sábado, 30 de julho de 2011

Download - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 | PC | Completo


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos. Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle. Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Win XP/Vista/7
Processador: Pentium 4 1.6ghz
Memória RAM: 1gb
Memória de Vídeo: 256mb




Download Por Partes (Multiupload):


Download por Torrent


16 comentários:

  1. Issu ai ta pegando msm? E n tem torrent dele n?

    ResponderExcluir
  2. Sim. Se tivesse eu teria colocado.

    ResponderExcluir
  3. Não encontrado. Paciência amigo, o jogo é muito antigo =/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ADM esse Jogo e Supremo Muito Show eu tinha pra PS2 essa Versão PC ?
    QUERO PC !! PLease coloca Link torrent ?!?!??!!?!

    Resposta porfavo vo favorita a pagina aki Esperando resposta !

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse torrent eu teria colocado.

    ResponderExcluir
  7. funciona sem emulador? ou só tem pra ps2 msm?

    ResponderExcluir
  8. ajudaaaaaaaaaaaaaaa eu nao consigo baixar por favor =(

    ResponderExcluir
  9. Quando eu abro o jogo (eu jogo pelo emulador dolphin) aparece erro data corrompida ai eu aperto em ok e o jogo continua so que ele fica travando na parte de loading (quando o goku ta comendo ou o vegeta malhando) vc sabe como resolver ?

    ResponderExcluir
  10. Isso é bug cara. Tenta mudar de emulador.

    ResponderExcluir
  11. não to conseguindo baixar... me explica como fazer.. eu cliquei no link e me levou ao site de download ai baixou um programa de baixar as coisas, mas ai nem sei oque fazer pra baixar o jogo.. me ajude

    ResponderExcluir
  12. Cara não baixei pra saber te responder.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank