://d.trymedia.com/dd/ubisoft/static/adtest/assassinscreed.data.001


    tá dando esse erro aqui guy, e ai?

    ResponderExcluir
  5. Você baixou por partes ou torrent?
    Conseguiu instalar?
    Explica tudo o que você fez até dar o erro.

    ResponderExcluir
  6. Eu Baixei por torrent, ai veio um Setup.exe e uma pasta com o crack, eu vou instalar pelo setup, seleciono o idioma e tal, ai ele pede pra fazer um download, se colocar não cancela, eu coloco sim da esse erro e fecha.

    ResponderExcluir
  7. Só pular essa janela cara, veja a vídeo aula nos comentários acima.

    ResponderExcluir
  8. Não tem como pular, é InstallShield

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que tem que crackear.
    Procura algum vídeo no Youtube que ajuda.

    ResponderExcluir
  10. você coloca um link no seu site e não sabe instalar?

    tá.

    ResponderExcluir
  11. Amigo, você acha que é fácil ter que saber detalhes de mais de 1500 jogos que eu já postei?
    Fala sério cara. Parece que ir atrás das coisas sozinho fica difícil pra você.
    Eu tinha esse jogo no meu PC, e realmente é um saco instalar.

    ResponderExcluir
  12. já baixei crysis e crysis warhead daqui e foi um saco instalar, já tou baixando assassins creed de outro site, você coloca os links ai e ta pouco se fodendo se funciona ou não, falou.

    ResponderExcluir
  13. Faça o que achar melhor.
    Só por curiosidade, me fala se eles vão lhe atender lá quando precisar de ajuda.
    Aí você tira uma print e me manda.

    Mais uma coisa, aprenda instalar jogos e depois venha reclamar.

    ResponderExcluir
  14. FANGRANDCHAS DISSE...
    aff da erro no setup.exe pelo torrent
    quando ta carregando da erro

    REY! DISSE...
    tá dizendo que dá erro, naquelas datas, 001 etc. Conexão com a internet.. PQP ajeita isso aê, ou ensina a instalar, passei horas pra baixar, e da nisso...


    não sou só eu, o bagulho ta bugado e você ainda quer se achar correto

    ResponderExcluir
  15. Você pode me informar o errou ou tirar uma print?

    ResponderExcluir
  16. WTF BBQ DISSE...
    download failed of cancelled. check your internet connection and try again.
    downloading: http://d.trymedia.com/dd/ubisoft/static/adtest/assassinscreed.data.001


    tá dando esse erro aqui guy, e ai?
    18 de janeiro de 2012 17:50

    ResponderExcluir
  17. Mudei o link, baixem novamente.
    Errar é humano, caso não concorde baixe de outro lugar.
    Eu não tenho como testar tudo que é jogo.

    ResponderExcluir
  18. ADM a parte 2,3,4,5,6 ta tudo off, arruma plz

    MironGamer

    ResponderExcluir
  19. Baixe por torrent. Sem links novos.

    ResponderExcluir
  20. Baixe por torrent. Sem links novos.

    ResponderExcluir
  21. Pelo torrent está dando erro

    ResponderExcluir
  22. n tem droga de video nenhum adm, eu baixei esses arquivos ae da trymedia tambem, so fala que tem video, mas nao tem video nenhum

    ResponderExcluir
  23. por torrent não ta funcionando e os links pra baixar por parte estão off

    ResponderExcluir
  24. o jogo ta funcionando normal? to com medo de baixar e dar erro. :/

    ResponderExcluir
  25. adm, é melhor eu baixar por torrent ou por partes, quero uma idéia aonde eu conseguirei baixar sem problemas...
    Por favor responda aí!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Você quem decide, é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  27. vlw ADM, consegui baixar por torrent tranquilo, só que ele não esta rodando no meu pc, ta dizendo que falta EAX.DLL, mas eu vou baixar outros jogos, estou vendo que seus jogos são bons e ainda de graça. vlw aie

    ResponderExcluir
  28. http://www.blogdjm.com/2010/11/download-assassins-creed-ii-pc-torrent.html

    ResponderExcluir
  29. baixei o jogo por torrent e veio em um tipo de arquivo q n da pra abrir TIPO DE ARQUIVO FICHEIRO , Ajuda ae plz :S

    ResponderExcluir
  30. Tira uma print e manda o link aqui pf.

    ResponderExcluir
  31. O meu tbm ta dando o mesmo erro que o do cara, quando eu tento instalar,clicando no setup aparece isso:
    ====================================================================
    download failed of cancelled. check your internet connection and try again.
    downloading: http://d.trymedia.com/dd/ubisoft/static/adtest/assassinscreed.data.001
    ====================================================================

    Podem me ajudar????

    ResponderExcluir
  32. Tu consegue emular a ISO? tenta procurar por outro Setup ou se desconectar da internet pra instalar.

    ResponderExcluir
  33. Tou passando aqui pra dizer que estou achando o blog muito show pq os adms interagem com o publico e isso é bem bacana pra mim que estou conhecendo-o, estou baixandoo ac1, ac2 e o acbrh quando terminar instalarei e voltarei novamente no blog para agradecer ou comentar vlw's ;)

    ResponderExcluir
  34. ADM fui instalar aqui quando emulei pra abrir o instalador deu que ta com virus, da um força ai

    ResponderExcluir
  35. Desativa o ati-vírus. É só o crack do jogo.

    ResponderExcluir
  36. Mas é seguro fazer isso mano ? quero dizer não prejudica-rá o pc... vc instalou o seu assim ?

    ResponderExcluir
  37. Aff velho, o mesmo problema do cara problema de conexão, que merda cara, fiquei baixando por horas hora e não dá certo, foda hein.

    ResponderExcluir
  38. Jogo pirata é assim mesmo cara. Veja algum vídeo no Youtube pq eles explicam bem como faz pra funcionar.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Adm me ajuda ae!
    Baixei o jogo por torrent e quando vou fazer o setup.exe aparece a seguinte mensagen.
    O sistema não pode encontar o arquivo especificado!
    Se puder me ajudar ficarei grato!

    ResponderExcluir
  41. Ve se ajuda ai ADM Pois o meu deu o mesmo problema eu emulei a imagem com o programa do Daemon tools ai abre um arquivo como se fosse o cd nao da pra executar fala q nao existe entao abri o ''cd'' e quando vvou em setup.exe eu clico pede permissão carrega mais ai nao aparece mias nada =/

    ResponderExcluir
  42. Cara o jogo é funcional, funcionou 100% aqui, quem disser que ñ esta pegando é pq é noob e ñ sabe instalar. O jogo funciona é so instalar direito e crackear . Vlw adm !

    ResponderExcluir
  43. Tentei desinstalar o jogo e não consegui, também procurei o unistall na pasta, tem alguma solução??

    ResponderExcluir
  44. Procura algum programa no Google de excluir pastas bloqueadas.

    ResponderExcluir
  45. o meu ta dando erro no AssassinsCreed.Data.003 me ajuda ae

    ResponderExcluir
  46. Na instalação? deve ter corrompido.
    O jeito é baixar de novo.

    ResponderExcluir
  47. EU JA ESTAVA DESISTINDO DE TENTAR INSTALAR ATE QUE EU LEMBREI QUE ARQUIVOS QUE TEM NOME DE 001 ,002, 003 ,004 SAO ARQUIVOS QUE PRECISA JUNTAR ENTAO BAIXE O HJ-SPLIT PARA JUNTAR OS ARQUIVOS QUE VAI DAR CERTO

    ResponderExcluir
  48. AE ADMIN COLOCA LA NA DESCRIÇAO QUE PRECISA JUNTAR OS ARQUIVOS COM HJ-SPLIT PRA PODER PEGAR O INSTALADOR

    ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir
  49. Na hora de entrar pede pra atualizar é preciso pra rodar o jogo né?

    ResponderExcluir
  50. puta raiva desses caras q falam q o jogo não esta funcionando...
    baixei de boa e instalei sem problema nenhum!!
    vlw adm!!

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank